Thursday, May 20, 2010

Canalização do grupo Somos Luz em Ação em 21/05/2010





Amados filhos de minha alma, estejam abertos para a lucidez e para os fenômenos dentro e fora de vos. Amados agora mais do que nunca olhem com olhos de amor e fé para tudo que está a vossa volta, e sejam cautelosos, pois o vosso ego está a postos. Vou lhes explicar algo sobre o vosso ego, a vossa sociedade, digo a sociedade da humanidade inteira, tem um ego enorme que comanda os vossos egos através da matriz negra de controle, se observarem só um pouco verão e entenderão tudo com os olhos da verdade. Aqueles que tiverem olhos de ver que vejam, aqueles que tiverem ouvidos de ouvir que ouçam e aqueles que tiverem corações de sentir que sintam. A luz que mora dentro de vocês deve brilhar, agora mais do que nunca, somente brilhar sem julgamentos ou mascaramentos egóicos. Se pedimos para que se coloquem em alerta com os vossos egos é porque sabemos onde a corda pode vos enforcar, e agora neste momento de sua realidade abram seus corações para o amor lúcido e sábio de Mãe Maria e não se abalem com o que verem a partir de em muito breve. Se preparem a partir de já, com orações, mantras, decretos e meditações, vocês são faróis.


Estamos todos juntos, assim como era no principio agora e para sempre.


Eu Sou Cristo Miguel.


Assim é!









Eu Sou Kryon a serviço do Comando Magnético Divino em vós!


Amados vocês estão sendo preparados para intensificarem a vossa luz, e qualificarem ela de uma forma eficaz, tanto a nível celular, quanto a nível espiritual. Não pensem e sintam com o conjunto de conceitos que foram educados e habituados desde que nasceram, seus egos foram formados assim na cegueira da escuridão da farsa que é vosso sistema atual.


Peço que vocês agora neste momento dêem passagem para a luz de vosso DNA, dêem passagem para a vossa divindade atuar, mas sem mascaramentos do ego. Creio que quando lerem estas mensagens que estão sendo passadas, se perguntarão por que tantas mensagens com o mesmo teor, é pelo mesmo motivo que todos nós usamos a frase sagrada “Eu Sou”. Queremos que vocês sintam, sintam e tomem as vossas decisões livres de pressões e falsas visões, chegou a hora de vários véus a cerca de todas as realidades cairem, estou falando de realidades particulares, realidades emocionais, morais, filosóficas, educacionais, sociais e espirituais acerca de quem realmente são.


Creiam que são luz e o céu se fará na terra.


Na paz e no amor, estamos todos com vocês.


Assim é.


An anasha!


Canalização do grupo Somos Luz em Ação em 21/05/2010


http://somosluzemacao.blogspot.com/

No comments: