Friday, June 15, 2012

REUNIÃO DE LUZ



Queridos filhos do amor, eu sou Mãe Maria e venho até este grupo maravilhoso de filhos amorosos para que esta emanação do amor maior através de suas mãos e de seus corações atinjam todo o universo.

Queridos, confiem em sua capacidade de amar incondicionalmente, estejam com seus corações e mentes sintonizados para que todos que necessitam desta dispensação de cura e amor esteja chegando amorosamente a cada um de vocês.

Queridos estejam na luz do meu amor, estamos sempre juntos e estou neste momento com cada um de vocês.

Assim é  amados.

Somos luz em ação sempre

Pergunta do Grupo: Porque é sugerido chamar o Arcanjo Miguel esses mês ?

Filhos queridos é necessária a ajuda de nosso amado e fiel escudeiro Arcanjo Miguel para que consigam manter suas mentes em sintonia com vosso coração, na intenção pura de emanação do amor, através de vossas mãos e mentes sem qualquer interferência do ego ou julgamento seja lá de que natureza for. O julgamento é como um programa que roda em vossas mentes inconscientemente, então amados, estejam alertas, em paz, amor e oração sincera, estaremos aqui convosco até que termine toda a dispensação de amor e luz que todos os amados filhos fazem neste momento. Estamos conectados com o coração e o espirito de cada um de vocês.



Amados filhos queridos, eu Arcanjo Miguel me sinto horado pela abertura de cada um de vocês pela confiança que tem em seu espirito, pela fé que tem na humanidade e pelo compromisso que tem consigo mesmos de fazerem o melhor por si mesmos e por compartilharem com a humanidade um pouco deste amor que cada um tem dentro de seus corações.

Amamos a todos como são, somos gratos por poder conviver com cada um de vocês.

Estejam na luz queridos,nós da hierarquia arcangelica amamos vocês.

Estejam na Fonte que tudo cria e que tudo sustêm.

Assim seja e assim é.

Abençoados sejam amados





Amados, queridos, eu Salusa os saúdo.

Estejam em oração com os corações unidos cheios de paz e amor. Estejam sempre juntos, enviem pensamentos de amor e luz para a África. Estejam juntos pela intenção de amor e luz pela humanidade inteira, estejam conosco em nossa missão estelar.

A luz faz parte de cada um de vocês, a luz é seu dna, a luz é sua essência, a luz é seu objetivo, a luz é seu amor, a luz é você. Sejam farol hoje e sempre queridos, não se abandonem ao medo e a escuridão, abondonem-se  na luz, reluzentes e radiantes, como realmente são.

Amados e queridos farois de luz, amados e queridos filhos da luz,  eu sou um com vocês, eu sou Salusa.

Assim é, estejam no amor

Selamat Gajum





Queridos,nós somos a Grande Fraternidade Branca aqui presente neste  momento de luz, estamos com vocês em todos os momentos.

Trabalhem seus interiores, estejam em uníssono conosco, todos trabalhamos em prol do crescimento especial de nosso interior, estamos em prol da vida, estamos em prol da humanidade e de cada um de vocês.

Amados, não esmoreçam, vocês amados estejam alertas, façam seu trabalho interior de vida luz e amor por si mesmo e por todos os teus irmãos, desenvolvam a capacidade de enxergar a luz e a vida.

Senhores, estejam na luz da vida.





Amados o objetivo de estar recebendo a mensagem é passar sem interferência. O objetivo é não criar laços de dependência.

Amados a mensagem é para o despertar do seu amor e luz interior.

Não se apeguem aos carteiros, imaginem se fossem segurar a cada um deles em seus lares, pense quantas pessoas ficariam sem receber a mensagem de vidam e de amor.

Amados queridos,estejam na vida e na luz do amor da espiritualidade maior da Fonte que existe dentro de cada um de vocês.



Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 15/06/2012










NÃO PAREM EM SUA JORNADA EVOLUTIVA



Amadas filhas, vim a este encontro maravilhoso de luz pedir auxílio para que continuem vosso trabalho de luz dentro e fora de vocês, pois o tempo da mudança é chegado.

Vocês crescem a cada nova efusão e abertura de portal que se faz presente nesta dimensão, todas as dimensões estão passando em uníssono com a vossa galáxia.

Não parem por nada em sua jornada evolutiva, não duvidem nunca do poder de Deus Pai Mãe dentro de vocês, que alimenta a vossa existência, que mantém cada energia, cada átomo.

Meninas de cristal, meninas de luz, o presente é o mais importante, mantenham seu foco no agora, sempre prestando atenção nos mecanismos subconscientes para que venham a tona, para que sejam dissolvidos.

Estejam na certeza de que a Fonte se manifesta através de vocês, eu Amuna Kur sempre estou com vocês, em conjunto com a Irmandade de Luz toda.

Estejam na luz de vossos farois, de vossa luz, que cresçe a cada dia, a cada novo passo. A cada dia em que conseguem elevar a sua vibração, a cada dia em que tocam a renovação interna  e assim mudam seu DNA.

Estejam dentro do nosso amor, que é  uno com o seu amor.

Assim é.

Amadas, estejam na paz.

Eu sou Amuna Kur e a  Irmandade da luz.


Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 08/06/2012