Wednesday, July 28, 2010

Respire






Amados filhos, Eu Sou Uriel, o anjo da Presença.


Só peço que respirem , que eu estou com vocês e absorvam a energia.

Inspirem profundamente.

Sintam e vejam a energia Branca entrando pelas suas narinas, chegando aos pulmões até os aovéolos entrando na corrente sanguínea e se espalhando por todo o seu corpo.

Sintam e respirem , e a cada respiração essa energia vai aumentando cada vez mais e quando essa energia estiver em todas as veias de seu corpo ela começa a se expandir para fora e graduativamente em todas as camadas da aura, se quizer também pode-se abrir o canal com a Fonte para vir a energia pura do Pai e preencher todo o seu corpo.

Esse é o exercício que deixo à vocês.

Selah selamat ja!

Eu sou o anjo da Presença.

Selah

Canalização do grupo Somos Luz em Ação em 28/07/2010


ESTADO DE SER




Amados filhos, Eu sou Arcanjo Miguel.
Queridos se ancorem dentro de vossos centros internos. O vosso trono interno está no coração. O trono interno da Fonte está situado em vossa pineal, façam esta conexão e se interliguem em conexão de grade.
Apliquem a multidimensionalidade do SER aqui e agora.
É necessária a percepção de vossa universalidade como ESTADO de SER.
Digo isto em todos os sentidos. Esta ativação de vários pontos de luz em vossas auras se faz necessária também de forma expandida, de forma que a ativação se dê em cada ponto de intersecção dos 12 corpos energéticos que compõem o universo do corpo humano.
Vejam o seu SOL interno brilhando intensamente e purificando a vossa consciência.
Vejam a LUZ AZUL, ROSA E DOURADA que emana de vossas CHAMAS TRINAS.
Vocês são as âncoras do AMOR DIVINO na terra. Por isso as suas atitudes em todos os sentidos são muito importante, principalmente, em vossas casas com vossos entes queridos, bichos de estimação, plantas, objetos, amigos, pensamentos, atitudes, emoções. Tudo isso deve vibrar de uma forma mais elevada, mais sublime e pura. Já sabem de tudo isto de uma maneira bem particular, mas está na hora de expandir isto em todos os sentidos.
Sejam a LUZ que vieram SER. E isso começa dentro de cada um de vocês.
Em AMOR e LUZ estejam e, sejam faróis. Confiem que tudo está certo como deve estar. Peçam a nossa ajuda como sempre foi dito por cada um de nós. Tenham fé. A fé nada mais é que confiança em seu ESTADO DIVINO de SER.
Estejam na LUZ e na PAZ do AMOR DIVINO.
EU SOU o Arcanjo Miguel para cada um de vocês.
Assim é.
Canalização do Grupo Somos Luz em Ação na sala de chat de Brother Veritus em 27/07/2010



A Fonte em conexão infinita com toda a humanidade



A Fonte em conexão infinita com toda a humanidade.

Vocês podem querer me perguntar por que eu estou esperando; porque estou esperando para ascencionar este Planeta.

Em verdade vos digo que estou esperando para levar o máximo de almas que conseguirmos.


EU e meus filhos da luz, assim como vocês, estamos ajudando na ascensão deste planeta. Como este canal (pelo qual me comunico) abriu o canal comigo e agora posso me comunicar convosco. Eu sei que a minha energia é muito intensa e que é meio difícil de manter a conexão comigo, mas, se vós quiserdes, posso me conectar com vós. É só respirar e abrir o canal do chakra da coroa.

Amados filhos eu sou vosso pai, a Fonte. Estou em onisciência aqui e agora e em todos os lugares ao mesmo tempo.

Vejam por detrás das lentes dos canais. Mesmo quando falamos claramente existem mensagens nas entrelinhas, pois as dimensões, uma dentro da outra, existem em todos os sentidos. Mesmo nas coisas menores em seu dia a dia.

Camadas e mais camadas de mundos recém nascidos, todas tem um significado. Até mesmo as menores coisas meus filhos. Os anjos sempre tentam falar convosco.


Imaginem o penetrar de vossos olhos em todas as camadas energéticas de tudo o que existe ao mesmo tempo em uma conexão ampla. Às vezes o contato é direto ou às vezes deixam recado por livros, assim como a internet conecta milhões de pessoas ao mesmo tempo e fazem a informação chegar a vós; é assim como vocês também. A conexão ampla deve se dar em vossos corpos também.

Acordem as vossas glândulas. EU habito em vossos pensamentos, sorrindo, para cada um de vocês em amplitude infinita, assim é e sempre foi. Só que o véu vos impediu de ver toda a plenitude que compõe o universo. Assim tudo o que dizem, pensam, falam e fazem é uma co-criação já manifestada em termos de ações concretas e, quanto aos pensamentos, ainda é mais complexo e, de agora em diante cada um de vocês vai começar a entender as conexões e as concretizações de tudo.

Tudo está conectado amados! Tudo, tudo está interligado mesmo que pareça que não está. Olhando do ponto de vista físico de vosso mundo.

Aprendam a enxergar por uma gama infinita de lentes cada partícula do universo. Tudo está conectado, assim como cada uma das minhas criações.

Como os Maias se saudavam "Eu estou em você", os traços da energia do cosmos vos unem em um só. Tudo é energia e tudo quando vibra de uma forma mais leve se torna invisivelmente vivo em uma escala única e infinita.

As ilusões da dualidade sabem por que nós a chamamos de ilusão?
É como se vocês fossem uma célula central e as ramificações nervosas fossem os fios de conexão. Porque isso é realmente uma ilusão que impuseram aos humanos há muito tempo atrás. Entendam.

Vou dar um exemplo bem simples: todos dizem que trevas e luz são duas coisas diferentes, mas, na verdade, tudo é energia em minha criação, assim como na terra existe feijão branco e preto. Entendam.

Tudo é feijão, ambos são feijões. Assim como vós separaram os cães em raças, mas, todos são cães. Não importa o que façam. Vós tendes a ilusão de separação de que tudo é uma coisa diferente da outra, mas, não o é. É da mesma forma com a humanidade e sua variedade de energias, todos são humanos, sendo que cada filho infelizmente coloca a diferença que vêem através da forma em prioridade. Sendo que a essência é o que importa.

Esta é a mensagem que tenho para os trabalhadores da luz.

As raças são somente gêneros étnicos, assim, como as diferenças de gêneros de sexuais, lembrem-se de que tudo é uma coisa só. São somente classificações e condições físicas para que o aprendizado seja amplo e positivo em todos os aspectos e, na verdade, o que existe é a comunidade da família universal em sua variedade infinita. Uma moeda com dois lados em equilíbrio constante para que tudo coexista em harmonia.

Assim é em amor e unicidade com a minha energia de amor infinito.

Eu Sou a Fonte. Estejam na paz e se cuidem pequeninos de toda a vida.

Na hora em que enfrentam as trevas, simplesmente se conectem a mim.

Eu sou a Fonte de toda a vida!

Assim é!

Não temam, eu estou convosco!

Aquietem-se e saibam que eu estou dentro!

Amados EU vos deixo na minha luz!

Selah!

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação – 27/07/2010


Monday, July 26, 2010

Mensagem de Shion de Antares



Saudações Filhos de Gaia!
Novamente me dirijo a vocês em nome do meu povo, da minha casa raiz, cada vez mais "tocado" pelo que chamem de "sentimentos" humanos e a capacidade física de execução, quando há o desejo de realizações.
São esses tais "sentimentos" que por vezes lhes dirige a uma ação e por que não a "criação" ou "recriação" de vossa realidade. Aqueles "sentimentos" ligados a Luz, e apontada por nosso Amado Sananda, quando esteve fisicamente entre vós, lhes trazem momentos únicos e especiais.
Daqui de onde estamos a vigiar os céus, de sua amada terra - nação, o Brasil, observamos histórias maravilhosas, observamos luzes que vocês emanam e o carinho que tem pelos que ainda "dormem".

Trabalhadores da luz! Assistimos seu dia a dia. Sabemos também de suas dificuldades e o quanto se sentem por vezes cansados, doloridos, ou como ouvi de nosso canal "imprensados".

Sabemos quão difícil parecem esses dias, essas semanas em especial, mas lhes emprestamos nossa "força" nossa "luz" e nossa "vontade" para que possam um pouco aliviar essa carga de coisas que lhes sucedem.
Ah! Amada família de Gaia! Como ficamos felizes de poder ter esse pequeno, mas importante momento de nos comunicarmos com vocês. Somos parte deste grandioso "exército" de nações das estrelas que estão a esperar a hora certa de lhes abraçar como irmãos.
E lembro queridos humanos das famílias das nações, não estamos de braços cruzados. Rondamos os céus, defendendo sem interferir na história de Urântia. Para manter os "trevianos" de mãos atadas; ou mesmo tendo os planos expostos para que vocês mesmos possam deter seus passos.
É uma fase de crescimento meus jovens! Não são mais crianças.

Queremos lembrá-los também que os movimentos atuais da Terra, que estão a experenciar, é algo necessário. O chão a seus pés em oscilações leves, as águas castigando ... ou seria melhor, "limpando" grandes extensões de seus territórios; ventos hora em expansão, hora retidos num determinado ponto. Tudo isso meus amados, pode ser comparado ao levantar de uma pessoa pela manhã, que procura limpar sua face, para começar o dia e enfrentar o que vem pela frente.
Gaia que desperta junto a vocês, precisa disso: lavar o chão, respirar fundo e liberar o ar, até o momento que se sente bem e sorri. Agüentem firmes, que estamos a lhes ajudar nestes momentos.

Com Carinho me despeço hoje de vocês, cada vez mais "apaixonado" pelo momento em que vivem e tem a chance de expor seus corações e o Ego para uma integração e purificação do que são realmente.

Sou Shion de Antares e estou a sobrevoar os céus do Brasil.
Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 26/07/2010

Friday, July 23, 2010

Mãe Maria

Amados Filhos de minha alma, Eu sou Mãe Maria.

Hoje se inicia um novo dia como outro qualquer, mas cabe a vós decidir se esse dia vai ser como um dia qualquer em suas vidas ou se vai ser um dia iluminado.

Como os outros mestres vem dizendo, todos nós, a Fraternidade Branca estamos pedindo para que façam a limpeza interior, é extremamente importante, enquando ainda há tempo, façam. Não adianta vocês tentarem vibrar mais alto, enquanto tiverem mágoas e raiva dentro de vocês.
A vibração em uma faixa mais elevada só pode existir na luz em vosso ser, alegria e amor incondicional.
Eu sou Mãe Maria.
Selah
Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 23/07/2010

Wednesday, July 21, 2010

Trabalho duro - Uma Mensagem de Metatron julho 2010









Trabalho duro
Uma Mensagem de Metatron julho 2010.


Amados Filhos, eu sou Metatron e venho a vós, hoje, para dizer que a manifestação de Maria está próxima. E vós já sabeis que esta manifestação ocorrerá três dias antes da ascensão definitiva.

Não estou dizendo que será amanhã ou semana que vem, por que o meu tempo é diferente do seu tempo. Não estou dando uma data específica, mas esse momento se aproxima cada vez mais.
Como outros Mestres já falaram, na nossa dimensão seus dias passam em segundo, mas como já perceberam isto está mudando.
Seus dias estão “encurtando”.
Vocês já perceberam que não dá tempo para fazer seus afazeres.
Como alguns dizem “o tempo voa".


Mas, não vim aqui para falar de tempo e sim para reforçar o que os outros mestres vêm dizendo, que o tempo daqueles que “estão em cima do muro” está acabando; que o dia em que a terra se tornará o Éden está cada vez mais próximo.


Vocês têm que fazer a limpeza interior se quiserem viver em 5°D.
Tem que retirar seus traumas, sentimentos de outras encarnações. Enfim, uma limpeza geral.


Todos estão se saindo bem, mas isso não quer dizer que podem parar com o trabalho. Continue suando a camisa. Logo, logo verão que valerá a pena!


Essa é a mensagem que eu tenho a vocês.


Eu sou Metatron

Selah.


Canalizado pelo Grupo Somos Luz Em Ação.
21/07/2010



Uma Conversa com Monjoronson





Muitas de minhas palavras são distorcidas por causa da profundidade e interligação entre os sistemas fundamentados em suas bases.
Cristo Miguel está colocando a lenha na fogueira. É necessário para que tudo se purifique.
Mas, quem disse que seria difícil ou fácil? Sabes que os ataques acontecem. A filha mesmo(canalizadora) já foi tão atacada, mas anda de pé, é e esta forte e determinada em sua evolução.
O que esperamos de cada trabalhador da luz, quando dizemos “agüentem firme”, vamos lá, está perto é para que continuem com o propósito e intenção pura na fé de evolução e melhoramento em todos os setores. Assim, cada um de vocês é peça chave no plano.
Vamos estar lado a lado fisicamente se preciso para refazer e reconstruir tudo de uma maneira eficaz.
Cada um de vocês será renovado e terá forças físicas e principalmente espirituais para atuar junto conosco, à medida que evoluem e trabalham. Saibam que estaremos todos juntos e, isso não é nenhuma novidade.
Então não mais os trataremos como crianças, pois, já adquiriram conhecimento o suficiente para saberem o que querem da vida, digo vida em todos setores e vibrações possíveis. Não vamos mais ficar falando o que vocês devem fazer.
De agora em diante somente instruções para que o seu caminhar seja produtivo. Então amada querida, esteja na paz e no conforto de sua sabedoria original da fonte que habita em ti.
Assim é!
Eu sou Monjoronson!

Canalização do grupo Somos Luz em Ação em 21/07/2010


Monday, July 19, 2010

Alterações Energèticas e Limpeza - Mãe Maria




Amados filhos de minha alma , Eu sou a Mãe Maria, a Rainha do céu e da terra.


Sei que estão passando por várias turbulências. Várias alterações energèticas e limpezas, acreditem que isso é mais que necessàrio, pois até o final desta evolução vocês tem que estar limpos e preparados para serem os exemplos para o povo que ainda não acordou, tem alguns que já fizeram tudo, outros que estão no caminho
e outros dormindo.

Sim minha Amada filha tens perguntas?

Pergunta: Porque estou me sentindo tão cansada,quase desanimada?

Mãe Maria : São as limpezas e mudanças energèticas que estão acontecendo por meio de nós e dos mestres,enfim todos estão trabalhando para as mudanças acontecerem.

Eu sou Mãe Maria

Selah

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 19/07/2010


Saturday, July 17, 2010

Você é um Ponto de Luz - Arcanjo Miguel e Cristo Miguel



Amados filhos, Eu sou Arcanjo Miguel, e venho-vos dizer sobre a visão atual, como encontramos vocês sobre a terra.

Vocês são pontos de Luz e formam a ordem das Sementes Estelares Intergalácticas sobre a ordem do manto da Luz Divina.

Vocês fazem uma conexão de Luz em volta do mundo, dentro e fora de vocês a energia vai correr toda a grade axiatonal (é uma energia de alta vibração que flui através de uma rede denominada Rede Axiatonal, que conecta todos os níveis da Criação) da terra de vocês.

Sintam esta energia entrar e sair e circular toda a grade interestelar interna e externa foque-se em vossos corações, conecte-se com o coração de diamante da terra agora neste momento, se abram para transpirar Luz.
Tocamos a cada trabalhador da Luz aqui e agora, exatamente no momento presente do agora. Somos Luz Amados e estamos todos em radiância divina exatamente agora.

Vocês são os filhos da Luz que acordam.

Vocês são as raízes do Criador que frutificam e espalham Luz onde quer que vocês estejam.

Vocês formam uma rede de alta voltagem de Luminosidade Divina.

Não se preocupem com o calor e com sensações, simplesmente respirem e simplesmente sintam o fogo de Deus correr às vossas veias e iluminar o vosso organismo e tudo se dará como deve ser.

Agora a rede cristalina dos trabalhadores da Luz emite compaixão com o propósito inteligente de queimar todos os chips e negatividades dentro da lei divina da manifestação da graça e da universalidade do amor de Deus Pai/Mãe.

Amados Eu Sou Cristo Miguel e agora neste momento nos juntamos em vossos corações. Cada trabalhador da Luz agora carrega a insígnia de fogo da Luz Divina, que vai a frente a qualquer situação. Ela vai queimar e vai purificar toda e qualquer energia negativa que vos trave.

Estamos todos juntos! Mãe Maria está nos guiando formando assim a Trindade Divina de Luz que brilha em forma de Amor e Luz.

Libertem-se agora Amados! A luz verde violeta cura toda a terra e vocês são liberados de todas as limitações energéticas, físicas, espirituais, emocionais e dimensionais. Vamos curar todos os hábitos negativos.

Vamos transformá-los em personificações de Luz em todos os setores. Vocês vão liberar Luz a todo o momento.

Você curará as pessoas somente com a sua presença. Mas o fogo violeta não queima a aura, só queima as impurezas. O fogo violeta deve estar ativo o tempo todo para que assim e onde quer que cada um de vocês esteja que elas sejam purificadas e reequilibradas, curadas com o fogo violeta verde, ela vai sanar todas as feridas.

Você deve focalizar o pedido em sua presença divina Eu Sou” e pedir que ela transmute e manifeste o fogo violeta para que seja tudo feito de acordo com o propósito divino de cada um segundo o bem maior de cada um. Use a merkaba violeta enquanto transitam entre as dimensões sutis de tudo, para que cada um possa estar em segurança durante o seu caminhar sobre a terra.

Sempre que fizerem as suas meditações usem toda a Luz que acumularem em seus átomos e distribuam com amor a todos que os cercam.

Desliguem-se da idéia de pecado. Parem de alimentar energias velhas na construção de desequilíbrios. Não dispersem mais as suas energias em construções improdutivas. Usem a meditação Hooponopono e perdoem a tudo e a todos em todos os sentidos. O trabalho de cada um de vocês neste momento é de se amarem e de se perdoarem para que estejam em constante equilíbrio e constante amor.

Sejam harmonia e sejam Luz! Não pensem que vão perder as pessoas que amam por causa dos acordos revogados e dissolvidos, somente serão elevados todos os relacionamentos que cada um de vocês tem. Será tudo transmutado para o amor e para a luz.

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 17/07/2010