Thursday, April 28, 2011

RECEBAM ESTA CARTA - IRMÃOS DE NIBIRU





Saudações a todos que caminham na esfera Terrestre.

Avante queridos!

Avante para o Recomeço!

Avante para o Renascimento!

Avante para a Nova Era Luz!

Assim como nós, vocês são seres em expansão de consciência. Como tudo está em movimento contínuo, assim estamos todos a evoluir, eons e eons.

Sabemos que este é um momento em que há muitas informações, há muitos a procura da Verdade, pois este é o tempo que foi Profetizado, este é o tempo. Porém, toda a história tem uma verdade que depende de sua interpretação. Sendo assim, muitos vêm estes acontecimentos como um fim, muitos vêm o futuro e situações de grandes perturbações, cada um vê de acordo a sua óptica, por isso é necessário a humildade, ser um ser buscador, juntar as peças deste enorme quebra cabeças, assim é. Pois bem, dito isso a vocês iremos iniciar uma história sobre algo que há muitos eons vem sendo profetizado.

Muitos o chamam de Segundo Sol, irmã perdida do Grande Sol, Titã, Planeta X e Nibiru. Todos falam da mesma coisa, porém por diferentes ópticas.

Ressalto a vocês que esta história será contada por Nibirianos. Passaremos a vós a história de nosso povo e assim esperamos que observem que tudo está conectado. O que está em cima é como o que está abaixo.

Estamos todos em evolução para o crescimento maior de todos os quadrantes do Universo.

Não basta você ser Luz, não basta seu País ser Luz, não basta seu mundo ser Luz, não basta seu Sistema Solar ser Luz. Estamos conectados. Assim é o Plano Divino. Que Todos sejam Luz. Assim vamos seguindo, trabalhando a serviço da luz. Quem serve a Luz, não temerá, pois quem serve a luz sabe que a causa é nobre, o bem sempre será o melhor.

Nossa história vem sendo contada desde remotos tempos Terrestres, pois deixamos marcas por aqui sempre que passamos e, aqueles que testemunharam estas mudanças, tentaram deixar marcas também.

Referente ao Planeta luz, Estrela de Quinta Grandeza, que de Tempos em Tempos aparece, causando mudança de direção, causando mudança no Eixo do sistema solar dos planetas.

Não estamos mais presos a nenhum sistema solar, pois já soltamos as algemas de velhos padrões, seguindo estamos sempre a evoluir e passamos por Milhares de Sistemas Solares de tempos em Tempos a levar mudanças na estrutura Física, Mental, Emocional e Espiritual.

A mudança de cada um é individual, mas como dissemos, há a conexão. Estão todos conectados ao planeta. Esta mudança é planetária e afeta a todos.




A busca pelo conhecimento maior é o que nos faz estar presentes junto a vocês e tantos e tantos meios de comunicação terrestre.

E qual é esta busca?

É a mesma que nos motiva e nos faz percorrer a galáxia, em prol da nossa evolução.

Como disse anteriormente, o nosso planeta assim como seus habitantes já se encontram livres de seus elos da ilusão, por isso agora a nossa missão junto ao nosso planeta e a nossa individualmente, é a de percorrer cada casa do Pai Celestial, levando a luz do despertar.

Assim como Nibiru, existem outros planetas e seres que já se desprenderam de antigos laços, e caminham rumo a outras missões.

Deus é o ser mais sublime que existe. Uma energia de Amor e Compaixão criou tudo que existe a seus olhos e além deles. Sempre teremos uma chance, basta estar disposto a caminhar.

Esta é nossa missão no momento, despertar o seu sistema solar para verdades superiores, verdades essas que estão além do plano físico, mas que cada um traz dentro de si mesmo.
A verdade de cada um é individual, assim como há muitos caminhos que levam a Deus, todos os caminhos assim, como todos nós um dia nos uniremos a uma só verdade.

Esse despertar que trazemos é o olhar para si, o olhar para os seus e seu planeta, com Amor e Respeito.

Não é apenas acreditar que há coisas além do seu mundo físico. Não, nossa intenção maior não é essa, e sim ajudá-los a voltar a caminhar com amor em si mesmos e a seu próximo.

Não basta queridos irmãos ver além do véu, não basta, é preciso de fato despertar a luz que guarda dentro de si. Ver a luz mesmo diante da escuridão, acreditar na esperança, acreditar e acreditar no aqui e agora.

Levar um doce sorriso àqueles que já não o tem,
Levar um abraço àqueles que se encontram sozinhos em meio a suas ilusões,
Levar uma palavra de paz àqueles corações que já não sabem amar,
Estender as mãos àqueles que se encontram caídos em meio a estrada.

A missão do Nibiriano é despertar você, os seus irmãos, o vosso planeta.
A missão do Nibiriano é despertar para a luz que trazem dentro,
A missão do Nibiriano é despertar para um novo recomeço,
A missão do Nibiriano é estender as mãos aos nossos irmãos.

A missão do Nibiriano, não é Julgar,
A missão do Nibiriano, não é Manipular,
A missão do Nibiriano, não é Destruir,
A Nossa Missão é ajudá-los a Construir um Mundo Melhor.


Não Somos Superiores a vós, apenas nos encontramos em degraus da evolução diferentes.
O Amor por todas as criaturas divinas é o nosso combustível para continuar e continuar, a realizar a nossa missão.

Desceremos quantos degraus forem necessários para ajudar no despertar, para acordar cada irmão que se encontra adormecido em meios aos seus medos, julgamentos e suas tormentas.

De maneira nenhuma causaremos destruição. Se fosse assim, não estaríamos aqui como em tantos lugares a falar em nome da Luz Maior.

O que ocorre é que a luz traz a iluminação e abala as antigas estruturas, liberta das correntes que vos prendeis.

Nibiru toda vez que passa traz modificações, mais necessárias para o crescimento. Às vezes é necessário uma vasta Tempestade para Unir Nações.

A história do nosso Planeta Nibiru, assim como este canal predispõe a chamá-lo, se iniciou muito antes da formação da Terra, do seu sistema solar. Como bem nos diz o Pai Celestial tudo a seu tempo.

Assim, seguimos o fluxo da evolução, Nibiru e muitos dos planetas que se encontram ascenssionados, foram criados muito antes.

Seguimos os mesmos passos da evolução que se passa na Terra, mas cada planeta em plano divino, tem sua forma de vida.

A nossa foi um pouco diferente da vossa, pelo fato de sermos conhecedores, desde remotos tempos Nibirianos, da existência da luz ou energia, como queiram.

Estes conhecimentos por um lado ajudaram e muito na nossa evolução, mas passamos por muitas transformações, desafios de querer manipular a energia um contra o outro. O poder assim como ocorre hoje na Terra, também foi fonte de grandes disputas e separação entre nosso povo Nibiriano.

Como seres profundamente conhecedores do poder dos cristais passamos a trabalhar com o poder deles e como ainda nos encontrávamos presos nos laços da ganância e superioridade, acabamos nos perdendo no caminho da evolução.

Nosso planeta sempre foi assim, como é fonte de grandes cristais, o nosso solo é rico neste material que vocês conhecem e chamam de cristais. Hoje vocês já sabem da importância dos mesmos, inclusive seus cientistas criam e estão criando vários aparelhos de alta tecnologia usando como fonte de energia os cristais, e também infelizmente usando erroneamente, assim como nós no passado, no uso de coisas que ao invés de construir, destrói. È meus queridos, a luta pelo poder é a mesma, só muda os personagens.

Nibiru antes da ganância, era um lugar perfeito em que tudo seguia a ordem natural da criação. Mas o despertar do sentimento do poder sobre os outros, fez surgir pessoas e aos poucos grupos que passaram a utilizar dessa energia para geração de conflitos entre nosso povo, foram tempos difíceis.

Passamos a seguir o fluxo do padrão vibratório ali estabelecido, respondíamos conforme o ritmo do nosso mundo, ou seja, o erro gerado por alguns passou a ser gerado por todos, que respondiam na mesma moeda. Era uma guerra de poder, e quem não respondia na mesma moeda se calava, e quem cala muitas vezes concede, pois permite que continuemos a fazer os mesmo erros, é o chamado deixa para lá, não é comigo, ou então, o que eu posso fazer para mudar, eles são muitos eu sou só eu, estou só na multidão.

É queridos, por isso que lhes dizemos que nada em prol do bem maior é em vão, mesmo um pequeno pensamento de paz, um singela oração saída do coração é importante, são esses pequenos passos que geram os primeiros despertar da consciência, é neste momento que nossa história começa a mudar, pois entendemos que fazemos parte do mundo e que a verdadeira mudança começa dentro de nós.

Foram muitos eons que passamos perdidos em nossos erros. O sofrimento, a calamidade que tomou conta do nosso mundo, nos ajudou a despertar e, de um em um, fomos acordando do sono da ilusão.

A sua dor não é diferente da que nós superamos, por isso estamos aqui para dizer que é possível, só depende de vocês. Os sinais estão por toda a parte, não me refiro a sinais espirituais, me refiro aos sinais que o mundo que vocês vivem hoje precisa ser mudado.

A luta pelo poder separa, isola nações, corrompe almas, o verdadeiro sinal está ai no mundo físico. Olhem ao seu redor, o que você tem feito para melhorar você e o seu mundo?
O seu planeta é um lugar maravilhoso, uma terra fértil que vocês estão a contaminar.

Lembre-se, que para vencer é necessário um passo de cada vez. Neste momento, muitos estão acordando para isso que falei, se queres um mundo melhor saiba que você pode ajudar, pois a paz mundial não é individual, é de todos, por mais que uns queiram a guerra, a maioria não quer, mas infelizmente se cala por se achar inferior.

Você pode mudar, outros podem mudar e juntos vocês vencerão. Se queres verdadeiramente lutar a favor do bem, então use o amor, pois só ele é capaz de tocar a alma. Nenhuma arma jamais será maior que ele.

Nossa história não é muito diferente da vossa, como já falamos, percebam que mesmo com tanto conhecimento sobre a energia, a essência divina, ainda assim nos perdemos.

Não basta queridos apenas o conhecimento, é necessário praticar o mesmo.
Como podemos falar de algo se não vivenciamos?
Como poderíamos hoje aqui poder contar a vocês que é possível vencer com tanta propriedade se não tivéssemos a prática.

Seja quem for você, seu poder material, saiba que você pode e deve se importar pela causa do seu planeta, pois esta é uma causa justa.

A história de Nibiru e a Terra já se cruzaram há muito eons atrás, na época que vocês chamam da existência do Continente Lemuriano e da Atlântida.

Como dito, Nibiru passou por conflitos de poder. Foram muitos eons assim, até que tomamos consciência do nosso erro e tivemos mais uma oportunidade de recomeçar, escrever uma nova história.

A história da chegada da luz em Nibiru foi compartilhada por centenas de Seres de Luz presentes em nosso Sistema Solar, do qual fazíamos parte. Há milhares e milhares de eons atrás, nosso sistema solar era composto por dezoito planetas com 12 grandes sois, que no momento do despertar do nosso sistema solar se interligou com os planetas, todos os dezoito tiveram a ascenssão. Os sois que antes brilhavam exteriormente passaram a brilhar dentro de cada um. Tivemos a união de seres(raças) entre nosso sistema solar, o que gerou novos povos.

Todos os planetas ao evoluírem, soltaram as algemas do medo, ganharam a liberdade, individual e planetária, passamos a ser ao invés de 18 planetas, nove, ganhos de massa ( tamanho), o sol passou a brilhar dentro de cada corpo celeste.

Cada planeta segui seu caminho junto a evolução continua, foi o fim do nosso sistema solar, estávamos a milhares e milhares anos luz do sistema solar da terra.

Cada corpo celeste passou a caminhar livremente. O Pai Celestial disse que estávamos prontos para seguir e ajudar na evolução de outros mundos.

Vejam que, o que muitos viram como destruição, foi o nosso renascimento, precisamos perder tudo que achávamos que tínhamos, para ganhar verdadeiramente.

Foi o fim de um sistema solar, porém o começo da nossa união rumo ao despertar Universal.

Nibiru se uniu com outro grande sol e mais dois planetas o Tituriano e o Écturiano. Essa União gerou uma enorme força interna, o nosso povo se uniu, passamos a compartilhar conhecimentos dos Cristais , a vibração da luz e o poder da fonte magnética das coisas.

Todo esse conhecimento unido nos serviu de auxílio para ajudar na evolução de outros sistemas solares.

Passamos muitos eons a percorrer o Universo, até chegarmos em seu sistema solar, o que vocês conhecem de via láctea.

Como vocês bem sabem, muitos nos vem como destruidores, pois causamos mudanças, mas como já explicado, não destruímos e sim ajudamos a reconstruir.

Há 2986 anos terrenos passamos por aqui e causamos grandes mudanças,tivemos a nossa primeira ligação neste tempo terrestre. Como ocorre agora,nos comunicamos antes sobre nossa chegada. Naquela época a Terra era constituída de seres mais despertos, com mais conhecimento sobre a energia e seu poder, vocês possuíam o sexto sentido aflorado.

Assim como Nibiru, a Terra também possuía cristais em sua base interna e, assim como nós vocês tinham conhecimento sobre os mesmos. Suas cidades eram formadas por grandes cristais, que comparo hoje aos grandes edifícios que existem na Terra.

Sua capacidade de telepatia era enorme, suas cidades eram ligadas por grandes túneis que permitiam a ligação com continentes inteiros.

Como falado, nossa história é bem parecida, o conflito do poder gerou mais uma vez a ganância pela superioridade de raças, guerras entre Lemurianos e Altântida.

O Conselho Universal permitiu, naquele tempo, nosso contato com o poder que comandava a Terra, os altos sacerdotes,.Tivemos nosso primeiro encontro onde foi orientado que deveriam parar de manipular o poder da forma como estavam, pois uma vez a energia não utilizada para o propósito do bem ela causa grandes destruição podendo até ser total. Como vocês bem sabem, nem todos concordaram de fato em mudar, pois os interesses pessoais falaram mais alto. A ganância pelo poder cega e por mais que estivessem vendo os sinais, não se permitiam enxergar além de seu próprio umbigo.

Os seres daquela época tinham em suas mãos um poder muito maior do que vocês tem hoje, isso gerava uma alta confiança muito grande, vocês não viam como alguém ou alguma coisa fosse maior do que a força de vocês. A superioridade falava mais alto, tinham a impressão que eram os maiorais, poucos estavam despertos para a mudança e aqueles que se encontravam despertos eram vistos como lunáticos e assim eram esquecidos. Pouco puderam fazer, mas ainda assim o fizeram, tentaram até o último minuto mudar a si e espalhavam a mudança por onde passavam. Mas como já dissemos, caminhar para a luz do despertar do Amor Universal é algo que não deve ser imposto, é uma semente que jogamos ao chão com a esperança de que nasça dali uma linda flor. Nem sempre conseguimos, mas não podemos desistir, pois o Amor é maior, tivemos como lição ao longo de eons que é necessário ajudar a todos, mesmos que isso leve milhares de eons, devemos continuar. Assim continuamos e aqui nos encontramos novamente, não para julgar os vossos erros, mas para estender a mão a cada um de vocês.

Caminhamos todos rumo ao despertar, assim foi em um outro tempo e será assim novamente, até que se consiga prosseguir livre de qualquer laço que os prende aos vossos erros.

Mesmo que passe milhares e milhares de eons a evolução obedece e segue sempre uma ordem, só se sobe o próximo degrau quando verdadeiramente se aprendeu os ensinamentos a qual lhes foram colocados.

Essa história do despertar terrestre não é a mesma do passado distante, pois por mais que muitos não vêem assim vocês evoluíram, ainda há aqueles que embora vivam uma outra época tão diferente de quando estivemos aqui ainda conservam o mesmo casco, não se permitiram evoluir, esqueceram o passado presente mas não se permitiram melhorar.

Mesmo que se pareça a mesma história, não é!
Assim como hoje os sinais estão presentes onde quer que vocês olhem, a eons atrás também foi assim, sempre temos a chance de mudar sem causar tanta dor, mas infelizmente o egocentrismo, o excesso de ilusão que criaram acaba por contaminar a sua verdadeira visão.


Sabemos que mesmo colocando aqui e em tantos meios detalhes, sobre o mundo além de seus olhos ainda assim a maioria não acreditará, mas como dissemos, o mais importante não é acreditar no que os olhos não vêem e sim, o importante é dar o primeiro passo para a grande mudança interna.

Como já disseram vários Seres de Luz que estiveram a passar mensagens à Terra, nossa intenção não é sermos reverenciados. Não queremos seguidores ou discípulos. Queremos irmãos para compartilhar a caminhada, irmãos que assim como nós possam derramar as bênçãos da luz por onde passar. Queremos irmãos que estejam conosco a espalhar um rastro de luz por cada quadrante do universo, por amor e com amor a eons atrás, foram essas as nossas ofertas, convidamos a todos a caminhar servindo a luz. Quem serve a luz nunca estará sozinho ou desamparado.

Mas cada um vê a mudança de uma forma. Na nossa última passagem pelo seu sistema solar, causamos mudanças presentes ainda hoje na Terra, compartilhamos ensinamentos, assim como agora, mas nem todos estavam dispostos a ouvir nem muito menos seguir. Os interesses pelo poder era maior. Naquela época tinha vários lugares onde se podia conectar com seres mais evoluídos, assim compartilhavam de conhecimentos mais espirituais. Como bem sabem, o Pai Celeste nos dá o livre arbítrio para seguir, somos nós que escolhemos o que plantamos, logo colheremos imutavelmente o que semeamos seja luz ou não. Esta lei está aqui na Terra e fora dela.

Muitos ao ter tal liberdade de escolha se perdem, pois cada um decide por si e isso na época de Lemúria e Atlântida foi o que os afastaram da espiritualidade, passaram a ser mais matéria, a ligação materialista falou mais alto.

Tudo no universo tem que ter equilíbrio, o desequilíbrio entre a espiritualidade e a matéria desencadeia uma série de complicações.

A Terra é um plano divino onde se é possível vivenciar amplamente a parte material. Ela foi criada com este propósito, porém além da matéria, existe a energia que são vocês seres espirituais. Tiveram e tem liberdade para viver a vida da matéria, tudo no mundo de vocês aos olhos físicos tem que ser visível e tocável ou comprovado a existência física.

Vocês,assim como antes,descobriram que há energias muitos mais poderosas presentes em seu planeta, a forma que vem sendo e foi usada a energia é o que diz aonde esse conhecimento vai levá-los.

Os cristais presentes na Terra foram usados há eons atrás como fonte de energia para suprir as necessidades da população da época, isso não era errado pois estavam em harmonia. Se usava de acordo com a necessidade, eles formavam grandes torres que circundavam toda a Terra. Existiam três em especial,um em cada ponto do mundo,um verde,um azul e um rosa, eram lapidados, por serem cristais da pura fonte de amor, Deus quando manifestou a criação ele colocou em cada morada algo que lhes ajudasse a se manter conectados com a Fonte Divina.

Os Três Cristais Mestres que ainda se encontram na Terra, que estão a se ativar nos últimos 23 anos, estão presente na Terra desde a sua criação. Como já disse, eles foram um presente a esta morada do Pai Celestial.

Esses Cristais conectam toda a Terra, a sua grade de luz, com o Cosmo. Essa força é o que vocês conhecem hoje de força ou impulso magnético. Como têm percebido, os impulsos magnéticos da Terra estão mais fortes, isso é devido a ativação dos cristais mestres.

Eles também são conhecidos como o firmamento do espírito da luz, pois a união dos três cria como uma enorme cúpula acima da Terra, formando como um enorme templo, a união deles traz novamente a divindade Universal em contato com a Terra.

Esta ativação permite que vocês se conectem com seres de esferas mais elevadas. Percebam que até pouco tempo atrás, não se tinha conhecimento de tantas canalizações, de mestres de luz de planos elevados como se tem hoje. A maioria só conseguia conectar-se com os irmãos de luz do astral.

O processo de evolução traz à tona a luz novamente. Tudo que por mais que estava aos olhos de seu mundo destruído vem a tona, tudo que se refere a luz volta, está sendo desperto.
Vejam, vocês estão a melhorar, a acordar de um sono de ilusão e medo, estão aos poucos se conectando com o lado da luz novamente.

Os cristais mestres são fontes nata de luz, cada um está ligado a um raio da divindade.
O verde é a cura Planetária, o Azul a proteção Planetária, o Rosa o Amor Universal por todas as criaturas.

Há pedaços de cada um desses cristais dentro de cada ser terrestre. Mesmo aqueles que vieram de outras moradas para ajudar no processo de evolução e que ainda estão por aqui, pois ainda se encontram presos às escolhas que fizeram.

Esses pedacinhos de cristais devem ser despertos, ou seja, o poder de se curar, a cura está dentro, está ligado ao cristal da cura.
O poder de proteger a si mesmo, vencendo o egocentrismo, o medo, está ligado ao cristal da Proteção.
O Amor a você e a todos, o respeito aos semelhantes e a toda forma de vida está ligado ao cristal Rosa, que é Amor Universal.

Por isso reafirmamos que o Maior despertar e Mudança é Dentro e não fora, nenhum mal poderá afetar aquele que despertou cada pedacinho desses cristais que falamos.
Vencer a si mesmo, se melhorar este é o primeiro passo e fundamental para que a luz reine em seu mundo.

Na época de Lemúria e Atlântida esse despertar interno não foi possível, pois a grande maioria achava que esses atributos aos quais falamos estavam despertos dentro deles.
O excesso de confiança às vezes permite que se cometa erros, pois não se aceita aprender novas lições.
Os cristais mestres são alimentados por sentimentos bons, portanto tudo que se liga a eles têm que se referir a atitudes boas.

Lemúria e Atlântida, eram constituídas por cristais, tudo que existia estava conectado a eles, devido a energia do campo magnético que eles emitiam. O campo magnético que ainda hoje protege a Terra é influência desses cristais. Quanto mais sentimentos e atitudes boas, mais forte eles brilhavam. Nesta época ainda não conhecíamos a Terra, chegamos aqui a serviço da luz, para ajudar a resgatar a mesma.

Sabemos por outros irmãos que a estrela deste sistema solar era radiante, mas que pelos fatos que já colocamos acabaram por enfraquecer, e vocês e os demais astros celestes passaram a vibrar em outra frequência, atraindo assim outras energias que estavam na mesma de vocês.

Esse processo foi enfraquecendo o contato de vocês com o firmamento da Pomba ou espírito de luz. Os cristais mestres já não conseguiam vibrar na mesma quantidade que antes. Eles foram ficando fracos, pois o propósito já não era necessidade e sim experimentos a serviço da superioridade e da ganância.

Vocês tentaram ser Deuses uns dos outros, confundiram-se em meio ao caminho da evolução.
Irmãos, não somos Deuses de ninguém a não ser de nós mesmos, pois a presença de Deus assim como as dos cristais que está dentro de vocês, está em todos nós.

Só conseguimos ativar a presença de Deus dentro de cada um de nós, quando agimos com amor, a tudo e a todos.

Quando o propósito é escravizar, ser superior, não estamos agindo de acordo com o Amor, Deus é o próprio Amor.

Esses sentimentos e atitudes contrárias a luz, foram enfraquecendo os cristais que se encontravam despertos na Terra, já não conseguiam como antes a comunicação com as esferas mais elevadas.

O poder da intuição foi se perdendo, criando-se assim uma nova forma de poder, eu posso mais que você, eu sou melhor que você, eu e mais eu....

Isso os afastaram de seu próprio despertar.

Vocês devem estar se perguntando como pode a Terra antes ser iluminada e se perder assim?
Vejam que a Terra era, mas vocês estavam nascendo nela, estavam ainda nos primeiros passos, tinham e têm liberdade de escolha. Por mais que se tivesse contato com esferas superiores necessitavam ainda descobrí-las dentro, isso só podemos permitir quando estamos livres de nossas ilusões. Livres de qualquer sentimento que nos prenda. O Pai Celestial permite que sejamos livres para escolher o que é que queremos. Para seguir os caminhos da luz, se tem e sempre terá liberdade, portanto, é necessário despertar o Amor dentro verdadeiramente para ai sim, seguir novos trechos da evolução.

Lemúria e Atlântida tinham direito de escolha, escolheram o caminho oposto à luz, mas não foram castigados pelo Pai Celestial por isso.

Tudo que ocorreu neste tempo foi necessário para que despertasse cada pedacinho do cristal que estava adormecido dentro de cada um deles.

Infelizmente poucos estiveram dispostos ao despertar verdadeiro, porém, como dissemos, o Pai não desiste de seus filhos e deu a cada um, como vem dando, novas oportunidades de voltar a regressar nos trilhos da luz. Esse processo sabemos que não podemos precisar quanto tempo durará, pois cada qual tem o seu momento, mas aqui estamos e estaremos sempre que necessitarem de uma ajuda.

Os Três Cristais mestres necessitavam de bons pensamentos, elevação do ser, para a sua perfeita sintonia entre ambos. Este processo gerava a conexão com os demais cristais. Com o enfraquecimento deles, consequentemente o restante foi se enfraquecendo. Tanto Lemúria quanto Atlântida já não conseguiam repor a energia dos seus cristais, gerando grande desequilíbrio no meio em que viviam. Aos poucos a grade cristalina foi se enfraquecendo dando origem a novas energias que até então a Terra não tinha, energias que causavam desequilíbrio. A cegueira foi tanta que não restou outro meio se não a queda dessas duas fantásticas civilizações que já estiveram na Terra.

Percebam que mesmo com tanto conhecimento eles ainda assim não conseguiram reverter aquela situação de colapso em que se encontravam.

Poucos naquela época entenderam a mudança. O poder dos cristais era muito superior ao que vocês conhecem hoje como armamento químico. A má utilização deles causou o fim de duas grandes civilizações. Este processo foi necessário pois a Terra e outros astros estavam a gerar forte onda de desequilíbrio entre os demais sistemas solares, foi necessário maior impacto.

Era um dia desses comuns como vocês assim os dizem, em que Nibiru cortou o sistema solar, a nossa entrada no mesmo causou uma grande mudança em todos eles.

Muitos se ativaram e voltaram a frequência luz, outros ainda como a Terra estão a se reajustar, tentando ainda voltar para grade cristalina.

Na Terra nossa passagem gerou a queda e mudança dos continentes.
Lemúria restou apenas uma pequena ilha, Atlântida submergiu por completo.

Novas terras surgiram, foi quase o fim de todos que habitavam na Terra.
Como a mudança foi muito drástica, os que sobreviveram a nossa passagem, tiveram que buscar novos meios de sobreviver.

Como colocamos, eles dependiam dos cristais para as suas necessidades, com a queda dos mesmos, os cristais afundaram indo para a parte subterrânea da Terra. Sua luz praticamente desapareceu.

Alguns cristais foram retirados dos grandes centros onde a mudança se daria. Como tínhamos antes feito contato com irmãos na Terra, alguns entenderam e se prepararam para a mudança, isso ajudou a preservar alguns cristais que foram mantidos bem na parte subterrânea da Terra.

A vida em cima da Terra já não era possível. Tamanha mudança não restou outro meio senão partirem para a parte subterrânea da Terra

A queda dos grandes Povos ajudou na criação de uma nova civilização. A união de Lemúria e Atlântida ganhou força com a mudança ocorrida na Terra. As pessoas que sobreviveram, tiveram que partir para a parte subterrânea da Terra. Antes de partirem, desativaram os cristais que restaram na superfície para que no tempo certo eles fossem despertos.

Esse foi um tempo em que gigantes caíram, submergiram diante da grande onda. Muitos que estavam cegos pelos seus erros, despertaram no momento da mudança.

Após nossa passagem, a população que sobreviveu teve tempo para refletir, rever no que contribuíram para aquele desastre.

Foi desde este tempo em que se começou a descrever Nibiru. Nesta época, um pouco antes da mudança, alguns irmãos Nibirianos em um tentativa de ajudar os terrestres, pediram permissão e a tiveram, para estar presentes fisicamente na Terra. Pois bem, eles assim tiveram permissão, mas infelizmente pouco puderam fazer. E, como a energia da Terra era muito densa, acabaram por se perder, se esquecendo da sua missão, ficaram presos na esfera da Terra (lei do Karma). Até hoje há alguns Nibirianos e tantos outros irmãos que vieram de outras moradas Celestes, que se encontram presos em meio a seus laços que os acorrentaram junto a este plano. Esperamos por cada um deles, pelo seu despertar!

Um processo de mudança de energia é um procedimento complexo, que requer muitas vezes abrir mão de muitos degraus da evolução.

Muitos seres de luz já desceram degraus em Amor a Criação Divina, por amor e com amor, esta é a missão.
Os irmãos sobreviventes a mudança que se deu na Terra, aprenderam pela dor e decidiram não mais utilizar o poder para manipular, não mais usar seus conhecimentos para outros meios que não fosse o amor. Recomeçaram uma nova história nas profundezas da Terra. Da mesma forma que a civilização de Marte ainda se encontra na parte mais profunda da crosta marciana.

Em todos os planetas deste sistema há vida. Cada um segue seu rumo natural, a que mais se aproxima da Terra é Marte e o satélite natural que vocês chamam de Lua.

A lua fazia parte da Terra. Com a mudança houve a separação, por isso vocês encontram muitas substâncias que existem na Terra, na lua. Alguns sobreviventes da mudança que ocorreu, com a separação da massa terrestre, ficaram na parte que vocês conhecem pelo nome de lua.

Eles seguiram os degraus da evolução, continuam a utilizar os Cristais, pois sempre usaram de forma consciente, como também vocês já sabem ou devem ter visto imagens de fotografias na lua de Torres, essas torres são feitas de imensos cristais.

A lua não tem a necessidade da luz solar, assim como alguns astros de seu sistema solar, porque eles mesmos emitem a luz que necessitam, assim como o povo do subterrâneo que também consegue sobreviver sem a fonte de luz emitida pelo sol.

A lua mesmo não está mais fazendo parte da Terra, mas ainda contribui com alguns fatores relacionados a fatores da natureza.

Um desses fatores que ela influencia é na maré, no movimento das águas. Este processo ainda continua pela ligação energética dos dois astros. Porém, com a elevação da rede cristalina neste sistema, a lua tende a se afastar mais da Terra.

A lua possui muitas substâncias parecidas com a que vocês têm na Terra, muitas dessas substâncias são as mesmas da época de Lemúria e Atlântida.

Alguns cristais que ainda emitem luz na lua estiveram presentes antes na Terra. A forma de vida é diferente da de vocês.
Eles são seres que evoluíram e desenvolveram atributos além do físico, mas mesmo assim alguns tripulantes da Terra já estiveram em contato com o povo que vive na lua.

A força magnética que a lua conduz para a Terra está cada vez menor, pois como já foi dito, ela está se distanciando da Terra devido ao salto quântico que está dando.

Se a ciência humana estivesse há tempos atrás pesquisando com mais assiduidade algumas substâncias da lua, veria que há muito mais em comum do que se imagina.

O fato é que hoje já há dois grupos que se destacam na corrida à lua, com interesse de explorar estes recursos, já se fala até em povoá-la, devido às condições físicas serem tão parecidas com as da Terra. Este é mais um fator que determinou o afastamento da Terra, não podemos nenhum de nós tomar posse de algo que ainda não merecemos, ou que não temos o preparo suficiente.

Na lua há substâncias que para o homem de hoje poderia ser uma forma muito maior de destruição não só da Terra mas de outros astros do sistema solar. A corrida à Lua, assim como foi a corrida para o descobrimento de novas terras, é um jogo de poder.

A vida fora da Terra já é possível, pois vocês desenvolveram meios para isso, devido a tecnologia que adquiriram deste plano e de outros. Mas como podem querer comandar outras naves irmãos, se não comandam nem a de vocês? Por isso o nosso esforço de acordá-los, voltem para si, melhorem a sua frequência. Tudo é energia, tudo está ligado por ela, por isso atraímos sempre o que vibramos, por mais belas as palavras, se elas não forem de luz elas não atraem energias superiores.

O afastamento da lua causará uma mudança magnética no que se refere ao mar. Como falado, a lua possui cristais que estiveram na Terra, eles vibram todo este tempo ancorando a falta que os que aqui estiveram deixaram, assim como vocês precisam de luz solar para viver, precisam da força magnética que a lua conduz para a Terra.

Esta é uma força da atração. Porém agora é outro tempo. É necessário que cada um acenda a luz interna reativando os pedacinhos de cristais que trazem dentro de si.

É necessário criar o sol interior, o grande sol brilha dentro de cada um. A força interna será quadriplicada. Quando ascenderem os cristais mestres interiores, se criará o grande sol central da humanidade.

Em cada parte do Universo existem formas de vida, cada qual obedece a ordem a qual ela se encontra, vocês estão seguindo a ordem referente a matéria, isso não é um erro, o que de fato é um equívoco é a forma que usam os poderes do mundo físico para suas necessidades.


Existem muitos irmãos do seu sistema solar que vêm ajudando há muito tempo na mudança de padrão energético de vocês.

Vocês, assim como fizeram na Lua e Marte, buscam em outros planetas a comprovação de vida fora da Terra, um lugar onde se possa habitar quando o colapso se instalar em seu mundo.

Queridos não devemos abandonar o barco. A Terra é um grande e abençoado ser vivo, que deve ser respeitada, e principalmente amada, pois é uma maravilhosa obra da criação divina. Todos, mesmo aqueles que hoje se encontram no escuro de seu ser, são criação divina e devem receber uma nova chance. Foi assim que ocorreu em nosso planeta, todos recebemos nossa chance muitos partiram para outras moradas, mas aos poucos vão retornando e seguindo junto conosco voltando assim na função de conduzir à luz.

A Terra é um lugar que os abrigou com carinho dando-lhes todos os meios de sobrevivência. Infelizmente a ganância pelo poder foi o que mais uma vez gerou o desequilíbrio no meio em que vivem. Os sinais, seguem a forma parecida, mas diferente de antes. Hoje há muito mais despertos, mesmo que inconscientemente a viver na Terra.

O impulso cósmico faz tremer a estrutura da matéria devido a força interna do planeta, esta é mais uma tentativa de relembrar velhos tempos, velhos aprendizados.

Os animais, assim como foi antes, já estão a dar os sinais que haverá a mudança. Eles possuem os seus sensores intuitivos mais elevados que vocês, já sentem a mudança de energia presente por toda a Terra.

A forma como vocês vivem hoje não dá tempo de sequer olhar para o lado, não prestam atenção aos sinais, mas a vida os manda de acordo com a cegueira. Quanto mais cego, mais forte o sinal.

Existe a necessidade de mudança, ela ocorrerá, mas de forma diferente, será maior, pois o foco agora é a mudança interna, mude-se e o mundo mudará. Preste atenção no simples nascer do sol talvez seja o sinal que você esperava para mudar, para ter coragem de assumir as suas falhas, se perdoar e perdoar o mundo.

A árvore divina dará sempre muitos frutos, mas ela tem que ser tratada com carinho e amor, para que o fruto de seus frutos sigam o mesmo caminho.

A vida da forma que é na Terra não é possível, só será possível criando novos meios para esta utilidade. Cada planeta no plano da hierarquia celeste tem sua forma e modo de vida para perfeita harmonia dos seres que nela vivem. Nibiru segue esta lógica da criação. Nosso planeta é gelado devido aos cristais que se encontram em sua superfície, não sentimos a necessidade de calor, pois o grande sol interno ilumina a todos nós.

Na Terra os irmãos do subterrâneo também utilizam o poder dos cristais para suas necessidades. A vida só é possível nesta camada da Terra porque eles se adaptaram e passaram a viver em harmonia com os recursos que encontraram. São seres bem evoluídos que vêm acompanhando o desenvolvimento do povo da superfície, vocês. Eles, mesmo vendo que os erros do passado ainda causam grandes perdas na Terra não podem interferir, pois sabem que todos devem querer verdadeiramente mudar. Sendo assim, eles irradiam luz para elevar a luz de Gaia, mantém contato há muitos eons com os irmãos que aqui chegaram e que permaneceram na superfície.

Os atributos de poder daquela época foram sendo esquecidos com o passar dos milênios, aos poucos foi se vestindo o véu do esquecimento do passado para se descobrir verdadeiramente a luz interna.
Os irmãos do subterrâneo criaram nas cidades uma nova forma de vida , conseguiram com as mudanças de forma de pensamento e atitude, ativar a conexão com os irmãos de outras moradas. Este é um fato interessante para vocês, pois muitos dizem ver naves, objetos não identificados sobre o mar ou zonas de grandes montanhas, muitas dessas naves são irmãos que mantém contato com o plano subterrâneo.

Essas naves são necessárias devido a forma de vida da Terra. Eles tiveram que criá-las para poder entrar nas camadas mais densas da Terra, assim como em outros planos que seguem este meio de vida. Existem passagens em cima da Terra que permitem a entrada e a conexão com os povos do subterrâneo e há lugares que estão no subterrâneo que também permitem a conexão com outras dimensões.

Em Marte existe vida no subterrâneo, eles até vão a superfície, mas a forma de vida não é possível lá devido a mudança que se deu, formaram-se enormes crateras,a água não existe mais na superfície, este é um recurso que existe cada vez menos, eles desenvolveram novas formas de sobrevivência, inclusive muitas das que se desenvolveram foram por meio de substâncias trazidas da Terra. Este foi o chamado “troca de favores”. Em troca de conhecimentos tecnológicos na década de 50 e 60 principalmente, o povo de Marte estudou e utilizou-se de substâncias daqui lá, em troca se ofereceu tecnologia. Infelizmente esta troca de favores reacendeu a chama da superioridade e se iniciaram capítulos tristes de egoísmo e vaidade na Terra, que deram inicio às guerras de poder e superioridade.

Como dissemos tudo segue a ordem perfeita da criação, ou seja, o que plantais igualmente irás colher, assim vocês ainda colhem o fruto da ganância pelo poder e infelizmente quanto mais se tem mais se quer, não há como não ver que vocês evoluíram em termos de tecnologia, porém retrocederam pelos motivos acima citados.

Não só os povos de Marte, como de outros astros desse sistema solar mantém contato com vocês. Isso ocorre desde a época das primeiras civilizações aqui presentes. Há muito mais além do véu da ilusão, mas o importante aqui não é julgar, é apenas apresentar essa história a vocês. Como já foi dito por muitos, a verdade absoluta está dentro de cada um, por isso é necessário buscar entender qual escolha você quer seguir.

Às vezes nos perdemos em meio a tantas histórias que encontramos ao longo de nossa existência, não se sintam mal com isso, este é um processo natural, pois a luz liberta de velhos paradigmas. Sendo assim, não viemos impor ou aprisionar. Vocês são livres para escolher, o que os prende são suas atitudes. Libertam-se de seus egos, acreditem que é possível viver feliz e fazer o meio em que vivem feliz, sem prejudicar a ti ou a outros.

De tempos em tempos passamos por aqui e espalhamos a semente do despertar com a esperança que todos acordem do sono da ilusão. Esse é um grande despertar coletivo onde muitos estão a relembrar de um outra época, de antigas promessas de utilização do poder dos cristais para o bem.

A importância dos irmãos intra-terrenos é enorme, pois eles estão a ajudá-los no despertar dos cristais de Lemúria e Atlântida, está sendo reerguido o templo de luz na Terra, a luz interior que os desperta para o lado bom da criação.

A vida física é um simples piscar de olhos diante da eternidade que iremos juntos galgar, a espalhar a luz pelos quadrantes Universais. Estamos todos nós irmãos do outro lado do véu a inspirá-los na descoberta de sua luz, a vida pode e deve ser vista como uma oportunidade de aprendizado maior, reaprender a ser feliz e a espalhar as sementes do amor por onde passarmos.

A força do impacto da nova grade de energia da Terra está aumentando gradativamente, é o que vocês costumam chamar de impulso cósmico. Esse impulso gera ondas de energias que atua dentro e fora das estruturas físicas de cada um de vocês. Há eons atrás o impulso foi maior, porém não foi possível o despertar a nível coletivo, apenas alguns despertaram, mas, como o grande Pai Celeste sempre nos estende as mãos, deu novas oportunidades ao povo terrestre. Recomeçar após a nossa passagem gerou grande transformação em vocês, pois já não se tinha mais o contato com os planos elevados como antes. Foi decidido que deveriam reacender os vossos poderes interiores de acordo com seu crescimento junto a evolução, sendo assim levaram tempos a levantar o véu do esquecimento, passaram a necessitar da roda kármica para lhes ajudar a soltar-se das algemas de suas plantações.

Reencarnação ainda é uma grande oportunidade de se melhorar, pois se tivessem a total consciência de algo que fizeram em outra existência, não conseguiriam perdoar e pedir perdão, como fazem hoje. Quando o espírito está livre das algemas que ele mesmo criou, ele está pronto para se desligar da roda kármica, podendo seguir o rumo de outras evoluções em outras moradas. Enquanto estiver em dívida com atos seus na Terra, continuará a reencarnar.

Existem também seres que entram na morada terrestre para poder ajudar mais efetivamente no despertar de vocês. Alguns deles acabaram por se perder no véu da ilusão, este é o momento em que muitos estão a acordar e relembrar de vossa missão. Há muitos que ainda estão dormindo em meio ao despertar da era luz, mas aqui estamos para iluminar mais uma vez o vosso pensamento para que reacendam a luz em vocês e em outros irmãos.




A Nova Terra


A nossa missão não é destruir, queridos e sim ajudá-los a reerguer a nova Terra.

Muitos ainda nos vêem como o planeta que causará a destruição, existem muitas interpretações a nosso respeito, muitos relatos que obtiveram ao longo desses eons foram contados segundo a ótica de cada um que vivenciou ou ouviu falar, ou até mesmo receberam e recebem mensagem sobre nós. Cada um tem sua forma de interpretar conforme sua crença e vocês tem muitas. Como já foi dito este material é mais um conteúdo que passamos a vocês para que busquem por mais respostas, que utilizem de seus recursos para ajudá-los a compreender este período. Não salvaremos ninguém nem condenaremos, apenas reacenderemos a luz. Somente vocês podem se salvar quebrando as algemas que criaram para si.

O material que vossa ciência possui ainda não tem como captar com precisão a nossa localização, porém já se sabe, por meio de relatos e estudos que vêm sendo feitos, que só a presença de um corpo celeste poderia causar tantas mudanças, como as que estão ocorrendo dentro e fora da Terra. Por conta desses acontecimentos estão investindo em aparelhagens e centros tecnológicos para identificação desse astro. Estão seguindo a lógica e estão a investigar as anomalias do céu ao sul, pois assim já foi dito que seria possível nos ver ao sul.

Passaremos anos luz, como já dissemos à vocês, porém nosso tamanho é enorme comparado a Terra, por isso nos chamam de segundo sol, ou irmã desgarrada dele. Dessa vez o impacto da mudança não será tão forte como antes, mais mudará muita coisa no sistema solar, como a mudança da rede magnética, a energia passará a seguir outra direção, isso é o mesmo que mudança de pólos. Essa mudança ocorrerá na Terra de forma sutil, pois senão seria o mesmo que dizer que seria o fim da civilização de vocês.

A mudança de fato já se iniciou deste a década de 89, pequenas ondas de energias vêm sendo enviadas e reativadas na Terra. A data que vem sendo estipulada como a nossa chegada refere-se a 2012, porém digo a vocês como já foi dito, não saberão a hora nem o dia, por isso deveis vigiar. Vigiar significa cuidar de suas atitudes, melhorar-se interiormente.

Muitos vêem este período como o apocalipse, percebam que desde a passagem do grande avatar Jesus Cristo, já se ouviam falar deste período, assim como vocês interpretaram de várias formas os seus ensinamentos, fizeram o mesmo referente a nós.

Aparecerá uma mulher envolvida no sol, este é um sinal que já apareceu há muito tempo, esta mesma mulher vem enviando mensagens de alerta sobre vossas atitudes. Muitos sinais do que se falaram, estão ocorrendo, mas tenham calma e confiança, pois este é o tempo de ascender à luz, espalhar a boa nova. Queremos alertá-los para cuidar de vossa terra com amor e carinho, que voltem para dentro de si. A vida em seu plano deve ser perfeita, vivida conforme as leis que nela estão estabelecidas, não faz parte da terra viver com fome, pois a vossa terra é farta, não faz parte da terra matar uns aos outros para viver, pois há nela fartura de todas as formas para todos. O Universo é rico o bastante para todos, quanto mais deres mais terás, lembrem-se!

Assim disse o grande avatar, o sol é grande o bastante para todos nós, devemos dividir, contribuir da melhor forma para o bem comum, pois este é o caminho para felicidade, quem anda conforme as leis do amor não segue sozinho, pode até encontrar pedras em seu caminho, mas elas serão nada diante de sua força.

Quanto mais despertar para a luz divina dentro de vocês mais terão força para caminhar felizes por onde passarem, não importa onde vocês se encontram hoje, se são ricos ou pobres, o que importa queridos e amados irmãos são os seus corações, que eles sejam nobres, que sejam vocês mais um a espalhar a luz. Lembrem-se que os grandes seres de luz que estiveram em suas histórias imortalizadas no tempo terrestre mostraram que não se precisa ser rico ou poderoso para fazer algo de bom. Não se limitem em suas dificuldades, enquanto seguirem assim, não conseguirão descobrir a sua enorme capacidade. O maior poder é aquele que descobrimos dentro e não fora, não se preocupem com a destruição, pois o que está se passando agora é a reconstrução, foquem na luz, foquem nas belezas de seu mundo, foquem na oportunidade que estão tendo de levar e ser a paz.

Não bastará que a humanidade veja que existe vida em outros planos, que existe mais que seus olhos podem ver, o que de fato importa é despertar o lado bom e sereno de vocês. Apenas o amor modifica, por ele e com ele!


Há muitas formas de interpretar a mudança que está ocorrendo, elas variam de acordo com suas crenças. Existem vários caminhos a percorrer em busca da evolução. Este período que vocês estão, vem sendo falado há muitos anos atrás, cada um relatou segundo o que acredita, e é por isso que devem juntar este enorme quebra-cabeça para que possam entender mais a fundo esta mudança de ciclo.

A mudança de ciclo é mais uma oportunidade de alavancar rumo ao novo despertar, deixar os velhos costumes que os aprisionavam, por mais que muitos ainda dizem não estar prontos para a próxima estação, digo a vocês, que estão, não existe acaso para o mestre, o aprendizado se coloca frente ao aluno quando ele está pronto. Por mais que pareça loucura, esta história que lhes passei faz parte da realidade da Terra, do sistema solar de vocês, o problema é que para vocês nos compreenderem requer muito trabalho e disciplina, pois não é fácil para vocês acreditar em algo que não se pode ouvir ou ver com os olhos físicos.

Somos todos energia e como a energia que nos rege, passamos nossos aprendizados a vocês. Como energia estamos aqui passando nossa história a vocês, cabe a cada um guardar para si o que achar melhor. A mudança está ai, mais não é o fim e sim o começo da nova era do seu sistema solar, aqueles que não aceitarem a mudança não serão punidos, eles irão para onde sua energia estiver vibrando.

Quem vibrar na frequência luz seguirá para a mesma, quem não vibrar nesta frequência, seguirá segundo a sua vibração até que esteja pronto para seguir. Não há eleitos, não selecionamos, o que rege a lei do Universo é a lei da atração, você está aonde a sua energia tem que estar, porém, a freqüência energética muda, por isso se sua realidade agora não for a qual deseja, então mude, vibre mais amor, permita-se tentar e com certeza atrairá coisas boas.

Muitos de vocês estiveram presentes na Terra há eons atrás quando passamos por aqui, esta é uma nova oportunidade, passaram-se muitos anos, mas não desistimos de vocês, aqui estamos nós e milhares de seres de luz na tentativa de lhes mostrar o caminho do amor e da paz. Esperamos por vocês, que possam seguir conosco, a maior mudança é dentro de vocês, todos são especiais, todos são amados, porém poucos estão despertos para estas verdades.

Deus que está presente em mim, está em você, no silêncio de sua mente, de seu ser encontra-se Deus, ele está aqui agora, como sempre existiu e existirá.

Deus é a ação do amor e paz em tudo que há, quando se descobre ele dentro, se descobre a fonte da felicidade, por maior que sejam os desafios da existência, não estamos sozinhos. O degrau da evolução quem escolhe subir ou descer somos nós, no entanto, sempre haverá a luz divina conosco, pois Deus está em ti e em mim.

Nibiru não é destruição, é um novo sol, que desperta para relembrar a todos da sua maestria.

Nibiru é o renascer do sol interior, permita-se irmão, recomeçar, esta é um nova chance.

O que nos faz especial não são os nossos poderes sobre os outros, o que nos faz especial é descobrir o quanto podemos ser melhores para nós e para nossos irmãos. O maior poder que há no Universo é o Amor. Contra ele nada se pode, se queres realmente ser feliz, cultivai o amor aonde estiver.

Uma nova forma de vida se aproxima deste sistema solar, aliás vocês já estão começando a vivenciá-la. Estas mudanças são sutis, na verdade a mudança maior é a interna que exige um novo padrão do DNA de vocês. A Terra está avançando a novas fontes de energias que estavam adormecidas e estão ressurgindo, assim como novas fontes estão também chegando.

O corpo energético está se adaptando a essas mudanças, os animais são os seres mais sutis que vocês têm acesso em seu mundo, eles já sentem a mudança há muito mais tempo.

A mudança de clima está visível, não dá mais para afirmar com a mesma precisão de antes a temperatura das estações. O clima está instável, novos abalos nunca antes presenciados por vocês.

A mudança de pólos e outras mudanças estão ai, mas não serão tão drásticas a ponto de colocar o fim da espécie na Terra. As mudanças maiores a caminho, estas sim podem mudar e muito a vida na Terra, como a chegada de novos irmãos, ou seja, o contato com seres de outros planetas.

Na verdade este contato já existe desde a década de 60, porém a maioria das pessoas desconhece e também desconhecem a forma de vida que existe abaixo da camada terrestre onde vocês se encontram.

Há muito ainda a aprender sobre seu mundo. A Terra é maravilhosa, repleta de riquezas terrestres que necessitam serem descobertas e usadas com a sabedoria Universal. Existem muitos que infelizmente usam do poder da grade terrestre para construir coisas contrárias ao bem comum da humanidade.

Infelizmente vocês se preocupam muito com Nibiru, com as previsões de seus profetas e esquecem de fazer a lição de casa, esquecem de se melhorarem, de que tudo que está ocorrendo ao seu redor é resultado de suas plantações.

Assim como outros irmãos lhes falam, nós também afirmamos que os moradores da Terra estão em risco e é por causa deles mesmos. Vocês, mais uma vez, usam do poder da energia para possuir o poder soberano, este poder cega queridos. Mais uma vez estão reativando energia para a destruição, como pode o homem construir armas nucleares, se não tiver a intenção de guerrear?

Aquele que não tem esta intenção, não constrói, é necessário reflexão. Cuidado com vossas escolhas, pois elas podem levar ao fim de um mundo maravilhoso.

A manipulação ainda acontece, porém nunca foram colocadas tantas informações a vocês como agora. Não se deixem impressionar com as aparências, confiem em vossos corações, às vezes o belo é uma forma de iludir a vossa verdadeira face.

Aqueles que caminham pela luz não trazem armamentos de destruição.
Aqueles que caminham pela luz não pregam soberania.
Aqueles que caminham pela luz não estendem as mãos apenas ao eleitos.
Todos são importantes, todos são frutos da criação.

Nibiru não é o fim.

A queda da forma de governar é uma consequência, pois o despertar traz luz à mente, quando se está consciente não se pode mais manipular. O uso da força bruta não mais fará parte da Terra. Grandes nações cairão, pequenas e esquecidas nações ressurgirão, uma nova forma de consciência está nascendo na Terra.

Chegará um tempo em que vocês terão a total consciência de que manter a paz não significa agir com a guerra, se quereis queridos manter a paz, hajam com amor mesmo para com aqueles que ainda se encontram distantes deste sentimento. Todos os caminhos quando semeando a paz e o amor, levam ao Pai Celestial, porém saibam que o Pai Celestial não quer nada em troca de seu amor, a não ser o seu retorno a nossa grande morada.

O que faz cada um de vocês especiais é ser bom para com todos os seus semelhantes, o grande desafio de estar na Terra é fazer brotar sentimentos tão sublimes em um mundo material.

Sabemos que ainda não foi colocado a vocês sobre a nossa existência por parte de seu governo, não há o que se preocupar, apenas passamos estas informações a vocês para que cultivem lindas flores em seus jardins.

Não percam tempo construindo abrigos ou coisas assim, pensando que isso os salvará, não meus queridos, não se preocupem tudo no universo obedece uma ordem. Aqueles que estão partindo, estão na hora deles, não há injustiça para Deus.

Sabemos que ainda sofrem com a perda de seus entes queridos, gostaríamos de lhes dizer que não há perdas, pois a vida continua, na verdade os irmãos de luz estão a trabalhar muito nesta conscientização, pois devido a mudança este é um período de grandes desencarnes em massa, muitos não aceitam que estão do outro lado do véu e acabam ficando presos na ilusão na matéria.

Agradecemos a cada ser que veio com a missão de ser um canal, sabemos que muitos acham esta missão árdua demais, mais assim como no mundo é necessário lixeiros, médicos, professores, policiais, também é necessário aqueles que trazem as mensagens para a alma. Muitos que estão a passar as mensagens, nunca nem mesmo estudaram neste mundo o processo de canalização, este foi um processo necessário para que pudessem confiar no teor das informações que receberiam na hora certa. O fato de serem mensageiros, não é o que faz de vocês especiais, lembrem-se disso, o que faz cada um especial é a forma que vivenciam entre os seus semelhantes.

Não tenham medo quando a luz parecer distante de vossos pés. É nessas horas que se descobre uma luz muito maior que é a interna.

Continuem queridos, mesmo não sendo compreendidos, nem mesmo entre vocês, entre tantas informações totalmente estranhas a vocês, continuem, não se preocupem em provar nada, por favor, apenas entreguem a Nossa Carta. Muitos que falavam de coisas que hoje se sabe que existe eram chamados de loucos, eram esquecidos, foram julgados e até condenados, mas eles não se preocuparam, seguiram a missão.

Aqueles que buscam glórias entre os atributos divinos perante seus irmãos nunca conseguirão descobrir os propósitos da luz. Não trazemos glárias em troca de favores, não temos armas a oferecer as nações, não trazemos nada mais do que o singelo sentimento do amor e da paz em nossas mãos.

Não desejamos ser aclamados nem exaltados, apenas desejamos o despertar individual e coletivo da Terra.

Saúdo a cada um de vocês, fiquem na luz dos Mestres de Luz que regem este quadrante Universal

Amor e Paz em todos os Corações Terrestres.

Assinado: Irmãos Nibirianos a serviço da Luz

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação
Namaste

http://somosluzemacao.blogspot.com/

http://www.scribd.com/doc/55586854/RECEBAM-ESTA-CARTA-IRMAOS-DE-NIBIRU

1 comment:

Lucia said...

Muito estranho, mais uma vez o Criador não é mencionado?????
A órbita de Nibiru é de 3600 anos, a última vez que passaram perto da Terra foi há dois mil anos, quando Jerusalém foi destruida. Isso nos dá, mais ou menos, uns 1590 anos de espera para que se aproximem da Terra.
Nenhuma civilização extraterrestre tem alguma autonomia para interferir na Terra, somente o Criador decide e é Soberano sobre o seu planeta.
Essa estória de Irmãos de Nibiru, a última notícia que tive deles é que foram expulsos daqui e proibidos de entrar aqui.