Monday, June 14, 2010

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 14/06/2010





Não há mais o que fazer amados, além de se amar. Quando o amor se manifesta dentro de vocês, ele também se manifesta fora de vocês.
Assim é .
Como é em cima , também é em baixo , é como se existisse um espelho que cria e um que reflete, assim sendo, quando vocês o fazem de coração puro e mente livre de conceitos, julgamentos e preconceitos tudo funciona e flui melhor, tudo sai a contento e nada pode impedir o progresso a da luz.


Quando a ascensão começa tudo se transforma e funciona da mesma forma com a verdade da realidade real e também com a realidade da ilusão , entendam como tudo é um reflexo da realidade divina, seja ela de que forma esteja.


Espero que vocês meus amados filhos compreendam e manifestem o amor da fonte que existe em vocês
para com vocês em primeiro llugar. Isso pode parecer egoista, mas não é. Cada um dá o que tem e é por isso insistimos tanto nisso . Enquanto nós pegamos em vossos pés, assim como Jesus lavava os pés de seus discípulos, tudo é feito no mais puro amor e saibam que não abandonaremos, sempre estamos juntos com amor


Eu sou ESU









Amados filhos Eu Sou Mãe Maria e venho nesta noite lhes dizer o quanto é grande o meu amor por vocês e o quanto eu preso a sua divindade e isso vale para todos da humanidade
Com muita paciência e muito amor estou sempre junto a vocês.
Estamos ao seu lado sempre de mãos dadas, com afeição.




Saibam que quando dormem se encontram conosco e nos ajudam em nosso trabalho, mas quando voltam para o seu corpo, vocês se esquecem temporariamente, mas saibam que as lições aprendidas e a luz trabalhada durante as jornadas fora do corpo, estão aí dentro de vós.


A minha felicidade é muito grande e peço para que olhem com os olhos do cristo que mora em vocês, assim saberão lidar com todo esta tranformação.


Com amor Mãe Maria









Amados filhos eu Sou Cristo Miguel e saibam que eu lhes dou as informações mais importantes, o controle da massa pela matriz corrompida ainda se faz presente em vossos dia a dia, mas a luz que mora dentro de vocês pode tranformar o controle em amor, redenção e glória.
Não confundam as nossas palavras , não pensem que aprovamos a condensação de energia e a má qualificação dela , falamos com amor á vocês, porque o amor é a maior lei que existe no universo.
È o amor que transforma, cura e requalifica e eleva.
È amor que purifica e ilumina todo o seu ser.
È o amor que simplismente sustenta o universo em todos os sentidos.
O nome da fonte é AMOR, em seu significado mais profundo e amplo que as suas mentes podem conceber e mais além.




Com amor , Cristo Miguel







Amados Eu Sou Metatron e venho vos dizer que o momento é o momento mais adequado para a aplicação da luz em vossos 5 sentidos.Apliquem o amor em vossos chakras e deixem que a luz do amor iluminem o seu universo , processando assim a cura e o desentopimento das estruturas condutoras de enegia cósmica, abrindo assim os seus horizontes, despertando suas faculdades psiquicas e todos os dons divinos para um aprendizado mais profundo , mais lúcido e mais cheio de amor.
Com toda a substancia que a palavra tem, Meu queridos, as palavras tem vida, portanto não deem credito a dúvida e não pronunciem as palavras de forma carregada, porque tudo é energia e lembrem-se que vocês são seres co-criadores. Acreditem e tenham fé em vocês mesmos.


Com amor , Metatron







Meus pequeninos farois, meus anjos na terra, é com amor que venho vos dizer: apliquem no dia a dia tudo o que sentem que é o certo para vocês, não questionem as outras pessoas, não julguem-nas, sejam luz em cada célula e processo que manifesta dentro e fora de vossos corações.


A sua maestria está em vocês mesmos.


A faxina da casa não é fácil, sei bem que a organização deve ser pensada e muito bem aplicada, mas nada de regras e carrasquice consigo mesmos.
Sejam gentis e amorosos.
Sejam a luz em sua totalidade.
Manifestem a fonte para as suas personalidades humanas
Conquistem-se
Abracem-se
E ajudem-se
Curem-se e sejam felizes.


Amados sejam cada vez mais luz.


Com amor, El Morya


Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 14/06/2010


http://somosluzemacao.blogspot.com/

No comments: