Monday, April 4, 2011

PEQUENAS HISTÓRIAS



Atenção navegantes

Eis a hora de partir, 
Eis a hora de seguir
Eis a hora de desbravar novos mares

Atenção navegantes 

Há um lindo oceano nunca antes desbravado
Há um lindo nascer do sol nunca antes contemplado
Há uma linda noite estrelada que lhe guiará 

Atenção navegantes 

Iremos juntos penetrar novos horizontes
Iremos juntos galgar novas experiências
Iremos juntos caminhar em novas terras

Atenção Navegantes

Há mais terras a serem descobertas
Há tantos que por ti esperam
Há muito mais além do horizonte




Quem sou eu 

Sou um viajante estrelar
Sou mais um a caminhar além das estrelas
Sou eu mais um a vos observar

Sou a simplicidade
Sou a inocência
Sou a pureza de uma criança

Sou um singelo gesto de amor
Sou um campo repleto de flores silvestres
Sou eu mais um viajante estrelar

Sou apenas eu 
Sou como o ar e a energia
Sou além do que seus olhos podem ver

Possa eu ser o amor
Possa eu ser a felicidade
Possa eu seu o brilho das estrelas
Que sou eu um eterno viajante estrelar




O tempo

Um dia lhe disse que em qualquer hora nos reencontraríamos
Um dia lhe fiz  promessas 
Um dia jurei amor eterno

Um dia estivemos unidos pelo mesmo trilhos do tempo
Um dia compartilhamos o mesmo sol
Um dia admiramos o brilho das estrelas

Um dia lhe dei as mais belas rosas que nesta terra já existiu
Um dia lhe recitei as mais lindas poesias
Um dia lhe declarei amor eterno

Hoje eu reafirmo o meu amor 
Hoje eu lhe trago o perfume das rosas
Hoje eu lhe envolvo na brisa do amor
Hoje eu sou aquela estrela que sempre brilhará para você


O amor prevalece além daqui
O amo rompe as barreiras do desconhecido
O amo é algo de mais sublime que existe
A única coisa que levaremos ao partimos é o amor

Semeai o amor, 
Onde quer que estejas cultivai o amor
Tudo que não é verdadeiro passa
Só o amor prevalece



O caminho


O meu caminho hoje não é o mesmo
O tempo que vivo é diferente do seu
 Pois aqui o tempo não mais existe
Nada que eu fui ou fiz não mais importa

Aqui estou diante de minha verdade
Aqui estou diante de meu espelho
Aqui não posso mais querer ser, o que nunca fui
Aqui não posso nem mais me enganar

Por mais que se queira ser
Por mais que se queira ter
Por mais que se queira 
Aqui só teremos o que verdadeiramente plantamos

Hoje em silencio reflito sobre minha existência
Hoje em silencio tomo consciência
Hoje não mais me escondo em aparência
Hoje sou a simplicidade
Hoje sou bem mais do que fui


Mensagem de um Irmão Estelar

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 02/04/2011

No comments: