Monday, August 2, 2010

Estejam sempre Alertas com um toque de Amor



Estejam sempre Alertas com um toque de Amor


Canalização do grupo Somos Luz em ação em 2/08/2010

Amados Filhos de minha alma, Eu sou Mãe Maria!

Estes tempos são difíceis!

Alguns de meus canais têm sofrido ataques, as entidades densas estão tentando derrubá-los a cada momento, estão tentando baixar a sua vibração.

Eles usam vários meios, podem até estar em uma mosca que fica os rodando e irritando e assim baixando sua vibração. Podem fazer várias coisas, isso é como o que vós conheceis como testes, mantenham-se centrados e não se deixem abalar por pouca coisa.

Vós sois Trabalhadores da Luz, façam os decretos da chama violeta, tubo de luz, meditações de purificação e de proteção e Eu não permitirei meus filhos caírem sem oferecer minha ajuda, se protejam mentalmente, emocionalmente, me chamem que no mesmo momento eu estarei lá, peçam para a Companhia do Céu, aos seus Anjos da Guarda, Mestres com o qual vocês tem mais afinidades.

Não desanimem e continuem o trabalho de limpeza interna, quanto mais limpos estiverem mais iluminados serão, melhor passarão pelos testes diários, depois que se equilibrarem devem lutar para manter, mas façam isso com alegria e muito AMOR.

O AMOR é a chave para todas as respostas e degraus!

Assim é!

Eu estou convosco!

Assim como era no principio agora e para sempre!

Selah meus Amados Filhos.


1 comment:

Nossa Jornada de Amor said...

Dioneia,

Obrigada pela linda mensagem.
Estou te deixando aqui o endereço de um site inglês que contém mensagens lindas. No Ning Anjos de Luz alguém postou uma tradução de uma canalização da Hazel de St. Germain " A Arte da Espera" e eu traduzi outra do Lord Melquizedeque que está em meu blog Jornada de Amor. O material dela é de um conteúdo fantástico de ensinamentos.

http://www.pathtofreedomistruth.com

Luz e Amor, Lucia!

.