Saturday, August 28, 2010

O VERDADEIRO SIGNIFICADO DE MESTRES E TRABALHADORES DA LUZ - CRISTO MIGUEL



Canalização dos Servidores Voluntários da Luz, Somos Luz em Ação 28/08/2010

Amados filhos, o termo Trabalhadores da Luz não é bem compreendido. Trabalhadores da Luz são os que realmente assumiram a sua condição de Trabalhadores da Luz, os que trabalham em si mesmos, os que não barganham a sua ascensão, os que não compraram a condição de ascensos, os que realmente sentem dentro de si a condição manifestada da luz em todos os sentidos.
Pois não se enganem, existem mais cegos na luz do que imaginam, existe também a sombra da luz que parece a luz em sua totalidade, mas não é, assim como existe a sombra da sombra que parece a sombra em sua totalidade, mais não é, é o reflexo do espelho universal multidimensional, que projeta essa realidade que ao mesmo tempo não é realidade, compreendem?
Os Maha Mistis são os senhores de si mesmos, são os que assumiram a sua mestria, são os que se responsabilizam por seus pensamentos, sentimentos, atitudes e emoções que cultivam, e também seus conceitos dando ênfase principalmente à sua limpeza interior. Desmistificando assim todo o seu processo evolutivo, abrindo novos horizontes para uma nova compreensão das palavras e o real significado da responsabilidade de um mestre de si mesmo.
Quando dizemos que somos todos iguais, é porque realmente somos. Vocês com as suas mentes lineares e limitadas não enxergam a vastidão do universo encarnado que são. Ainda não entenderam o real sentido de evoluir e de ascender.
Cuidado com o seu entendimento e opiniões sobre as coisas e sobre o seu entendimento com relação às mensagens, por isso repetimos os mesmos ensinamentos de várias formas, projetado em vários contextos.

Se permitam aprender, e não pensem que porque foram bem sucedidos em algumas lições, podem se intitular mestres e saírem por aí pegando todas as diversas situações alheias para resolverem com o seu ego de mestres da luz. Primeiro se cuidem, pois só conseguirão ajudar e esclarecer os outros até onde esclarecerem para si mesmos. Agora entendem a importância de serem seus próprios mestres, seus próprios médicos em diversas dimensões em si mesmos.
Acordem amores do meu coração, é com amor que eu os alerto e tocarei sempre o sinal de alarme para que acordem. Mas aproveitem esta época de agora, pois o tempo está corrente em si mesmo, trabalhem e ascendam. Este é o meu recado de amor.
Assim é em nome do Pai, Filho e Espírito Santo em vós, que se manifesta em gloriosa trindade.

Eu Sou Cristo Miguel Aton

http://somosluzemacao.blogspot.com

1 comment:

Isa mar said...

Bom dia, vim agradecer pelo seu comentário
Essa mensagem que acabei de ler é a verdade que eu tinha dentro de mim, que pra sermos verdadeiros trabalhadores da luz temos que trabalhar em nós mesmos, sem barganhas e simplesmente sentir a luz dentro de si.
Hoje tenho a segurança para expressar o que eu sinto mas também a humildade de reconhecer os meus erros, sempre disposta a aprender, compartilhar e continuar minha reforma.
Beijos de Luz pra todos!
Namastê!