Thursday, November 12, 2015

AVANTE GUERREIRAS DA LUZ





Estamos perto perante sua energia e longe em relação a sua distância terrestre, mas irmãs a distância da alma rompe galaxias de distâncias, nos reencontramos assim vocês nesse plano terrestre. Há tudo um porque irmãs, cada momento se faz necessário nos degraus da evolução para que possamos atingir os objetivos que nossa alma se dispos a buscar e realizar.


´POR ISSO NÃO DIGA " PAI ESSE FARDO É PESADO DEMAIS'

VOCÊ TEM CONDIÇÕES DE SUPERAR, DE EVOLUIR, POIS SE PREPAROU ANTES DAQUI CHEGAR PARA CUMPRIR COM VOSSA MISSÃO.
DIAS DIFÍCEIS PODEM CHEGAR, MAS JAMAIS, IRMÃS ESTARÃO SÓ.

[SOMOS UMA LEGIÃO DE SERES ESTRELARES DE VARIAS ESFERAS QUE AUXILIAM NA EVOLUÇÃO DE MUNDOS E MUNDOS.

NÃO PODEMOS E JAMAIS IREMOS LHES OBRIGAR A SEGUIR O QUE CONSIDERAMOS COMO NOSSA VERDADE, ATE PORQUE SE FIZÉSSEMOS ISSO SUA MUDANÇA NÃO SERIA VERDADEIRA PARA QUE SUA LUZ BRILHE DE VERDADE. 

NÃO DEPENDE DE NENHUM DE NÓS, SOMENTE DE VOCÊ DEPENDE, CADA UM TEM SEU MOMENTO E ESCOLHA DE QUAL CAMINHO E VERDADE QUER ACREDITAR.

NÃO TEMAM, SIGAM ADIANTE, CADA UM DE VOS TEM SEU CAMINHO E UM PORQUE SE ENCONTRAREM, ASSIM FIZERAM EM OUTRAS ESTADIAS UNIVERSAIS, AQUI É APENAS UMA CONTINUAÇÃO, PORÉM AQUI LHE É COLOCADO O VÉU DO ESQUECIMENTO FÍSICO, POREM JAMAIS SE ESQUECE AQUELES QUE UM DIA TIVEMOS UMA LIGAÇÃO VERDADEIRA.

A VERDADE TEM A VER COM AMOR, LIBERTAÇÃO.

O AMOR É O MAIS BELO E PODEROSO SENTIMENTO, POR AMOR LHE DEIXO LIVRE, POR AMOR LHE PERMITO SEGUIR SEU CAMINHO, MESMO SABENDO QUE IRIAMOS NOS SEPARAR, MAIS SEI QUE FAZ PARTE DA EVOLUÇÃO E PLANOS DIVINOS.

SAUDAÇÕES IRMÃOS DE LUZ, SOU EU UM SOLDADO UNIVERSAL DE UMA ESFERA LONGE FISICAMENTE, MAIS PERTO PERANTE SUAS ALMAS.

SOMOS UM.

SOMOS TODOS FILHOS DO GRANDE SOL DA LUZ QUE BRILHA EM MIM E EM VOCÊS.

UM DIA SE LEMBRARÃO, MAS HOJE SUA MISSÃO É TERRESTRE.
AVANTE GUERREIRAS DA LUZ


Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 11/11/2015

1 comment:

Carolina Raposo said...

Peço energias positivas e força para a minha avó ZÉLIA VAZ PACHECO SIMAS RAPOSO, nascida a 23 DE JUNHO DE 1935, residente na Cidade de Lagoa, na Ilha de São Miguel, Arquipélago dos Açores, País: Portugal, para suportar e superar a dor, a grande falta, a enorme tristeza da perca do seu marido, meu avô que faleceu do dia 5 de Maio. Peço que lhe ajudem pois além do emocional está afetando a parte física, uma vez que já tem dificuldade em andar e fica ainda com menos força para conseguir andar/caminhar, e dificuldade em fazer a sua higiene pessoal. Ela está muito triste, chora o tempo todo, peço que a ajudem a compreender, contornar e superar essa falta e tristeza que sente. Ela tem uma doença chamada Alzheimer e esquece-se muito das coisas, inclusivo do falecimento mas rapidamente se recorda de tudo e sofre a dor e perca toda de novo, pois lembransse esquecesse de forma constante. Obrigada por tudo, pela vossa atenção, compreensão e atenção. Muita Luz.
Carolina
Pode responder para o meu e-mail carolinaraposo1988@gmail.com