Thursday, June 10, 2010

Arcanjo Metatron em 10/06/2010











Amados filhos, Eu sou Metatron, venho neste lindo dia de luz para voz anunciar
uma coisa maravilhosa.


Há mais anjos e anjos chegando a terra;


Há mais e mais Seres de Luz se dirigindo para cá;


Há mais e mais naves e naves de luz;


Enfim há uma multidão se voltando para cá, pois o que há eons foi prometido, será cumprido e eu voz garanto que será a Nova terra se erguerá , se levantara nova e magestosa a grande Gaia , rodeada de muita luz e Sabedoria, pois será um centro Universal de compartilhamento de informação e Luz. Como foi a vontade do Pai central e quando ele decidir será feito . Isso voz asseguro.




Fiquem na luz , meus pequenos diamantes.


Questão:Porque os trabalhadores da Luz estao se sentindo tao irritados ,alguns chegando ao desanimo?


Porque estão ansiosos pela nova terra. Porque a energia está mudando e pela mudança vossas almas precisam abrigar mais luz e essa mudança tem efeitos colaterais no caso do não conseguir absorver toda a luz vem o stress , por isso a necessidade de abrir todos os chakras de limpar tudo com a chama violeta, fazer a limpeza de 21 dias , em fim o vosso dever como trabalhadores da luz.




Eu estou em voz e voz estão em mim no principio da unidade.




Eu sou Metatron




Minha luz irá ajudar nas tormentas de seu caminho




Selah


Canalização do grupo Somos Luz em Ação em 10/06/2010

No comments: