Friday, September 10, 2010

NAÇÃO BRASILEIRA, NAÇÃO HOSPITALEIRA



Querida Família das Nações, que possamos iluminar um pouco seus pensamentos sem interferir na vossa história. Então volto a lembrá-los que há regras no seu orbe: a não interferência e o livre Arbítrio. O que podemos fazer por vós então?
Tenha calma menina, você está sob nossa proteção também. Nós a amamos muito. Não deixe de escrever e ser essa doce alma de bondade.

Nós podemos emprestar uma forma de olhar sobre o que consideramos um problema atual dos "brasileirinhos" apressados. Isso não os obriga a aceitar a nossa opinião. Aqueles que já sabem usar o "olhar " do coração, provavelmente poderão sentir ou perceber uma diferença enquanto conversamos francamente convosco. Sabeis que nós escutaremos também suas dúvidas e opiniões quando assim desejarem e intensificarem seus pensamentos até nós, a Família estelar Antares, sob comando no momento, nas mãos deste que vos fala - Shion.

Nação brasileira, nação hospitaleira, és muito amorosa para com os irmãos de outras nações. Observamos seu momento de escolha. Estamos falando do voto democrático. Atentem que isso não é uma propaganda política. Jamais direcionaríamos seus passos. Desejamos levá-los a pensar só num detalhe que deve alcançar seus corações: O poder da Escolha. Tendo este poder nas mãos, o que farão com ele? Um único voto mudaria o mundo?
Amados! Meus jovens! Votar é mais que um dever ou obrigação; é seu direito. Ouço então, mais uma vez: São um bando dito "corruptos". Meus caros, não são vocês mesmos que dizem: Somos diferentes um dos outros, mas as diferenças nos une em um só corpo?

Quebrem por favor esse “pré-conceito”. Lembrem-se da intensificação do pensamento. Não ponham intenção deste tipo chamado "corrupção" no caminho de vossa Pátria. Vocês não querem mudanças? Mudem primeiro o que há dentro de vocês, antes de exercer o nobre direito do voto. Dá tempo ainda! Um voto pode mudar tudo se assim a sua "coletividade" desejar que seja.

Não é hora de expurgar seus fantasmas pessoais? Aproveitem o seu agora e expurguem de vossa Pátria e o que vem assombrado ela também. Nosso pedido é que se sintam responsáveis por vossa terra e vossa maneira democrática de se organizar. Não estamos fazendo propaganda política. Mas não pensem também que não nos incomodamos com alguns detalhes tão simples: precisam de tanto papel e faixas a poluir seus caminhos?

Com carinho e vontade de abraça-los, nos despedimos em todo amor. Claro que demos um leve puxão de orelhas, mas por amá-los. Ainda estou a analisar esta pequena diferença entre Nação e Pátria, para melhor avaliar e entendê-los. Sou Shion de Antares, em nome da Família Antares. Nosso setor de monitoramento é o vosso espaço chamado Brasil.


Canalização dos SERVIDORES VOLUNTÁRIOS DA LUZ – GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO.
http://somosluzemacao.blogspot.com/

5 comments:

Nossa Jornada de Amor said...

Com certeza irmão Shion a sua é uma das naves que vejo todos os dias em nossos céus.
Obrigado pelo carinhoso monitoramento.
As crianças brasileiras tem muito para aprender sobre como exercer a democracia, pois isso é novidade ainda em nosso país.
A agenda escura não esqueceu o nosso Brasil e colocou um dos seus, nosso Presidente Lula, para assinar antes dessa eleição, a lei que instaurará o Totalitarismo, deixando a justiça sem ação, o congresso como enfeite e a mídia censurada novamente.
Talvez nós "brasileirinhos" devamos exercer o nosso direito de voto, não indo votar, e assim dizer a corja de candidatos, que somos a maioria e queremos políticos que exerçam a democracia, com a nossa supervisão daqui para frente.
Chega de entregar o nosso poder à políticos corruptos que trabalham em causa própria e destroem a nossa nação e o nosso povo.

Somos Luz em Ação said...

Lucia,somos gratos por seus comentàrios e trabalho na Luz, posso falar como cidadã brasileira e não me agrada ver as notìcias de corrupção e falta de respeito para com nossa pàtria,sò discordo com você quando ao não ir votar, pois se você ou qualquer pesssoa que vive em um paìs democratico não vota ,esta dando a força do seu voto a quem vota,pois o que conta è o voto ,não a falta de. Devemos votar,sim, mas conscientes, hoje temos o google e tantos recursos de pesquisa para investigar a vida publica dos candidatos ,então , sugiro a nossos irmãos de caminhada que tirem um tempinho para conhecer (sem pre-julgamento, sem a opinião alheia) os seus canditados ,para assim tomarem a decisão de votar naquele que por seu entender( Seu entender ,não de outros)for o candidato mais adequado. O seu voto vale sim , se você votar, sò assim você podera ter o direito de cobrar os seus direitos,quando os exercer.
Não importa se seu candidato ganhe ou perca, você cumpriu com seu papel e isso lhe dà o direito de cobrar,mas (em minha opinião) se você não vota ,anula ou deixa de votar ,você não tem direito algum a reclamar ,pois quem cala concede e no caso você esta concedendo aos outros o poder de escolher quem ira ser o presidente de sua nação.
Quanto ao presidente Lula ser escuro ,tambèm não concordo ,ele pode errar ,mas o nosso paìs sob a administração dele se ve melhor e mais respeitado,è claro que erros foram cometidos e por isso è imperativo que se vote.
Como trabalhadores da Luz o não julgamento e o vigiar de nossas palavras tambèm se faz necessàrio.
Namaste

Nossa Jornada de Amor said...

Somo Luz em Ação,

Coloquei dois comentários no Ning Anjo de Luz no forum Políticos e a Luz, por favor leia também o comentário do André, ali a política é mais abordada e explica o que acontece com os votos:
http://anjodeluz.ning.com/forum/topics/o-voto-os-politicos-e-a-luz?id=867289%3ATopic%3A1021082&page=3#comments
Faz parte de estar acordado também VER e entender o que acontece com os governos do mundo e o nosso.
Chamá-los de escuros está longe de ser ofensa ou pré julgamento, é somente constatação.
Cristo Miguel está a par da agenda escura desse mundo, ele a vê e reconhece, mas não julga ou deixa de respeitar o livre arbítrio desses irmãos.
VER e constatar não é julgar e sim se proteger, tentar construir algo diferente e bom com a união de todos.
A ideia de dizer Não ao Voto é uma forma de unirmos força e protestar pacificamente, não comparecendo em massa as urnas.
É uma demonstração de que entendemos o jogo político e não queremos mais as coisas como são.
É muito solitária a estrada de quem, de uma vez por todas, VÊ o que acontece nesse mundo, pois você passa por rebelde, por intransigente, alguém que está sempre julgando.
Eu não me importo absolutamente com o que pensam, solidão é a quietude na qual você cria o seu futuro.
Com Cristo Miguel e E su aprendi como o nosso mundo está completamente dormindo, dentro da ilusão da materialidade e se recusa a ver que a força está na união e no despertamento em nós mesmos, da sabedoria de que somos Deuses também, pois somos feitos da mesma Luz.

Pesquisem como funciona a máquina do voto, o porque de tantos atores populares estarem se candidatando no Brasil. Procurem em blogs e sites de gente que está tentando abrir os olhos dos brasileiros.
Por que a mídia convencional não te falará a verdade, esse não é o papel dela.

Quando você entende a máquina política, você entende o porque se diz: “ todo político é corrupto”, se ele não for ele não permanece na política, ele não serve ao propósito.
Existem pessoas que provavelmente tem boas intenções e são políticos, só que, se as suas boas intenções não ressonarem com as do poder, esse político está fora.
Assim é.
Eu Sou o Que Sou

L.E.A. said...

Amigos do Grupo, obrigado por esta belíssima e esclarecedora mensagem, e principalmente a Shion por confiar-me algumas responsabilidades. Como Homem, pai,cidadão brasileiro e Cavaleiro da Luz, um título que não pedi, e sim fui outorgado por CM, compreendo muito bem o tamanho da minha responsabilidade em ter que ser um exemplo. Por mais que eu veja claramente a corja de corruptos, BURRO eu seria em protestar anulando o meu voto. É claro que esta nação precisa de protestos, mas anular o voto é contribuir para a permanência desta vergonha instalada. Para qualquer indivíduo, o Google pode responder o que acontece de fato quando ocorre um grande número de votos nulos.

Shion ressaltou o comportamento dos trabalhadores da luz, a obrigação de ser um exemplo como cidadão. Tendo ou não eleições, o conteúdo da mensagem é EDUCATIVO para os respectivos comportamentos. É decepcionante ver pessoas acompanhando uma boiada rumando para o precipício com ações que não se alinham ao comportamento de um trabalhador da luz. Anular = boicote, e boicote é um comportamento anárquico, e de luz isto não tem nada. Há tantas formas produtivas e de verdadeira inteligência de protesto, e eu não entendo como querem tomar um veneno sozinhos achando que estão promovendo algo inteligente.

Este comportamento é digno de mestria? De alguém que caminha para luz? Mas quando alguém tem dificuldade de perceber o verdadeiro recado de Shion, pois o seu alcance e percepção está muito além dos cegos e amordaçados, poderiam entender o “toque” que ele está dando. Indiretamente o recado está dado, e eu Shion, reforcei o óbvio.

E para quem tem dúvida, tente perguntar ao seu Eu Superior para em seguida ficar com vergonha de se olhar no espelho.

Eu não agrado aos egos que se incomodam comigo, mas já defendi muitas almas em meu blog, basta uma busca com nome e sobrenome para que o comportamento envergonhe as suposições do ego.

Obrigado Shion, obrigado irmão do Grupo Somos Luz em Ação.

Anthonio Magalhães

Nossa Jornada de Amor said...

"Às vezes, naquele minuto de oração deixamos de tomar uma atitude precipitada, de proferir uma palavra agressiva, de permitir que a cólera nos induza a qualquer atitude infeliz..." [Chico Xavier]

O protesto de Não comparecimento as Urnas é completamente diferente de comparecer a sua zona eleitoral e anular seu voto.
A minha sugestão é de um protesto pacífico, onde as pessoas não saem de casa no dia da eleição.
Essa é uma desobediência pacífica sem cartazes com frases de efeito ou acusações, nos responsabilizamos pelas conquências de nossos atos.

Lembro aqui o nosso Mestre Ghandi que nos ensinou o protesto pacífico sistemático com a intenção de acabar com as injustiças perpetradas por poderes políticos que não visam o bem estar do povo.

…”A este conceito de Não-violência, Gandhi acrescenta o da «Força da Verdade» (Satyagraha) cuja aplicação consiste na desobediência a determinadas leis consideradas injustas, mas ainda na aceitação disciplinada das sanções previstas pelo legislador, de forma a levá-lo à conclusão da ineficácia e insustentabilidade das suas próprias leis.

Os procedimentos e as formas de luta que defendia eram:
1- Manifestações pacíficas: diálogos, testemunhos, petições, marchas, jejuns, manifestações públicas, greves de fome, greves de zelo, orações e cooperação aberta com os mais oprimidos.

2- Não-cooperação através do boicote sistemático e na negação de colaborar com um regime ou com um sistema considerado como iníquo (Gandhi utilizou este procedimento contra tribunais, escolas e as instituições inglesas na Índia)

3- Desobediência civil por via da violação intencional, organizada, sistemática, pública e responsável das leis injustas"

Eu Sou o Que Sou [ Abraço a Luz da Fonte e do meu Criador em Mim]

Lucia Gualdi (simplesmente um nome de batismo nessa encarnação)