Friday, April 13, 2012

ABRACEM SEUS IRMÃOS DE LUZ - Irmandade da Luz



Amados filhos do ser vivente, sou um irmão da irmandade da luz.

Quero que olhem e prestem bem atenção no que vou dizer neste momento,isso já foi dito e insinuado várias vezes por vários mentores espirituais de luz.

Tudo que vocês aprenderam no passado sobre Ciência Espiritual foi distorcido no passado e ainda o é, até hoje por dirigentes maiores, que tem interesses em continuar dominando a mente dos povos, pela manipulação das velhas crenças.

Vocês foram instruídos por grandes Mestres e Educadores da humanidade, no que realmente deve ser feito em seus interiores para poderem compreender e aprender sobre as lições que proporcionam evolução aos seus espíritos, levando cada um de vocês a subirem os degraus da escada de Jacó a nível energético, dando suporte para a subida da sua Kundaline, mudando a realidade atômica de forma quântica em vossos corpos físicos.

Todas as doenças tem origem na energia programada por informações ilusórias e distorcidas da realidade.

Novamente recomeçará, a trabalhar com informação qualificada e sem distorções, para que possam estar de acordo com o plano de vossos Espíritos, para que a meta de sua encarnação seja atingida.

As mensagens divinas que trouxeram os mensageiros de Deus Pai/Mãe foram distorcidas por muitas mentes, que não tinham maturidade para compreender e entender com profundidade aquelas palavras, mas tudo está correto, cada um segundo seu nível evolutivo.

Venho ressaltar o desenvolvimento das virtudes, para sanar qualquer doença, qualquer bloqueio, qualquer tipo de informação distorcida que possam ter gravados em seus arquivos bioquímicos.

Neste momento da vida de vocês, é possivel que surjam manifestações físicas que vem da manifestação holografica de uma realidade ilusória. Não temam, as mudanças no DNA começam a se manifestar com maior intensidade a cada momento que passa em direção á luz da nova era, que desponta no horizonte de Gaia. Muitos estão conscientes desta manifestação, outros ainda estarão confusos e serão bastante afetados por elas.

Abracem seus irmaõs de luz, e conscientize-os sempre com muito amor.

Estas palavras foram ditas pelo irmão Syon.

As dúvidas estabelecidas diantes das dificuldades são naturais a todos, coloquem-se a seus postos e brindem a chegada dos novos tempos, pois eis que a luz maior está manifesta aqui e agora.

Nota da canalizadora: não é syon, é Zion....dizem ser uma comitiva oriunda da constelação de Lyra.

Descubram o elo que falta entre vocês, existem informações que juntos conseguirão absorver, separados não completam o círculo.

É preciso ter maturidade para usar olhos de quem tiver  e verá.

Não fechem a frequência., vocês são grandes unidos, pois sós, são apenas um só.

A manifestação fisica de suas realidades, estará cada vez mais frequente, portanto atentem-se a seus pensamentos, pois aquilo que esta fora, é o mesmo que aquilo que esta dentro.

Quanto a preocupação das manifestações fisicas da natureza: Gaia esta soltando seus últimos gritos de apelo. As hostes celestiais estão reunidas. Existe uma manifestação no astral para as datas vindouras,uma pequena turbulência, terá o efeito de um suspiro.

Acontecimentos antes recebidos por muitos canalizadores ocorrerão, mas não como foi previsto naquela época, devido as mudanças vibracionais nas consciências dos homens.

O tempo do não tempo é aqui e agora, não existe realidade linear, nunca existiu.

Somos irmãos de caminhada e meu nome e Zaion, sou companheiro de comitiva de Zion.

O tempo no universo é como o pulsar de um coração, como a respiração de Brama.
Tudo que foi é e tudo o que é já foi.

Enquanto a humanidade caminha e amadurece.

Enquanto alguns saem da infância.

Enquanto alguns saem da adolescência.

Enquanto alguns saem da juventude, cada um a seu tempo, cada um a seu nível evolutivo, cada um segundo as suas obras.

Como disse nosso irmão Sanada em sua estada aqui entre vocês: Olhem e verão, abram se as vibrações de amor e elevação e ouvirão,  o universo trabalha dentro e fora de vocês, olhem por baixo das superficialidades, olhem com os olhos de Deus, enxerguem a vida como ela é.

Em poucas semanas verão manifestações daquilo que vos dizemos, todos os povos na terra sentirão a frequência que estamos manifestando em direção ao planeta.

 Somos uma consciência de grupo, nós somos um só.

Grande é o coração daquele que ouve estas palavras, pois as palavras que aqui vos dizemos, irá aos ventos da sabedoria de que quem as ouvirá, e nada mais.

 Eu sou Zion da comitiva de Lyra. Que a paz esteja em vossos corações.

LUZ


Estejam na Paz, sempre juntos, Zaion da comitiva de Lyra.



Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 13/04/2012


http://somosluzemacao.blogspot.com/

No comments: