Friday, July 2, 2010

Enxergando a sua Realidade – Arcanjo Gabriel por Somos Luz em Ação


Enxergando a sua Realidade – Arcanjo Gabriel por Somos Luz em Ação

Amado(a)s filho(a)s Eu Sou Arcanjo Gabriel, e venho com muito amor atè vocês.

Para lhes trazer o meu mais profundo amor, e é nesta condicionalidade infinita da divindade, que mora em vocês que estou aqui. Todos os lindos filhos do criador são lindos e adoráveis, é uma pena que não consigam
enxergar isso quando olham no espelho, se pudessem pelo menos por um único segundo fitar o reflexo de Deus pai/mãe no brilho de seus olhos, dentro do espelho da iris é por onde vocês reconhecem o mundo,
e é por onde podem olhar dentro de vocês e enxergar o lindo universo microcósmico que habita em divindade em cada um de vocês.

Meu mais profundo amor invade vossos seres agora, a luz da grade cristalina de minha irmã Gaia se faz em amor incandescente agora neste momento, o grande amor da luz de Alcione o grande Sol Central banha todo o quadrante de satania.

Amados e queridos filhos do amor maior, que é a mesma fonte de toda a luz que emano neste momento, não se aflijam e não temam, estamos todos juntos e vossos testes aumentarão, a cada novo degrau que sobem. Confie em nosso amor e luz, confiem em vocês mesmos, e é com graça e amizade incomensuravelmente que estou a disposição de cada um de vocês.

Montem os vossos espaços sagrados dentro de vossas casas, para que possam criar um ambiente de luz e amor dentro de suas moradas, a harmonia deve reinar independente de onde e quando estejam sempre durante as 24 horas do dia/noite.

Amados do meu coração eu deixo o meu amor impregnado em cada um de vocês que recebem esta mensagem com o coração e mente abertos, a luz trabalha constantemente em todos os átomos do universo. A única coisa que devem fazer é se abrir e não se esqueçam de pedir a nossa proteção e luz para acompanha-los, meditem com o coração aberto, e sejam a luz da divindade crística que vive em vós.

Assim é!

Eu Sou Arcanjo Gabriel, para cada um de vocês, envio a vibração do mais puro amor que posso transmitir!

Selah

Canalização do grupo Somos Luz em Ação em 03.07.2010


No comments: