Monday, July 19, 2010

Alterações Energèticas e Limpeza - Mãe Maria




Amados filhos de minha alma , Eu sou a Mãe Maria, a Rainha do céu e da terra.


Sei que estão passando por várias turbulências. Várias alterações energèticas e limpezas, acreditem que isso é mais que necessàrio, pois até o final desta evolução vocês tem que estar limpos e preparados para serem os exemplos para o povo que ainda não acordou, tem alguns que já fizeram tudo, outros que estão no caminho
e outros dormindo.

Sim minha Amada filha tens perguntas?

Pergunta: Porque estou me sentindo tão cansada,quase desanimada?

Mãe Maria : São as limpezas e mudanças energèticas que estão acontecendo por meio de nós e dos mestres,enfim todos estão trabalhando para as mudanças acontecerem.

Eu sou Mãe Maria

Selah

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 19/07/2010


No comments: