Tuesday, August 3, 2010

Fiquem na Luz




Amados filhos EU SOU Arcanjo Miguel, Regente das Milícias Celestes.
Todos vós estais se saindo bem! Alguns mais rápidos outros nem tanto. Mas, o importante é que todos evoluam junto com o planeta. Muitos dos 144.000 se perderam na 3ª dimensão sobraram poucos trabalhadores da luz que ainda estão no caminho. Por isso vos peço: tomem muito cuidado com vossos egos; o perigo não é, nem tanto, os seres inferiores que vivem tentando derrubá-los e, sim o vosso interior. Lá se encontra o que derruba a maioria dos trabalhadores da luz – O EGO.
Façam limpezas interiores, CRIEM uma estrutura forte dentro de vocês! Uma casa que tem uma estrutura forte, a mesma, resistirá; enquanto que outra casa que não tenha estrutura forte, cairá.
Filhos amados se cuidem! Cuidem do vosso interior! Observem e aprendam com seus egos, mas, não deixem os mesmos assumirem o controle do vosso SER. Olhem bem como são as armadilhas dos seus egos. Se vocês souberem quais são, não se deixaram ser pegos pelas mesmas, amados!
Eu peço que não se deixem derrubar por egos, por dificuldades momentâneas ou por qualquer outra coisa. Persistam e serão recompensados.
Fiquem na luz e serão abençoados. Eu vos abençôo e protejo!
EU SOU Miguel, vosso irmão que tem vos ajudado com a vossa evolução.
Cuidem-se e estejam de olhos bem abertos.
SELAH!

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 03/08/2010

No comments: