Monday, January 3, 2011

EQUÍLIBRIO DAS FORÇAS MAGNÉTICAS - SÉRETI









EQUÍLIBRIO DAS FORÇAS MAGNÉTICAS
Mensagem de Séreti, canalização de elisangelis em conferência com o Grupo Somos Luz em Ação, em 04.1.10, às 00:50h (Brasília)


Saudações amados filhos de luz!

Eu sou Séreti, o Guia Azul de Sírius, Selamat Guelajat

Amados Filhos da Luz Crística, que a paz dos Cosmos Universal esteja com todos vocês!

Hoje falaremos sobre um assunto de grande importância para todos vocês. O equilíbrio entre as forças magnéticas que compõem o orbe terrestre está sendo cuidado para que não haja grandes revoluções internas das camadas que constituem o interior da Terra.

Amados filhos de luz, as alterações que estão sendo registradas no momento presente, como já lhes falou outra Consciência de Energia, é o melhor que estamos conseguindo dispensar para o aspecto físico do Planeta Terra.

As energias que estão sendo absorvidas, incluindo-se as partículas adamantinas que estão sendo dispensadas de forma intensa aos seres que possuem missão específica sobre a Terra, porém, não aproveitadas de maneira integral pelos seres destinatários dessas energias, nós a usamos para corrigir fissuras na grade eletromagnética.

A malha de 144 paralelas axiotonais oscilam a cada movimento de onda energética que chega até a atmosfera terrestr,e na forma de energia vital, manipuladas pelos seres elementais que materializam a possibilidade de absorção pelos seres vivos.

Eu sou da 24ª Dimensão e aqui não mais utilizamos energias densificadas, logo, aqui não há presença dos elementais que cuidam especificamente dessa energia.

Contudo, é importante que compreendam que os processos de absorção das energias vitais cósmicas dependem primeiro da necessidade e, principalmente, do mérito de cada um.

Assim, vamos todos seguindo com nossas tarefas, aprimorando as atividades que nos são delegadas pela Federação Galáctica, pois, atuamos, Nós os Sirianos e os Seres de Órion, diretamente nessa atividade de distribuição da energia cósmica e assessoria da efetividade da chegada da mesma nos destinatários que habitam o orbe terrestre.

Mantenham-se receptivos às energias que serão agregadas aos vossos corpos físicos, pois a resistência somente atrasará o trabalho dos seres elementais que lutam para que concluamos nossas tarefas designadas para serem realizadas por nós.

Hoje é somente isto que gostaria de pedir-lhes: recebam as doses de energias extras que lhes são enviadas e façam bom uso, pois é um presente do Criador a todos que de boa vontade dedicam-se verdadeiramente ao trabalho da luz.

Eu sou SÉRETI, Guia Azul de Sírius.


Canalização de Elisangelis G. de Souza em conferência com o GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 04-01-2011, pelo skype.

http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/




No comments: