Monday, August 2, 2010

Recado de Luz – Conselheiro da Alma – Canalização do grupo Somos Luz em Ação




Recado de luz – Conselheiro da Alma – Canalização do grupo Somos Luz em Ação.

2 de agosto de 2010


Meus filhos há meandros de Luz no sentido de existência Crística em vossos interiores.

Que a Luz se faça viva em cada um de vós e deixe apenas de ser uma promessa.

Processos e mais processos energéticos se fazem necessários agora neste momento.

Eu Sou o Conselheiro da Alma,de cada um de nòs carteiros do além (* eu,como nosso Amado Chico Xavier chamo os canalizadores de carteiros) , deixamos a nossa energia incrustada em palavras faladas ou escritas.

Todos os tipos de meditações e processos se fazem necessários como acabaram de ler em várias mensagens dadas por nossos companheiros de Luz.

Sem o coração nada vale isso também foi entregue em coríntios, sem o amor nada tem valor.

A vida é funcional de uma forma nova, a missão de cada ser humano na terra sem exceção é a de realização de estado de ser em filho divino do amor de Deus.

Sim isso mesmo, ESTADO DE SER, esse é o maior desafio e a missão que cada um se predispôs a vir e fazer. Mesmo que não se lembre disso, mas tudo esta em seu devido lugar, o que basta é que trabalhem em si mesmos e não deixarem que o desespero e o desequilíbrio emocional tomem conta de vossa lucidez, diante os dissabores diários.

As coisas são tão pequenas, o treinamento é diário também, a vida vai passando e muitos não tiram proveito necessário para uma mudança proveitosa de forma positiva das lutas de seus dia a dias.

Este é mais um recado que vem sendo dado desde antes de Cristo e assim é companheiros.

Estejam na paz e no amor divino da Luz que emana de vossos corações.



1 comment:

Nossa Jornada de Amor said...

Linda a mensagem,ela reforça o que venho lendo e canalizando. Tempos importantes estamos vivendo, temos que trabalhar o nosso interior e resgatar a nossa verddeira sabedoria, força e amor! Obrigada pela mensagem!
Luz e Amor!