Friday, October 5, 2018

Sobre a nova Jerusalém


Resultado de imagem para Josafá


Sobre a nova Jerusalém
De inicio, ao sintonizar com o transmissor da mensagem, me veio duas frases, para que eu tivesse interesse em ler a historia sobre a qual iria me passar uma lição e a qual vocês poderão extrair algum ensinamento. Primeiramente, foi dito: O sétimo rei depois do rei Davi. Em seguida veio outra frase: foi proclamado rei de Israel; então aos buscadores de conhecimento, boa leitura!  
Sobre a nova Jerusalém
Aos seguidores de Jesus, são direcionadas essas palavras, pois irão compor a nova Jerusalém! A nova Jerusalém  é o novo governo dos céus, que será implantado na terra. Não estou falando do governo como existe na atual terra, mais de um governo diferente.
Vocês, os escolhidos para fazer parte desse novo plano dos céus, devem desenvolver: inteligência emocional, vigor, disciplina, empatia, vontade de servir de forma genuína, humildade e amor pelo próximo! É o que esperamos de vocês para colaborar com o plano, contribuindo para o governo de forma direta ou indireta. Não devem dar  espaço para o ego e para a vaidade e quando isso ocorrer, vocês deverão praticar um simples exercício: Para que serve o orgulho?
Eis o que deverão refletir, o orgulho durante eras só destruiu e maltratou os corações humanos, chegando ao extremo de atrapalhar a evolução do espirito.  O que mais posso aprender? O que deve perceber é que todos somos um e que tratando de forma desmerecida o outro, estaremos atraindo para si o mesmo tratamento. Então se observem! Vocês não são autossuficientes, por mais conhecimento que adquiram, por mais amizades que tenham, sempre temos algo para aprender com o outro, por isso reitero a necessidade de sempre combater a vaidade e o orgulho!
Estaremos juntos, estarei disponível para guiar e orientar de acordo com as ordens de Deus!
Em serviço ao cristo cósmico e ao amor do criador primordial, me chamo Josafá de Alexandria e estou feliz por transmitir essas palavras a todos que estarão lendo!
A nova Jerusalém está ao dobrar da esquina! Agradeça a oportunidade de fazer parte desse grande plano de paz e amor para o planeta terra!
Dia 02/10/18 PM, CANAL: Helly Kelly leite Ferreira em irmandade com o grupo Somos Luz em Ação 

No comments: