Tuesday, September 7, 2010

DESPERTEM, A HORA É AGORA - A FONTE



Amados Filhos, Eu Sou a Fonte Divina que Tudo Sabe e Tudo Provê.
Os recados entregues a vós pelos 4 Cavaleiros do Apocalipse são correntes e verdadeiros. A Terra (Gaia), se prepara para sua libertação. Ela vai se mover e os 4 elementos também vão se libertar do cativeiro de densidades criados pela humanidade em trevas conscienciais que criaram ao longo destes milênios.

É com amor e pesar que entrego-lhes estas palavras, não temam, confiem em minha manifestação interna que vive e sustenta o vosso universo em todos os sentidos.
A natureza vai fazer a limpeza de Gaia conforme o planejado. Muitas mudanças catastróficas estão se processando, e muitas já estão acontecendo.

Por favor, meus filhos, preparem-se, estejam o mais elevados que puderem para que a sua força seja a sua fé, amor, compaixão e sabedoria para que manifestem a sua essência Eu Sou aqui e agora como estado de ser.

Apliquem tudo que já foi dado, não esperem mais por canalizações em abundância, assumam os seus trabalhos e colham os vossos frutos pelos seus próprios esforços. Laborem, não parem, pois são meus filhos e têm capacidade para manifestarem o Céu na Terra.

Eu confio em minha manifestação viva fragmentada em cada ser vivo que se move e que não se move. Tudo parte de mim e volta para mim, como Pai e Senhor da Criação, eu só tenho a agradecer todo o crescimento e enriquecimento da criação que todos proporcionaram e proporcionam a Mim e a todo os Universos. Perseverem, cresçam, todos são luz, uns obscurecidos pelo peso das experiências e cargas que adquiriram em vidas e vidas, outros já pelo abrir de olhos e reconhecimento de quem sois todos vós, todos são o reflexo de minha criação.

Prestem atenção ao que cultivam, ao que colocam em vossas mentes, corações, e ao que sai de vossas bocas. Não se coloquem como vítimas do sistema, pois concordastes com tudo que aqui vive.

Está na hora de mudar as frequências.
Esta na hora de vibrar mais alto e mais forte.
Está na hora de mudar e conto com cada Filho, Filha e Seres de outros Reinos para que a ascensão seja da melhor maneira possível.

Estejam na luz e na paz do meu amor, e saibam que eu os proverei sempre. Novas oportunidades de crescimento para cada um de vocês, quer despertos ou não, confiantes ou não, simplesmente acreditem na Luz do meu Amor e estejam na minha presença.

Assim é.

Eu Sou a Fonte Mantenedora de Todo o Universo Extra e Intra.

Somos Todos UM.


Canalização dos SERVIDORES VOLUNTÁRIOS DA LUZ – GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO
http://somosluzemacao.blogspot.com/

2 comments:

Anonymous said...

Belíssimo, amigos. Foi-nos dito, há décadas atrás, que a mudança viria pelos elementos, que seriam os elementos que realizariam a mudança física completa, literalmente pela Lei da Destruição. E parece que mais uma vez, os escritos serão cumpridos. Obrigado.

Anonymous said...

Linda mensagem de Amor e incentivo!
Obrigada por Compartilhar.