Monday, October 11, 2010

EU SOU ISTWIL - O NIBIRUANO



Eu sou Istwil.

Sou do Planeta Nibiru.

Estamos chegando.

Nosso planeta move-se numa velocidade a cada dia mais rápida, vamos levar os ventos da mudanças, somos os responsáveis pelo cinturão de fótons nós o mantemos ativo e atuante em todo o cosmos. Breve terão conhecimento que como este cinturão há muitos outros, pois vocês ainda pensam que só há este, mas na realidade são 7 cinturões e cada um é responsável pela limpeza de uma certa energia. Hoje o canal esteve em uma de nossas naves, por isso, o contato está mais fluente.

Não temam. Nada ocorrerá de forma a causar sofrimento. Muitas naves já estão a postos...

Os que se libertarão da roda encarnatória da vida, poderão optar em vir conosco ou não. Vocês, sementes estelares, poderão ficar e auxiliarem na reconstrução da Terra.
Estou disponível para qualquer dúvida, podem perguntar. É o segundo contato que faço aqui na Terra. Vivo no Planeta Nibiru e navego com a Nave.

Hoje estamos aqui na Terra, alguns nos viram hoje, viemos pelo Portal.
Entendam que os portais reduzem as interferências, mas nossa nave está causando problemas em suas máquinas.

As ondas emitidas desequilibram o sistema de ondas magnéticas da terra
principalmente o SOM, afinal hoje é o dia do SOM!
Voltaremos sempre que tivermos oportunidade
Você perguntou sobre o grupo o que quer saber?

Grupo Somos Luz em Ação: esta noite passada foi efetuada a limpeza e reequilíbrio do meu chakra laríngeo?
Istwil: Você foi atendido pela Nave dos Sirianos, sentiu a melhora, não foi?

Grupo Somos Luz em Ação: sim senti... obrigado

Grupo Somos Luz em Ação: Vai haver mais algum tipo de interação entre o grupo e vocês além das canalizações?
Istwil: Vocês saberão o propósito, tudo ocorrerá como programado.
Estamos aqui para auxiliá-los.

Canalizadora: eu o vejo no mental, gente...ele é bonitinho, pequeno, pele cinza, ele tá lá na NAVE...e tem uns equipamentos por onde fala comigo, parece um computador de mesa tem um monitor, ele me vê e manda o recado...to bege...to vendo o interior da NAVE.

Grupo Somos Luz em Ação: Vocês tem relação com as interferências nos meios de comunicação mencionadas por Kryon mais cedo? Pode falar mais a respeito?
Istwil.: Sim, tudo a ver..é o cinturão de fótons que trazemos que causará a pane eletromagnética.

O canal é um ET, por isso ficou fácil fazer contato com este canal.
Nós ETs nunca encarnamos na Terra, Kryon é quem nos contata. Os relatórios vêm da comitiva dele e acompanhamos todo o processo, e é chegado o contato.
Já o observamos há muito tempo, desde aproximadamente 40 anos atrás, no tempo de vocês, conhecemos toda estrutura física de vossos corpos e a composição da Terra, a estudamos para melhor auxiliarmos na transição que passarão em breve.

As naves em algum momento estarão próximas da Terra. O canal já foi de nosso planeta...Nibiru..., e veio para cá há éons, ficando presa na roda encarnatória, como muitos dos que aqui estão a duvidar de minha comunicação. Digo-lhes: Tudo está como deveria ser.

Em breve intensificar a comunicação conosco, através das ondas do rádio.
Após o pane eletromagnético renascerão para o cosmos, pois terão mais provas da nossa presença por vias de ondas sonoras.

Essa comunicação que vocês praticam hoje será compartilhada com os irmãos de outros planetas, e isso será para breve. É a minha nave, vou partir...

Eu sou Istwil, Nave Pi, Planeta Niburu


Canalização dos Servidores Voluntários da Luz - GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 10-10-2010.
http://somosluzemacao.blogspot.com/

1 comment:

futurodanovaterra.blogspot.com said...

Seja benvindo Istwil de Nibiru em nosso planeta, ficamos felizes pelo contato atraves desta canal maravilhosa a Elisangelis, pode contar conosco no que estiver ao nosso grau de alcance estamos a postos para qualquer ajuda, sou grata pela informação que é como um aprendizado melhor explanado sobre as operaçoes realizadas aqui em nosso orbe,fiquemos na Paz, no Amor incondicional, pois é o AMor a nossa linguagem....grata ao grupo Somos Luz em ação, por esta canalizaçao belissima e postagem....JO