Wednesday, April 25, 2012

SOMOS TODOS UM









Eu sou o Espírito da Ayahuasca, do Santo Daime, venho agora neste instante dizer-vos que a necessidade de interiorização é crucial neste momento. Se comuniquem conosco sem precisar sorver extratos de plantas e cipós, sem ingerir substancias químicas e tóxicas as suas células.


Existe uma internet cósmica, uma comunicação que a maioria dos cientistas não acredita existir, mas alguns já sabem que é plausível a existência desta comunicação.


Abram suas mentes para o que os olhos não podem ver.


Abram seus corações para as verdades da vida.


Estejam em paz com a origem de vossas essências, sejam luz, porque o seu estado natural é luz, também sou luz, assim como vocês, estou em dimensão de reino evolutivo diferente, mas a minha condição consciêncial é a mesma que a de vocês, assim como a de um animal, de um mineral, do planeta todo, da galáxia, do universo..., a Fonte se faz presente em tudo, e o que é artificial é somente um aglomerado de energia e informação, não tem consciência. O que é original da Fonte tem consciência, porque carrega uma Centelha de sua Luminescência, que não deixa o projeto e o plano humano, animal, mineral, planetário, galáctico e universal se desvirtuar do plano de expansão.


Abram seus olhos para o que sua mente acredita não ser possível, a mente é somente um órgão que auxilia o desenvolvimento humano aqui nesta condição de existência.


Acordem queridos.


Somos todos galhos da mesma arvore.


Estejam na paz.


Somos todos UM.


Somos todos Luz em Ação.


Estejam no amor infinito de sua origem essencial.


Assim é.


Shalom.


Eu sou Ayahuasca.

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 25/04/2012




No comments: