Sunday, January 16, 2011

OS CAMINHOS DO CORAÇÃO - KRYON






OS CAMINHOS DO CORAÇÃO
Mensagem de Kryon, canalizada por elisangelis em 17.01.11 em conferência com o Grupo Somos Luz em Ação, às 2h35(Brasília)

Amadas crianças cósmicas, Eu sou Kryon do Serviço Magnético, saudações de toda a Comitiva.

Crianças é urgente e necessário que foquem no futuro vindouro, pois os ares das mudanças estão varrendo toda a Terra, e por agora, precisamos que encaminhem vossos esforços e intenções para o restabelecimento da ordem energética do Planeta.

Pois bem, as mudanças estão mais intensas, os eventos anunciados estão em curso, e os que estão sob os auspícios das energias de purificação e elevação estão sendo amorosamente conduzidos às novas realidades.

A Terra está nos seus momentos de erupção e expurgo do que não mais lhe serve, assim também deveremos agir, pois as limpezas devem também ser procedidas em nossos interiores.

É salutar que façamos nossas limpezas pessoais, uma higiene mental é adequado nesse momento de readequação das energias que teimam em persistir no orbe terrestre e, principalmente, deverão ser conduzidas ao Universo para uso pelos seres cósmicos encarregados de tal tarefa.

Kryon e como devemos fazer essa limpeza?

Sim, amadas Crianças digo-lhes que é simples, façam uma retrospectiva mental de toda a existência terrestre vivida até o momento e saberão o que deverão arremessar pelo Universo adentro de tudo que lhes causar desconforto.

Sejam criteriosos nesse trabalho, pois deverão apenas focar no que lhes incomodarem, a situação em si e os sentimentos envolvidos serão devidamente “limpos”, e isso apenas manifestando a intenção mental em fazê-lo.

Tudo minhas amadas crianças, depende única e exclusivamente da vontade disciplinada em atuarem nesse procedimento de purificação e exclusão do que não mais lhes servem, alguma dúvida?

Vamos repassar uma sugestão de procedimento:

Deitem confortavelmente em suas cadeiras, poltronas, assentos usuais de descanso, fechem os olhos e comecem a repassar a infância pausadamente e sigam até os principais eventos, com a intenção de captar o que lhes foi marcante, ao identificarem procedam ao perdão das pessoas envolvidas e, principalmente, perdoem-se.

Este processo costuma ser intenso, portanto, recomenda-se que tenham tempo disponível para trabalharem as emoções que serão despertadas nesse exercício de auto equilíbrio.

Uma música suave os auxiliará ao não dispersarem, pois será grande a energia que tentará mantê-los na situação atual, qual seja, a dos canais emocionais entupidos.

Essa tarefa é similar a uma faxina, pois estarão abrindo gavetas que acreditavam inexistentes, porém, efetuando-se a pesquisa atenta e minuciosa, verão que há muito que se “deletar” de vossos mentais.

Os entulhos acumulados na existência atual de vocês são capazes de mantê-los presos às armadilhas emocionais, não importando no momento quem tenha dado causa, atrapalha substancialmente a evolução de todos vocês.

E aqui é o ponto nevrálgico, se atrapalha a evolução, logo, também atrapalha a Ascensão, e aí, minhas amadas crianças, quem quer ficar preso ao orbe terrestre, sabendo que basta algumas faxinas e dedicação na intenção pura de evoluir, para se libertarem dele, vai querer permanecer no Planeta Terra, quando já sabe que poderá gozar da vida em Planetas Superiores?

 O livre arbítrio sempre é respeitado, isso é a grande regra de ouro do Criador, que prevalece por toda a Criação. Contudo, a minha presença aqui se justifica quando vocês sabem que vim participar do processo de transição planetária e preparar os que já escolheram em partir.

E isso não é tudo.

Mas, contribuir de maneira a esclarecer a todas as almas amorosas que habitam o orbe terrestre a respeito do que lhes ainda atrapalham a ascensão, é sem dúvida, o papel que cabe à Comitiva, que nesse momento em amor e respeito apresenta-se para compartilhar.

A limpeza das emoções pretéritas representa o grande passo que uma alma pode dar no infindável mar de possibilidades que a vida terrena oferece a todos os seres da criação.

Gostaria de explicar-lhes de maneira mais aprofundada, como esses entraves funcionam no organismo físico de vocês.

A pessoa quando se depara com determinada situação que lhe causa medo, raiva, frustração, ódio ou qualquer outra emoção intensa, registra o fato de maneira a marcar a alma, pois passam a associar o evento às emoções que justificaram o registro negativo.

E nesse passo, quando a alma revive uma situação semelhante, automaticamente as emoções são resgatadas, porém, neste caso, influencia de modo negativo no comportamento quanto à nova situação, pois as emoções já estão pré-definidas, e mais que a pessoa queira agir de forma positiva, emocionalmente, terá problemas em compreender o que se passa com ela.

Aparentemente complexo, mas o importante é compreenderem que as emoções são energias fortes que possuem uma espécie de inteligência autônoma, e isso, vocês devem aprender a dominar, pois a razão que os inspira deve predominar sobre as energias que inflam o vosso ser.

Essa confusão de energias emocionalmente “descontroladas”, somadas às energias do Ego mal conduzido, podem, em longo prazo causar sérios problemas neurológicos, tais como neurastenia. E isso impede que a alma manifeste-se integralmente, tal como a fez o Criador.

E então vocês vão querer se manifestar em 50%, 30%, 20% ou ainda querem os 100% de Direito, como vieram à Terra?

Já escolheram?

A manifestação plena do EU DIVINO, de vossas essências sagradas, requer uma dedicação no sentido de manifestarem a vontade de que isto ocorra, no entanto, a vontade deve estar aliada à ação objetiva, e nada de “comodismos”.

Ah Kryon, como assim comodismos?

Minhas crianças entendam que vocês são amadas e por isso, às vezes, acreditam que tudo lhes é dado sem qualquer manifestação da vontade pessoal, bastando apenas a do Criador, contudo, não é bem assim.

Lembram-se do Livre Arbítrio?

Pois bem, é a senha que abre as portas para as grandes mudanças, e por isso, deverão usá-la através da ação na intenção clara e objetiva.

Tudo é muito simples, as demais senhas encontram-se em vossos arquivos akashicos, e não se permitam contentarem-se com o menor, pois vocês são programados para o maior e melhor, sempre, nunca se esqueçam disto.

Amadas crianças, realizem a limpeza emocional dos entulhos que ainda atrapalham vossa evolução terrestre, e preparem-se para dar saltos antes nunca dados na existência que estão a vivenciar.

Libertem-se das energias acumuladas em vossos cardíacos a fim de que também desobstruam os caminhos do coração.

Os caminhos do coração livres é a grande chave para as realizações que aguardam por se materializar na vida de cada um de vocês.

Como sempre digo, vocês são infinitamente amados, e o amor incondicional que demonstram pelo Criador e por toda a Criatura também deve ser manifestado quanto a vocês mesmos, a fim de que a Lei Física da Ressonância Ondulatória das freqüências que vibram na mesma intensidade possa atuar em benefício de vocês.

Portanto, efetuada a limpeza emocional como lhes disse, estarão com os canais limpos e vibrando em amor pleno, conduzindo-os para as melhores realizações que a oportunidade terrestre poderá proporcionar a cada um de vocês.

Ah Kryon, então quer dizer que sempre há um plano B?

Eu não diria exatamente um Plano B, eu diria um Plano Master sempre a espera de vocês, e vocês só o conhecem quando estão em sua melhor forma energética, pois vibrando em ressonância com as realizações Divinas, apenas atraem o que de melhor a vida pode lhes oferecer, compreendem como o mecanismo é simples?

Amadas crianças, quando vocês ultrapassam o véu e tomam consciência dessas verdades, entendem que muito poderiam ter feito além do que realizaram, caso tivessem conhecimento desses simples mecanismos.

Eu Kryon estou aqui para auxiliá-los a reduzirem as expectativas de frustração, pois a aplicação dos conceitos que lhes dou conhecimento, muito os coloca na dianteira da evolução cósmica, e não precisarão por isso passarem por nenhuma crucificação.

Ponham em prática estes simples exercícios, reservem parte do tempo para vocês, crianças cósmicas, pois o que ganharão na prática contabiliza-se em séculos.

Ponham fé na intenção e terão muitas realizações.





Grupo Somos Luz em Ação: Kryon tem alguma sugestão de roteiro para esse exercício?

Sim, amadas crianças, devem auxiliar conduzir as demais, é interessante que façam essa meditação conduzida com um certo roteiro, e ao lerem o roteiro eu estarei com vocês, e caso queiram, estarei consigo.

Fase I
A idéia é iniciarem pelo nascimento até quando começaram a andar;

Fase II
Do andamento até a entrada na escola...

Fase III
Os primeiros anos escolares...
Questionem se com todos os amiguinhos e professores, questionem se está tudo bem com eles e se conseguem beijá-los ou abraçá-los.

Fase IV
Convidem todos para um abraço...prolongado.
Caso não queiram, sintam se é vocês ou a outra pessoa que está resistindo

Fase V
Prossigam nesse passeio, incluindo os parentes;
Como eles atuam nesses eventos, paralelamente, se vocês foram apoiados...

Sigam o percurso escolar, o primeiro emprego e sigam a dica do convite para o abraço,quem não ceder é por que devem diluir as emoções que estiverem acumuladas...

Fase VI
Repitam o procedimento até os dias atuais.

Kryon: Um bom exercício a todos vocês, façam com fé e dedicação, pois colherão bons resultados.

Amadas crianças cósmicas, hoje é o que nós, Eu e minha Comitiva, gostaríamos de lhes passar.

Eu sou Kryon do Serviço Magnético, em amor e respeito despedimo-nos.







Canalização de Elisangelis em conferência com o GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 
17-01-2011

http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/

No comments: