Saturday, July 17, 2010

Energia




Sim filha estas certa, sou eu mesmo Arcanjo Miguel Principe das Milìcias Celestes.

Eu estou junto da nossa Mãe, a Soberana Rainha dos Céus, a Mãe Maria.


Hoje é um dia muito importante, hoje e amanhã.

Como diz na mensagem ( você pode ler a mensagem a que o Arcanjo Miguel se refere em :www.stelalecocq.blogspot.com ).Eu vos peço que façam a oração que tem abaixo.

Como Eu disse em uma de minhas mensagens anteriores, que o alimento será escasso, mas isso è para vòs se mecherem e não se amendrontarem, para tomarem providências e fazerem os seus estoques de alimento.


Bom era isso...




Meus Amados Eu sou Mãe Maria.

Meus amados, como disse Miguel, hoje é um dia muito importante e amanhã tambèm.


Nós vamos reconectar a medida do possível a conciência do UM, da unidade e na verdade.

A ilusão de dualidade e separação deixará de existir para aqueles que desejarem abster da dualidade.

Estamos iniciando a ascenção do planeta. Agora é pra valer. Sentirão as mudanças na pele como jamais sentiram. Antes era só preparação.


Antes que pergunte, agora chegou o momento pelo qual tanto se preparavam.

Comentàrio: Mãe ,que tua mão esteja conosco para dar-nos força ,que eu seja digna de sua confiança e que eu possa agir da melhor forma possìvel.

Mãe Maria: Filha amada, não existe dignidade de confiança.
Eu confio e amo todos os filhos de minha alma, desde o momento que são criados.
Vocês tem dignidade, a não ser que façam atos contrários, como as entidades da terra, que tentam impedir a nossa atuação.

Comentàrio : Estaremos todos juntos em seu amor e guiança hoje e sempre Amada Mãe.

Mãe Maria: Asssim como era
È
E será
Sempre estarão no meu amor.

Eu sou Mãe Maria.




Miguel: Só uma coisa, absorvam a Luz que neste momento passamos à vocês. Coloquem as palmas das mãos viradas para cima. Abriremos a porta para vós passar, mas só vocês podem dar o passo, façam-no agora, se quizerem abraçar a luz, é a sua escolha.

Maria: Acalmen-se e apenas absorvam.

Miguel: Poderá doer um pouco, mas é só respirar que passa, não existe processo de evolução sem um pouco de dor.

Assim è.

Selah.

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 17/07/2010

No comments: