Monday, October 8, 2018

CHAMADO AOS GUARDIÕES DE ZIGURATES

Resultado de imagem para GUARDIÕES DE ZIGURATES


CHAMADO AOS GUARDIÕES DE ZIGURATES

SAUDAÇÕES!!

ASSIM COMO É NOS CÉUS É NA TERRA!

A irmandade de seres que guarda o portal de Zigurates, que está localizado no templo de Zigurates, na antiga mesopotâmia que hoje é Irã é infinitamente maior do que tudo que podeis imaginar. Dominique em sua mais linda expressão lidera e orienta esses guardiões. Este ser está encarnado e conhece bem aquela região e seus mistérios e pode se apropriar ao longo do tempo de mais conhecimento e sabedoria, através de inspiração divina. 
Você sente ser um dos guardiões? Deseja colaborar? Aos que desejam nos ajudar, ou sentem pertencer ao grupo guardiões de Zigurates, sintam o chamado!!
Por favor, queridos, leiam esse código em voz alta e em um momento tranquilo, sem interrupções! Observe o que sente ao ler, repita a leitura 3 x (três vezes):

CODEX DEVOLPE YA
X ENKIPOLL- TRAIDON

Não se faz necessário que entendam conscientemente o significado dessas palavras, pois seu eu superior vai reconhecer. Peço somente que confiem, pois a nível espiritual serão guiados e orientados!
Irmãos desse lindo orbe azul, que é tão amado por mim e por uma infinidade de seres, usem suas intenções mais sublimes para enviar projeções de luz e amor para Síria e Irã. 
Não é por acaso que estamos a guardar esses lugares, principalmente o Irã, onde encontram o templo Zigurates, pois nele se encontra uma porta multidimensional que está aberta (portal) e que precisa de cuidado e proteção. Com o intuito de zelar por esse portal, até que tudo seja limpo e restaurado. 
Precisamos garantir que somente as almas com intenção pura de coração (benevolentes), entrem nesse espaço sagrado que a terra há de se transformar.
Estamos atuantes em Nebadon (Universo local), somos muitos a ajudar a terra nesse período de ascensão planetária, em proteção a lugares chaves que servem de ancoramento de energias (locais potenciais para abertura de postais). 
Ajudem a manter a luz naquele local e para os que trabalham em prol desse intento (guardiões e colaboradores), pois com suas intenções /orações/meditações, obteremos mais apoio e assim colaboração para agilizar nossos esforços.
LOCALIZAÇÃO EM GPS DE UM DOS LOCAIS A SEREM PROTEGIDOS PELOS GUARDIÕES:
8RS”TXSTUVZ
Por Califa do Irã, a serviço da paz universal entre os povos.
NOTA DA CANALIZADORA
• DOMINIQUE: Pelo que entendi, atua no templo em sua forma espiritual e é um exímio trabalhador da luz!
• Portal que leva ao sistema solar Zintal X, da galáxia de Orion, do oitavo setor do quadrante sul
• A mensagem foi passada com o intuito de inspirar outros guardiões para se integrarem a equipe. O espirito responderá ao chamado ao ler o código.
• Essa coordenada em GPS que foi passada por eles, pelas pesquisas que fiz e de uma amiga, conseguimos encontrar uma região que corresponde a fronteira do Paquistão x Índia, onde sempre ocorreu grandes tensões devido ser fronteira e que por isso conta com proteção dos guardiões do portal Zigurates e de outros seres benevolentes. Fonte de pesquisa da região fronteiriça: 
https://pt.wikipedia.org/…/Fronteira_%C3%8Dndia-Paquist%C3%…
• Califa: Pelo que entendi foi um líder e era natural do Irã, sendo seguidor de Maomé e ainda seu parente, tinha muitos adeptos a sua forma de pensar. Depois do seu desencarne e evolução espiritual, veio a formar falange de guardiões desses locais citados anteriormente, foi o que pude entender.
Sou grata por ser útil e por me permitirem transmitir mais esse chamado!
DIA 05/10/2018 AM, CANAL: Helly Kelly Leite Ferreira em irmandade com o grupo Somos Luz em Ação 

No comments: