Friday, June 15, 2012

NÃO PAREM EM SUA JORNADA EVOLUTIVA



Amadas filhas, vim a este encontro maravilhoso de luz pedir auxílio para que continuem vosso trabalho de luz dentro e fora de vocês, pois o tempo da mudança é chegado.

Vocês crescem a cada nova efusão e abertura de portal que se faz presente nesta dimensão, todas as dimensões estão passando em uníssono com a vossa galáxia.

Não parem por nada em sua jornada evolutiva, não duvidem nunca do poder de Deus Pai Mãe dentro de vocês, que alimenta a vossa existência, que mantém cada energia, cada átomo.

Meninas de cristal, meninas de luz, o presente é o mais importante, mantenham seu foco no agora, sempre prestando atenção nos mecanismos subconscientes para que venham a tona, para que sejam dissolvidos.

Estejam na certeza de que a Fonte se manifesta através de vocês, eu Amuna Kur sempre estou com vocês, em conjunto com a Irmandade de Luz toda.

Estejam na luz de vossos farois, de vossa luz, que cresçe a cada dia, a cada novo passo. A cada dia em que conseguem elevar a sua vibração, a cada dia em que tocam a renovação interna  e assim mudam seu DNA.

Estejam dentro do nosso amor, que é  uno com o seu amor.

Assim é.

Amadas, estejam na paz.

Eu sou Amuna Kur e a  Irmandade da luz.


Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 08/06/2012



No comments: