Wednesday, May 26, 2010

DECRETO DO ARCANJO URIEL – 26.05.2010




DECRETO DO ARCANJO URIEL – 26.05.2010

AMADOS, EU SOU O ARCANJO DA PRESENÇA E VENHO ATÉ VÓS PARA INSTRUÍ-LOS NOVAMENTE. INVOQUEM PELO MEU VÓRTICE DE ENERGIA EM VÓS ATRAVÉS DESTE DECRETO:

DECRETO DO ARCANJO URIEL:

EU CHAMO O ARCANJO DA PRESENÇA, EU SOU O ARCANJO DA PRESENÇA EM MIM ATUANDO NO MEU MUNDO E RESOLVENDO OS MEUS PROBLEMAS, ATUANDO COM ENERGIAS PURIFICADORAS E RATIFICADORAS DE LUZ, PARA O MEU MELHOR DESENVOLVER EM TODAS AS ÁREAS.
ASSIM É, ESTÁ FEITO, ESTÁ SELADO, ESTÁ DECRETADO 3x

LOGO EM SEGUIDA FAÇAM O CHAMAMENTO DA ENERGIA DE VOSSOS CORAÇÕES, ATIVANDO ASSIM MAIS UMA VEZ OS VOSSOS CRISTAIS QUE SE ENCONTRA EM VOSSOS TEMPLOS DO CORAÇÃO. ENTOE AS CHAVES METRATÔNICAS DE PODER: OD – ER – IM – IS – AL, EU CHAMO O ANJO DA PRESENÇA EU SOU EM MIM E ACOLHO A VERDADE CRÍSTICA EM AMOR E VERDADE. ASSIM É.


EM AMOR E VERDADE EU SOU O ARCANJO DA PRESENÇA URIEL EM VÓS E PARA VÓS, ASSIM COMO ERA NO PRINCÍPIO AGORA E PARA SEMPRE.

FIQUEM NA PAZ E NA VERDADE DA LUZ.

CANALIZAÇÃO DO GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO EM 26.05.2010

http://somosluzemacao.blogspot.com/

Tuesday, May 25, 2010

Irmandade da Luz




Amados filhos da luz somos a Irmandade da Luz, infelizmente vocês não tem a devida paciência para esperar que tudo se ajuste da melhor forma, simplesmente querem provas, simplesmente querem que aconteçam segundo os seus egos, os seus egos os controlam.

Amados as forças que dominaram o planeta e vossa sociedade durante 10.000 mil anos,
está a se parecer conosco, vestem a roupagem da luz, mas sintam e enxerguem as artimanhas que eles usam, palavras sutis que condizem com as crenças velhas que enferrujaram a vossa percepção, a verdade não tem como ser alterada, a melhor forma de dize-la é dize-la como realmente é e por isso que vos pedimos não entrem em pânico e não fiquem com medo, foquem na luz e sejam amor, e cuidado com as velhas formas de pensamento, sentimento, moral e muita coisa que tem em sua sociedade e com promessas de ascensão paga.

Parem para raciocinar e sentir, e não julgar e sentenciar, filtrem e sintam com os vossos corações e peçam a revelação da verdade por vossas presenças Eu Sou em amor e Verdade.

Assim como era no principio agora e para sempre!

Somos a Irmandade da Luz em vòs e para vòs, fiquem na luz e na paz!

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 25/05/2010

http://somosluzemacao.blogspot.com/

Monday, May 24, 2010

Mensagem de Cristo Miguel em 24/05/2010






Amados trabalhadores da luz, venho em amor e verdade para dizer a vocês, para que não duvidem das mudanças geológicas que estão por acontecer em breve na Mãe Gaia.

Peço a todos que não se sintam desalentados por que não estão desamparados, estamos todos juntos, pedimos que se conectem com a Mãe Gaia através de meditações e chamados de suas presenças divinas Eu Sou, assim sentirão dentro de vossos corações quando vai ocorrer tais mudanças físicas. Não pensem que estamos querendo destruir o planeta ou coisa parecida como espalhar medo e pânico entre vocês, porque não estamos, estamos alertando a todos para que tomem as devidas providencias, para que não sejam pegos de surpresa. A vossa intuição vos avisará. Não temam, o que vai ocorrer nos próximos meses é para o bem de toda a humanidade. Sejam luz constantemente, emanem amor e paz para a terra e para os irmãos ao seu redor. Em amor e verdade eu os deixo na paz de vosso Cristo pessoal.

Assim como era no princípio agora e para sempre.

Eu Sou Cristo Miguel e selo esta mensagem com a energia da fonte em vos e para vos.

Assim é.

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 24/05/2010

http://somosluzemacao.blogspot.com/

Friday, May 21, 2010

Mensagem da Irmandade da Luz





Amados irmãos somos da Irmandade da Luz

Somos seres dos comandos estelares amado irmão, assim como vocês tambèm o são. Todos somos sementes estelares em resgate

Porque de agora em diante vocês terão que se acostumar com a vibração turbulenta e se manter no olho do furação enquanto ele se move purificando tudo a sua volta.

Precisam ser os farois incessantes, a tempestade esta se formando e como já sabem a coisa está preta, como vocês dizem.

Cristo miguel tem dado mensagens polêmicas e verdadeiras e muitos trabalhadores da luz se veem amedrontados com as noticias celestiais, mas amados, não estamos encontrando outra maneira a não ser desconstruir literalmente o sistema.
Precisamos liberta-los da ilusão densa que é o sistema monetàrio social da humanidade atual, mas o lado bom é que com a terra limpa poderemos erguer uma sociedade de luz e igualdade e contamos com vocês para que tudo saia como o planejado.

Cada um de voces é um pilar de luz e sem vocês não haveria como o plano se concretizar, portanto amados estejam confiantes e tenham a certeza de que estamos todos de mãos dadas

Assim é







SAUDAÇÕES IRMÃOS DO PLANETA AZUL

EU SOU AGADESH... DA 15ª DIMENSÃO DO COMANDO ESTELAR DE ÓRION E LHES SAÚDO NA PÁZ E NA LUZ DA FONTE CRIADORA E MANTENEDORA DE ENERGIA RADIANTE O "DEUS PAI E MÃE QUE CONHECEM E CRÊEM

AMADOS IRMÃOS DA 3ª DIMENSÃO É COM GRANDE JÚBILO QUE NOS DESLOCAMOS ATÉ O VOSSO PLANETA A ESTRELA AZUL, PARA CONTEMPLAR O GRANDE ESPETÁCULO DA VIDA...
VIDA DEIXADAS LEVAR POR EMOÇÕES FORTES E MUITAS VEZES DESQUALIFICADAS DE BOM CENSO E AMOR. A VIOLÊNCIA SE FAZ PRESENTE QUASE QUE DIÁRIAMENTE ENTRE OS SERES HUMANOS. A FALTA DE AMOR PELO PRÓXIMO CONTAGIA A TODOS OS SERES DE BAIXO PADRÃO VIBRACIONAL , DEIXANDO COM QUE OS IRMÃOS DE DIMENSÕES COM POLARIDADE INVERTIDAS ASSUMAM O COMANDO DE SUAS VIDAS... LEVANDO AO CAOS EM QUE SE ENCONTRA SUA CIVILIZAÇÃO, MAS É TEMPO DE RECOMEÇO!!! E TODAS AS VIBRAÇÕES DEVERÃO SER IMEDIATAMENTE AJUSTADAS A UM NOVO E MARAVILHOSO PADRÃO DE ENERGIA QUANTIFICADA E QUALIFICADA NO MAIS PURO AMOR E BEM ESTAR.

JÁ É TEMPO DA CIVILIZAÇÃO ACORDAR PARA A EVOLUÇÃO QUANTICA QUE TRANSFORMA A HUMANIDADE EXISTENTE EM UMA CIVILIZAÇÃO DE MAIOR VIBRAÇÃO EM LUZ E AMOR.
JÁ ESTAMOS AUTORIZADOS A INICIAR OS PROPÓSITOS DE VISUALIZAÇÃO E TRIDIMENCIONABILIDADE DE NOSSAS FRÓTAS INTERESTELARES PELOS HABITANTES DESSE PLANETA AZUL...
VOSSA CIVILIZAÇÃO COMEÇARÁ A PARTIR DE MUITO EM BRÉVE TER CONHECIMENTO FÍSICO E TRIDIMENSIONAL DE NOSSA EXISTÊNCIA

CHEGOU O TEMPO DE RASGARMOS OS VÉUS

CHEGOU O TEMPO DE RASGARMOS OS CÉUS

CHEGOU O TEMPO DE PROPORCIONAR A VÓS IRMÃOS TRABALHADORES DA LUZ O LIVRE ACESSO AOS NOSSOS SISTEMAS DE INTELIGÊNCIA QUE PROPORCIONARÁ MUITAS EVOLUÇÕES NOS CAMPOS ENERGÉTICOS EXISTENTES AO REDÓR DE VÓZ E DE TUDO O QUE VOS PERMEIA... E RODEIA

INTELIGÊNCIA QUE JA ESTÁ SENDO LIBERADA E REPASSADA AOS VOSSOS CIENTISTAS PARA QUE HAJA A EVOLUÇÃO BIOQUIMICA E FÍSICA DOS PADRÕES DE ENERGIA
EXSTENTES EM VÓZ E EM TUDO O QUE VOS PERMEIA...
NOVAS DESCOBERTAS DA CIÊNCIA EM PROL DA EVOLUÇÃO DA RAÇA HUMANA JA ESTÁ A VOSSA DISPOSIÇÃO EM FORMA DE NOVOS GENS... DNAs, MOLÉCULAS E CÉLULAS... QUE SERVIRÃO PARA POTENCIALIZAR CADA VEZ MAIS OS VOSSOS ESTADOS FÍSICOS...
TUDO A PARTIR DE AGORA TOMARÁ NOVOS RUMOS EXISTENCIAIS...,POIS O HOMEM MOSTRA A SUA PORÇÃO DEUS EXISTENTE...TORNANDO SE CO-CRIADOR COM O UNIVERSO
A CO-CRIAÇÃO DEVERÁ SER UTILIZADA PARA O BEM E O DESENVIOLVIMENTO DA RAÇA HUMANA...E NÃO PARA A VIOLÊNCIA COMO ACIMA CITADA POR MIM.

AS MUDANÇAS DEVERÃO CONTER MUTAÇÕES GENÉTICAS.
PROPOSTAS PARA A PRÁTICA DO BEM DO AMOR...
EM VÓZ E POR VÓZ...
MUITOS DE VOCÊS JÁ CONTÉM EM VOSSOS DNAs
A TRANSFORMAÇÃO NECESSÁRIA PARA QUE POSSAM ASSUMIR SEUS DEVIDOS LUGARES NA HIERARQUIA DA LUZ E DO AMOR.

AS FORMAS BIOLÓGICAS EXISTENCIAIS... SERÃO TRANSMUTADAS AUTOMATICAMENTE COM A MUTAÇÃO QUE SE I NICIA DE CICLO EM CICLO NO PLANETA AZUL.

TENDE SE TOMAR MUITO CUIDADO PARA QUE ESSES DESENVOLVIMENTOS EM TECNOLOGIA BIOLÓGICA NÃO SEJAM DISSIMINADOS EM LOCAIS OS QUAIS SEJAM DETURPADOS E ALTERADOS OS DESTINOS DE CO-CRIAÇÃO, QUE ESTÃO SENDO FORNECIDOS AOS HOMENS POR MEIO DE INTELIGÊNCIA EXTRA-TERRESTRE E PARA EVITAR COM QUE MALES ACOMETAM A RAÇA HUMANA.

NÓS E TODA A FRATERNIDADE UNIVERSAL DE SERES ESTELARES NOS DISPOMOS AO AUXÍLIO E ORIENTAÇÃO DE VOSSOS CIENTÍSTAS PARA QUE SEJAM E ESTEJA S EMPRE CONSCIENTES DE TODO O PROPÓSITO DE REORGANIZAÇÃO E APRIMORAÇÃO EM BENEFÍCIO DA RAÇA HUMANA QUE ESTÁ SENDO OFERECIDO A VÓZ.

EM MOMENTO TERRENO A MENSÁGEM PODERÁ SER PASSADA A DIANTE PARA QUE TODOS VÓZ, SEM EXCESSÃO, TENHA CONHECIMENTO DO AMPLO DESENVOLVIMENTO E EVOLUÇÃO QUE A VÓZ ESTÁ SENDO OFERECIDO... E A VÓZ SERÁ PROVADO QUE NÃO ESTÃO A SÓS...NUNCA ESTIVERAM A SÓS... E NUNCA ESTARÃO...

EU SOU AGADESH EM CONJUNTO COM O CONSELHO INTERPLANETÁRIO E COM A FONTE DE ENERGIA RADIANTE QUE EXISTE EM VÓZ E POR VÓZ. QUE A LUZ SE FAÇA PRESENTE ENTRE VÓZ PERANTE TODA A ETERNIDADE DE VOSSOS SERES DIVINOS.

AUMZAKNABASH!!!ALOHA UMA!!!

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 21/05/2010

Thursday, May 20, 2010

Canalização do grupo Somos Luz em Ação em 21/05/2010





Amados filhos de minha alma, estejam abertos para a lucidez e para os fenômenos dentro e fora de vos. Amados agora mais do que nunca olhem com olhos de amor e fé para tudo que está a vossa volta, e sejam cautelosos, pois o vosso ego está a postos. Vou lhes explicar algo sobre o vosso ego, a vossa sociedade, digo a sociedade da humanidade inteira, tem um ego enorme que comanda os vossos egos através da matriz negra de controle, se observarem só um pouco verão e entenderão tudo com os olhos da verdade. Aqueles que tiverem olhos de ver que vejam, aqueles que tiverem ouvidos de ouvir que ouçam e aqueles que tiverem corações de sentir que sintam. A luz que mora dentro de vocês deve brilhar, agora mais do que nunca, somente brilhar sem julgamentos ou mascaramentos egóicos. Se pedimos para que se coloquem em alerta com os vossos egos é porque sabemos onde a corda pode vos enforcar, e agora neste momento de sua realidade abram seus corações para o amor lúcido e sábio de Mãe Maria e não se abalem com o que verem a partir de em muito breve. Se preparem a partir de já, com orações, mantras, decretos e meditações, vocês são faróis.


Estamos todos juntos, assim como era no principio agora e para sempre.


Eu Sou Cristo Miguel.


Assim é!









Eu Sou Kryon a serviço do Comando Magnético Divino em vós!


Amados vocês estão sendo preparados para intensificarem a vossa luz, e qualificarem ela de uma forma eficaz, tanto a nível celular, quanto a nível espiritual. Não pensem e sintam com o conjunto de conceitos que foram educados e habituados desde que nasceram, seus egos foram formados assim na cegueira da escuridão da farsa que é vosso sistema atual.


Peço que vocês agora neste momento dêem passagem para a luz de vosso DNA, dêem passagem para a vossa divindade atuar, mas sem mascaramentos do ego. Creio que quando lerem estas mensagens que estão sendo passadas, se perguntarão por que tantas mensagens com o mesmo teor, é pelo mesmo motivo que todos nós usamos a frase sagrada “Eu Sou”. Queremos que vocês sintam, sintam e tomem as vossas decisões livres de pressões e falsas visões, chegou a hora de vários véus a cerca de todas as realidades cairem, estou falando de realidades particulares, realidades emocionais, morais, filosóficas, educacionais, sociais e espirituais acerca de quem realmente são.


Creiam que são luz e o céu se fará na terra.


Na paz e no amor, estamos todos com vocês.


Assim é.


An anasha!


Canalização do grupo Somos Luz em Ação em 21/05/2010


http://somosluzemacao.blogspot.com/

Mensagem de Cristo Miguel, Arcanjo Metraton e Mãe Maria



Amados Eu sou Cristo Miguel e eu venho vos dizer que a faxina vai ser pesada (em questões vibracionais de todos os sentidos e níveis), olhem ao seu redor.
E vejam a limpeza se concretizar de forma eficaz e severa, não vamos mais tolerar injustiças, não vamos ser mais flexíveis com as forças injustas dos escuros sobre a terra.

E vocês também, façam à faxina na sua casa interior, limpem todos os cantos.
Não deixem nenhuma influência negativa retirar vossos olhos da verdade e da luz em vossos corações.

Passem esta mensagem aos demais trabalhadores da luz, eu vos peço encarecidamente meus filhos, abram os olhos e usem seus sentidos espirituais, para saber de onde vem o fluxo energético que os assola neste momento de transição e mudança de dentro para fora e de fora para dentro.

Gaia precisa mais do que nunca de vossas mentes, olhos e corações puros.
Eu digo puros no sentido da verdade e não no sentido de que tudo é mar de rosas.
Sejam lúcidos e prestem atenção onde pisam, e cuidado com as artimanhas do vosso ego.

Em amor e verdade eu vos deixo na luz!

Namas Selah






Amados como já dissemos em outras mensagens, vos pedimos para que se reúnam em mente e amor e façam a sua parte que é a de cultivarem a luz, irradiem luz de vossos corações e sejam faróis e acreditem nisto.
Vossa realidade é esta.
O pai/mãe criador os dotou desta propriedade iridescente de amor, paz e luz, sigam iluminando e irradiando onde quer que vocês andem.
Mandem a amor e luz para Gaia, ela precisa desta ajuda para reestruturar o seu DNA,
não pensem que a terra não é um ser de luz vivo em plena evolução, ela possui todas as propriedade que vocês possuem em vossos corpos de carne, e também evolui como cada um de vocês.
Amados lampejos celestiais do pai/mãe, nutram seus corpos e suas freqüências com amor e luz. Sei que estamos todos, pedindo isto para vocês desde muitos anos e contamos com a vossa divindade crística desperta, portanto sejam o que realmente são.

Em amor e verdade, eu os deixo na vibração una da fonte de amor universal!

Eu Sou Metatron em vós e para vós.

Nam Selah






Amados filhos da luz, eu vos saúdo, Eu Sou Mãe Maria.

Venho vos alertar, para que prestem atenção, muitas mensagens estão sendo entregues em meu nome e não são verdadeiramente minhas.
Meus filhos queridos, eu choro quando os vejo sucumbidos as falsas lentes do ego, por favor meus anjos, sintam as mensagens com os olhos do espírito e com o vosso coração aberto. O cultivo de vossas propriedades espirituais são responsabilidades suas
e não podemos faze-los por vocês, sejam perseverantes na luz, não desanimem
não desfaleçam em vossa fé na luz divina que mora dentro de vocês.
Eu, assim como todos os outros seres de luz, moramos dentro de vocês em forma de vibrações, para que vocês meus pequenos, não percam o seu verdadeiro foco na luz e no amor.
Infelizmente muitos trabalhadores da luz atiram pedras nos irmãos, pensando que por serem trabalhadores da luz são melhores do que os seus irmãos que não estão despertos.
Não se enganem com a falsa luz que o seu ego os transmite, assim como meu amado arcanjo Miguel já os disse sobre isto, acordem para a vibração de Cristo dentro de vocês. Quando eu estive entre vocês na época da Galileia, também passei pela evolução,
a minha parte como ser humano eu realizei como o propósito divino, que é o mesmo para todos vocês. Que é o de abrirem vossos corações para a luz crística que mora em vosso DNA, envolvam a vossa mãe terra com todo o amor de vossas almas e corpos
pois ela necessita desta energia para seu crescimento, façam isso pelo amor universal que mora em vocês, e por misericórdia em favor de toda a humanidade e do universo.

Em amor e verdade eu vos deixo com um beijo de amor, em vossos corações e almas!

Eu Sou vossa Mãe, Rainha dos Céus e da Paz.

Assim é!

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 20/05/2010

Tuesday, May 18, 2010

Mensagem da Irmandade da Luz em 18/05/2010




Boa noite amados irmãos da Luz

Somos a Irmandade da Luz sobre o comando do Arcanjo Miguel.

Somos parte do comando ou ordem do Arcanjo Miguel.

Estamos aqui para vos comunicar sobre como utilizar as imagens de forma correta. O vosso cerebro trabalha com imagens de estruturas sòlidas , sonoras , energèticas , astrais , vibracionando em forma de cores , mùsicas , pensamentos e estruturas dotadas de personalidades temporàrias , que são estruturadas ou seja, solidificadas essencialmente de sentimentos e vibrações emocionais .

Por isso os Amados devem vibrar positivamente , gerando estruturas hologràficas com personificação iluminadas .
Afim de executarem as ancoragens de Luzes positivas em frequência multidimencionais.

Sendo assim se desliguem das vibrações negativas dos noticiàrios e das pessoas com as quais convivem. Para isso basta decretarem com intenção amorosa genuìna de transformação consciente das trevas em Luz . Não estamos pedindo para se isolarem ou se afastarem de seus entes queridos , sò decretem com amor em favor deles e dos seres humanos do Planeta Terra.
Conectando assim com a Fonte que è o vosso comando genuìno de manifestação celestial e qualquer hora , lugar , espaço e dimenção no Universo .

Em Amor e Verdade , assim como era no princìpio agora e para sempre !

Em nome do Comando Ashtar , Metraton e da Ordem de Miguel estamos todos com vocês.

Juntos somos a manifestação da Luz a todo momento .

Selah

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 18/05/2010



P. S.: O Ego é nada mais do que uma imagem distorcida da fonte, não se esqueçam disto.


Monday, May 17, 2010

Canalização Somos Luz em Ação 17/05/2010




Amados venho vos alertar para uma distração que acontece sempre que a humanidade entra em contato mais freqüente com as nossas vibrações. Infelizmente vocês se destraem e ficam deslumbrados com a beleza e luz das mensagens, e colocam os canalizadores em pedestais, isso acontece inconscientemente, e sem querer nem se dão conta de que transferem a sua responsabilidade de subir os degraus, para as pessoas que canalizam e que infelizmente vocês meus filhos julgam ser melhores e mais evoluídos que vocês.


Quero que aprimorem a sua visão e seu sentir das vibrações e intenções de todos ao seu redor, principalmente as suas próprias intenções e quero também que se abandonem a luz e a sabedoria do pai que sabe como trabalhar com toda a discórdia e ignorância que habita em vossos egos, não alimentem nada que não é bom dentro de vós e assim como Jesus disse: se seus olhos forem luz, vocês serão luz, se seus olhos forem trevas, vocês serão trevas.


Até quando teremos que repetir e repetir e repetir para que olhem e acordem, e é por amor que estamos aqui, com cada um de vós, sejam luz independente da situação, mas em primeiro lugar sejam luz consigo mesmos. Devem ser caridosos convosco, se não, não terão o que dar para seus irmãos.
Espero sinceramente do mais profundo de minha integridade de luz em vós e no universo que atentem para a simplicidade de ser luz.

Em amor e verdade, assim como era ano princípio agora e para sempre!

Eu sou Arcanjo Miguel e permaneço com vocês eternamente

Canalização Somos Luz em Ação 17/05/2010


http://somosluzemacao.blogspot.com/

Mensagem do Arcanjo Miguel em 17/05/2010





Pintura de Sundara Fawn - www.sundaradesigns.com



AMADOS FILHOS DA LUZ É CHEGADA À HORA DA FUNDIÇÃO TRINA DO AMOR DIVINO EM VOSSOS CORAÇÕES, CHAKRAS BASE E GLÂNDULAS PINEAIS.

ESPERO HUMILDEMENTE QUE OS TRABALHADORES DA LUZ SE DISPAM DE SUA IGNORÂNCIA EGÓICA E OLHEM PARA DENTRO DE SEUS CORAÇÕES.

NÚS DE VIBRAÇÕES DENSAS E DE POLEMICAS CALAMIDADES PRODUZIDAS PELO EGO E PELA FALSA CRENÇA NA SUPERIORIDADE, QUE ELE INSUFLA DENTRO DE VOSSOS UNIVERSOS DE LUZ, QUE SE MATERIALIZA EM CARNE.

O VOSSO CORPO É UM TEMPLO DE LUZ DIVINO, E A PARTIR DE HOJE VOCÊS ESTÃO SENDO CONVOCADOS PARA EMITIR A VIBRAÇÃO DA VERDADE, ATRAVES DE VOSSOS CORAÇÕES, ININTERRUPTAMENTE ATRAVÈS DAS SÌLABAS “MENTALIZADAS” OU VERBALIZADAS DO OD - ER - IM - IS – AL.

NAS INFUSÕES ANTERIORES, EU OS CONDUZI PARA QUE ANCORASSEM O FOGO DIVINO EM PLENO VIGOR E DE AGORA EM DIANTE É RESPONSABILIDADE DE VOCÊS TRABALHAREM, VERBALIZANDO OS DECRETOS E FAZENDO A SUA INTERIORIZAÇÃO SAGRADA.

PODEM FAZER MENTALMENTE, MAS O IDEAL É QUE FAÇAM COM AS MÃOS NAS POSIÇÃO QUE OS ENSINEI E SE POSSIVEL COM UM CRISTAL NO CENTRO DE VOSSAS MÃOS, E VERBALIZEM COM A INTENÇÃO DE AMOR E LUZ, PARA QUE EMANEM UMA LUZ CARREGADA DA TRIPLISSE AÇÃO DIVINA DA LUZ E DO AMOR.

COMO EU IA DIZENDO, NÃO PEGAREMOS MAIS EM VOSSAS MÃOS E NÃO OS CONDUZIREMOS MAIS COMO CRIANÇAS PEQUENAS E DESEN --FORMADAS, PORQUE VOCÊS NÃO O SÃO.

AGORA SABEM DA VERDADE E SABEM QUE SÃO SERES DE LUZ, E SAIBAM DE SUA RESPONSABILIDADE COMO TRABALHADORES DE LUZ E ISSO VALE PARA TODOS OS HUMANOS SEM EXEÇÃO, ATÉ MESMO OS IRMÃOS QUE ESCOLHERAM OUTROS CAMINHOS PORQUE TAMBÉM ESTÃO CIENTES EM SEUS INTERIORES DA TRANSFORMAÇÃO DA AMADA GAIA.

AMADOS DE AGORA EM DIANTE A ORDEM DIVINA DE VOSSOS CORAÇÕES É PRODUZIR MAIS LUZ, MAIS PAZ E MAIS AMOR, O QUANTO MAIS PUDEREM O FAÇAM E IGNOREM AS VOZES DE VOSSOS EGOS, E ABRACEM A LUZ QUE MORA DENTRO DE VOCÊS E QUE ESTÁ A TODO VAPOR, PARA FAZER-SE PRESENTE NO MEIO DE VOCÊS.

AGORA EU VOU INFUNDIR UMA POUCO MAIS DE ENERGIA ULTRAVIOLETA DENTRO DE VOSSOS CORAÇÕES, ENTOEM:

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

ENTOEM COM VIGOR E PROFUNDAMENTE ESTES MANTRAS SAGRADOS DAS VIBRAÇÕES DIVINAS.

ENTOEM COM AMOR E LUZ EM VOSSAS MENTES E CORAÇÕES.

ENTOEM VENDO A LUZ ULTRA VIOLÁCEA EM RADIAÇÃO AZUL AGINDO DENTRO DE VOSSOS SERES, E AGINDO DENTRO DO PLANETA TERRA, E AGINDO DENTRO DE TODAS AS PARTÍCULAS ATÔMICAS DA GRADE ENERGÉTICA DE RESSONACIA 144, QUE AGE ENERGÉTICAMENTE DENTRO E FORA DE VOCÊS.

EM AMOR E PAZ SE CONCENTREM E DURANTE OS 61 DIAS DE AGORA EM DIANTE, DECRETEM COM VIGOR E PEÇAM PARA A CHAMA VIOLETA SE FAÇA PRESENTE EM FORMA MATERIAL NAS AURAS DE TODOS OS SERES. FAÇAM MEDITAÇÕES E FORMAS DE INTERIORIZAÇÕES COM A INTENSÃO PURA E FÉ NA LUZ DIVINA QUE EXISTE DENTRO DE VOCÊS, VOCÊS PRECISAM DESVENDAR AS ARTIMANHAS QUE O EGO USA CONTRA VOCÊS, PARA QUE ACREDITEM DE FORMA CEGA NA FALSA LUZ QUE ELE APRESENTA PARA CADA UM DE VOCÊS. ASSIM COMO MUITOS DE NÓS JÁ DISSEMOS, VOCÊS TÊM TODAS AS FERRAMENTAS, O TRABALHO AGORA É MUITO MAIS INTERNO E DENTRO DO CORAÇÃO DO QUE VOCÊS IMAGINAM.

EM AMOR E LUZ ESTAREI PASSANDO POR CADA SER DE LUZ QUE HABITA NA TERRA E TOCANDO VOSSOS CORAÇÕES, VOCÊS SENTEM E SEI QUE PODEM SENTIR O MEU AMOR ATUANTE EM VÓS.

ASSIM É EM NOME DO AMOR DO (A) PAI/MÃE, COM A GRAÇA DIVINA ESTAMOS EM TRABALHO ATIVO ATÉ AS 15:00 HORAS DESTE DIA DE HOJE E DEPOIS VOCÊS CONTINUARÃO SENDO ASSISTIDOS POR TODA A ETERNIDADE, ASSIM COMO ERA NO PRINCIPIO, AGORA E SEMPRE!

EU SOU ARCANJO MIGUEL O CHEFE DAS MILICIAS CELESTES

SELAH.

CANALIZAÇÃO DO GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO – 17/05/2010
http://somosluzemacao.blogspot.com/

Friday, May 14, 2010

Recado Urgente do arcanjo Miguel aos Trabalhadores da Luz - 14/05/2010





Recado Urgente do Arcanjo Miguel aos Trabalhadores da Luz


Eu Sou em vós a Irmandade da Luz



E estamos aqui hoje para transmitir, que chegou à hora da luz em ação, e de hoje em diante não há mais tempo para parar e "perder tempo" com as especulações interiores.

Pedimos aos amados para que se concentrem em somente, em manifestar a luz.

E para que não percam a sua vontade de servir, estamos aqui hoje para ajudar no aumento de sua predisposição para o labor sagrado diário, em energia e vigor.

Para decretarem em favor da terra e dos irmãos que ainda dormem e que escolheram outro destino. Como o vosso grupo é chamado de trabalhadores da luz Somos Luz em Ação – “todo o grupo na terra de trabalhadores da luz” estamos aqui para trabalhar em conjunto, com vossos corações e as suas chamas trinas e as nossas chamas trinas são uma só. Dentro do mesmo propósito de iluminação e amor por todos os seres em evolução. Estamos muito contentes com o vosso trabalho de amor e sabemos que vocês estão em constante testes, não se assustem, pois isso é para um melhor aprimoramento de vossos propósitos. Como seres de luz em ascensão e estamos de mãos dadas, somos vários seres em um mesmo propósito. Com a energia e o apoio da luz dentro e fora de cada um de nós (vós). Em amor e luz vos pedimos que não se preocupem com os acontecimentos, que estão por vir, nos próximos meses.

Eles são necessários como já foi dito pelos irmãos do comando Metratron.

Sei que os irmãos estão lúcidos e cientes da importância da ruptura, dos laços dos escuros com a humanidade e com Gaia.

Neste momento só pedimos para que estejam na luz, independente do que aconteça ao seu redor, não dêem corda para o relógio do ego, que só produz tolices, para dispersar e fazer com os irmãos percam tempo e energia em criações estéreis, que não vão servir para nada. De hoje em diante sintam as nossas presenças unidas as vossas, pois a unificação se faz em suas ultimas etapas. No dia 17 deste mês se fará o final do processo de unificação.

Em nome da Irmandade da Luz eu sou Arcanjo Miguel e permaneço com cada um de vocês por toda a eternidade.



P.S.: vocês vão se reunir as 14:00 horas e ficarem receptivos até as 15:00 da tarde, não importa se vocês tem afazeres, é só abrirem seus corações e se ligarem comigo em seus interiores. A ilusão das obrigações diárias que ainda se faz necessária em vossas vidas, não vai atrapalhar o vosso contato direto e intimo com a luz, mesmo que estejam andando na rua, indo para seus trabalhos, ou em qualquer outro afazer.

É só se ligar conosco.



Assim é!



Por hora é só este o recado, em breve retornaremos com mais instruções.



Em amor e verdade, na luz e graça divinas eu os deixo na paz do senhor Jesus e nas bênçãos da espírito santo meus filhos amados de Urantia.



Selah!


Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 14/05/2010

http://somosluzemacao.blogspot.com/

Wednesday, May 5, 2010

Mensagem de nosso irmão estelar Agadesh - Arcanjo Miguel e Iemanja





Eu Sou Agadesh...

Saudações, Queridos e Amados Irmãos.

Vossa força ativada è maior do que alguns sois existentes em vàrias galàxias.

Permaneçam na Luz do amor incondicional,que a Luz do amor incondicional seja a forma mais cristalina em suas vidas.

Pergunta: Amado Agadesh peço para que explique sobre a conexão dos cristais com seus guardiões?

Agadesh: Nòs ativamos os cristais de 15ª dimensão e è por isso que nòs estamos vindo a trabalhar- los, pois vòs são os co- criadores da energia mais pura existente na faixa vibracional do planeta em que ocupam.

Pergunta: Por que as vezes nos sentimos acelerados?

Agadesh: Querida irmã, seu DNA està em constante evolução e aceleração, não se preocupem com a taquicardia, vocês irão sobreviver....(ele sorri), mas engiram muita àgua com mineral, mais cristalino de que dão formados em 90%. Bebam àgua, nutram-se de àgua, sejam cristais em ação, cada qual com sua cor, cada qual com sua ressonância magnètica. Jà foram e estão sendo treinados pelo nosso Amado e Querido Irmão Grão Mestre de Telos Adama. Ele lhes passa coordenadas importantes para que haja a capacidade no fìsico e que sejam sensìveis, as Lembranças dos experimentos que desenvolvem no etèreo, no espaço còsmico, tanto no micro quanto no macro.

As energias estão sendo fornecidas de uma maneira brilhante e cristalina, que estão sendo armazenadas em seus DNA's e seu sistemas nervosos, tanto simpàtico quanto para-simpàtico.

Estão em condições de desempenhar funções que lhes foram atribuidas desde outras vidas e que são reconectadas........AGORA........, neste momento.

Eu, os convoco para que assumam seus postos nesta linda jornada de amor incondicional de Luz e Paz radiante, em busca da tão esperada bemventura aos homens que habitam esse lindo orbe azul.

O paraìso se faz presente, assumam seus postos. Queridos e Amados irmãos estelares a luz se faz presente ,assumam seus postos sem medo e com determinação sempre.

Pergunta: Essa mensagem pode ser divulgada?

Agadesh: Querida e Amada irmã esta mensagem è em prol da Luz, sendo assim todos de seu planeta devem ter acesso, todos sem excessão, inclusive quero dizer que a energia que sentem agora è a energia que podem sentir sempre. Essa è a energia que vem experimentando todas as vezes que nos reunimos em amor maior,força maior, mas por favor não percam o foco. A Luz, o Amor, a União, a Bondade e a Misericòrdia lhes acaompanham sempre todos os dias e minutos de suas vidas na terra, mas lembrem-se de que são Trabalhadores da Luz.
Sejam Luz...........
Sejam Amor............
Eu Sou Amor incondicional, que vem lhes ajudar a ter entendimento do mais puro e simples ato de amar.

EU SOU AGADESH.







Saudações Amados e Queridos Irmãos.

Eu sou Arcanjo Miguel.

Eu Sou uno com a Luz do criador. Vocês são a unicidade do Criador. Somos Todos Luz em Ação sempre. Sempre foi. Sempre serà. Esta selado. Eu estou selando em nome da Chama Trina que habita dentro dos seus seres.

Eu os convoco e os selo com minha armadura de proteção , meu escudo e minha espada de Luz flamejante ,que em seus seres de Luz toque agora,nesse momento.

Que todas as suas ações e atitudes sejam revestidas de Luz e misericòrdia Divina em todos os quadrantes existentes no cosmo do vasto universo.

Provações serào transpostas sempre com algumas dificuldades ,caso haja dùvida de suas porções Crìsticas ,quanto as suas porções "Deus", vòs são a imagem e a semelhança da Fonte Criadora o Pai/Mãe...."Deus ".

Confiem, sintam os seus legados de amor e benventurança. São herdeiros legitimados, são a mais pura faìsca da Luz que resplandece no universo do amor incondicional, tenham certeza de suas essências.

Eu vos acompanho no Amor e na Glòria de vossas atitudes









EU SOU CRISTO MIGUÉL.
ASSIM. É







EU SOU IEMANJÁ, a força elemental das àguas, estou dentro e fora de cada um de vocês. A minha missão è de ajudar na purificação e na elevação dos seres de Luz que vocês são


ADOCIAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amados estamos todos juntos nesta jornada. Eu vou ajudar a purificar os condutores de energia biològicos que existem dentro da màquina humana que è o vosso corpo.

Venho com a minha àgua do Amor e da Sabedoria para lavar todos os vossos corpos. O corpo fìsico e os 7 corpos espirituais, para que vocês possam suportar a vibração màxima da Luz em ação. Pego na mão de cada filho agora neste momento, peço para que sintam meu toque de Amor e injeto em cada chakra a capacidade da resiliência que a capacidade de continuidade que a àgua possui, ela vai adiante sem parar nos obstaculos.

Vocês são Luz agora e sempre em nome dos quatro elementos em vòs.

Somos Todos Luz, juntos somos Luz em Ação, em Amor e Verdade.

ADOIAH ADOIAH

Raiou o sol dentro de vossos corações , olha o mar de Luz dentro de vòs. Que alegria

ODOIÁH
IEMANJÁ EM VÓZ
AXÉ

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 05/05/2010

http://somosluzemacao.blogspot.com/