Thursday, September 26, 2013

BIBLIOTECA DA VIDA





Tudo muda.  Tudo segue um caminho em direção a sua própria evolução. E influi em seu grupo maior. Assim como as estações do ano, vem e vão nessa Terra. Assim como qualquer ser vivo que nasce, cresce e morre. Mas essa ilusão de que  a morte é o fim de tudo,  os leva a acreditar que nada mais há. Não conseguem perceber que o ser vivo aqui, não é apenas físico.

A Capa se vai, mas o Conteúdo fica. Até que o “livro” seja encadernado novamente; para a mesma biblioteca ou seja levado para outro “acervo” por várias razões ou interesses.  Interesses ou razões particulares ou mesmo do grupo. Nada mais sublime do que ser parte dessa jovem “biblioteca”  estelar chamada Terra. 

Uma obra nunca é perdida.  Porém, pode ser encontrada fora de sua seção ou classificado fora do seu tempo.  Pode ser também um livro novo, sem muitas páginas que acaba de chegar. Na Biblioteca. Seja ele emprestado ou não, ficará no seu setor, brilhando que nem muitos outros. 

Alguns livros ficam empoeirados por serem esquecidos ou deixado de brilhar. E mesmo assim fazem parte do “acervo”.  Muito pode ser aprendido com eles.  Há “livros” que guardam mistérios  e outros o oposto a Luz. A presença deles nos enriquece ainda mais. 

Por que estou a falar  de “livros” e uma “Grande Biblioteca”? Porque sei que a humanidade não é mais criança e vossa; digo; nossa evolução, já nos garante que possamos ler de vários tipos e nos recordar.

Agora que vários sabem ler, como bons adolescentes; provavelmente  mergulharemos num novo plano.  Aqueles que continuarem  “analfabetos” neste tipo de leitura (* não significa  que seja algo ruim) nos acompanharão aprendendo, como personagens da nova “história”.  Continuarão  a desenvolver-se em seu ritmo. Entendam também que algumas vezes damos “opiniões” e “redigimos” livros alheios.  Que todos juntos escrevemos uma coletânea de livros  que se refere a Humanidade e ao Planeta. Livros esses sobre proteção, e ultimamente em total evolução.

Então lhes pergunto:
Minha cara Humanidade; meus pequenos dados e células matrizes; agora que parte de vocês desperta para vossas lembranças; que são convidados a repensar sua própria história, quantos de vós estão dispostos a reescrever  os Livros de Gaia?

Fisicamente o Planeta se encontra doente. Sentimentalmente frágil e seu aprendizado foi (e ainda é de certo ponto de vista) de dor.  Suas feridas abertas em tantos polos ...  E mesmo assim um livro cheio de Esperança. 

Mesmo que a Yggdrasil esteja com a raiz adoecida, ela reage e aposta na recuperação de suas células, assim que Gaia, for  restaurada.  E em tão pouco tempo, um pequeno sinal de que é possível; foi visto. Pois quando uma “Célula” do “corpo” ascende, libera luz e cura para o todo.

Há muito a ser feito, e cada um no seu passo e constância.  Jamais esqueça que, seus próprios livros;  tem personagens e interferência externa. Sozinhos, essa jornada é bem complicada para enxergar as entrelinhas. 
Que esta nova mudança, com o Equinócio, que ilusoriamente divide o mundo em dois, seja um marco no avanço e sinal de partida para uma nova jornada.

Sempre presente a abraçar a humanidade e irmãos das estrelas: Gaia /Urantia

Obs: Yggdrasil = Árvore da Vida

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação 

No comments: