Saturday, October 2, 2010

PREPAREM-SE - MÃE MARIA



Amados Filhos eu sou Mãe Maria.
Venho pedir para que se preparem para que estejam em alerta consigo, com seus pensamentos, sentimentos e atitudes. Já falamos disto exaustivamente, retorno a repetir este tópico, pois a vossa captação de energia cósmica para a transmutação de vosso programa, ou seja, seu DNA que orbita e controla o seu computador biológico precisa ser transmutado.

Precisam ativar mais a suas 12 estrelas, pois estes meridianos mestres em suas cabeças precisam de programas originalmente divinos.
Atualmente o que vocês levam em si é o velho programa da obscuridade, foi necessário durante um período para o crecimento da humanidade, da terra e em maior escala, do universo. Pois a Terra se ofereceu para ser a usina transmutadora de resíduos negativos das elevações que ocorreram em outros orbes, portanto, amados, não segurem mais em si as velhas vibrações. Transmutem -nas, renovem-se para que assim possam avançar com a Mãe Terra em sua nova condição vibracional.

Queridos entoem as chaves metatrônicas com todo o seu coração e amor para que assim o jardim de sua alma possa receber a mais pura luz transmutadora dos 7 raios. Preparem-se, pois dentro em breve as coisas começarão a mudar e a frequência de vibração material da Nova Terra se fará mais exigente para com cada um de vós.

Em amor e verdade, eu sou Mãe Maria.
Assim é.
Estejam na luz do meu amor.
Selah


Canalização dos Servidores Voluntários da Luz - GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em
02-10-2010.
http://somosluzemacao.blogspot.com/

1 comment:

Caroline Carreta Martins - Massoterapeuta e Naturopata said...

Lindo demais!!! Parabens pelo blog!!!

Carol
http://carolterapeuta.blogspot.com