Monday, July 4, 2011

SEJAM LUZ EM AÇÃO - DUBKATANIFF




Bem aventurados os que vêem com as lentes da verdade.

 Lentes que estão sendo submetidas à saturação inteligente de dimensões superiores para que se aumente o nível de percepção e aprimoramento humano na Terra, havendo assim, uma lapidação constante do SER HUMANO em um impecável burilamento da ANIMA, que está sendo preparada e aprimorada para assegurar que essa saturação das lentes seja atingida aos seus graus extremos de virtude, misericórdia, compreensão e amor incondicional de uns aos outros nesse Orbe tão belo que a raça humana chama de TERRA.

Não temam... não há nada a temer... só há que meditar em amor incondicional que permeia vós, para a cura quântica e cósmica do planeta em que vivem.

As condições densas em que estão vivendo lhes fortalecerão cada vez mais, por tanto, sejam fortes como sempre foram...

Sejam DEUS que habita em seu EU SUPERIOR para co-criar com essa realidade paralela que existe do outro lado do véu.

 As evidências serão mais e mais claras daqui pra frente... e, todas as adversidades serão superadas somente com o amor incondicional que provém da fonte de energia radiante inesgotável que é DEUS - PAI E MÃE QUE HABITA EM VÓS E POR VÓS.

SEJAM LUZ EM AÇÃO, ESTEJAM NA LUZ QUE NUNCA SE APAGARÁ, MESMO EM TEMPO DE ESCURIDÃO E TREVAS DA IGNORÂNCIA HUMANA.

LUTEM CONTRA OS PENSAMENTOS TERRENOS DE BAIXO TEOR VIBRACIONAL, SUBSTITUAM-OS COM PENSAMENTO DE ESFÉRAS ELEVADAS PARA QUE SEJAM SEMPRE ABENÇOADOS PELO MAIS CLARO E PURO AMOR.

EU SOU DUBKATANIFF DO SERVIÇO PLANETÁRIO SOB COMANDO DE KRYON.

AUM...

AUM...

AUM...

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 04/07/2011

http://somosluzemacao.blogspot.com/

No comments: