Thursday, September 2, 2010

UM PEDIDO DOS ELEMENTAIS DA ÁGUA - AS ONDINAS



Amados Filhos eu sou o Elemental da água, As Ondinas.
É com pesar que venho me comunicar com vocês, a matança e a poluição em nossas águas, é devastadora. Digo nossas águas, porque eu estou em vocês também e já não sabemos mais o que fazer para mostrar para os humanos.
Infelizmente, amados trabalhadores de luz, infelizmente as coisas estão tomando um rumo drástico e muito catastrófico.
Estou aqui a fazer um desabafo com vocês: peço a sua ajuda para que nos ajude e auxiliem.
Os outros irmãos elementais estão chorando, estamos todos chorando e sofrendo pelo destino que a humanidade está tomando para si. A energia que flui através de nós: água, fogo, ar e terra dentro e fora de toda a humanidade.
Gaia também chora e sofre conosco, não sabemos mais o que fazer, em amor incondicional pedimos a vossa ajuda.
Estejam na paz e no amor de todos nós.
Assim amados irmãos, somos todos UM.

Pergunta: O que podemos fazer para ajudar de uma maneira mais imediata?

Alertem as pessoas, mostrem-nas a importância de cuidar do planeta e, principalmente, o reflexo do planeta que são elas em seus corpos. Estão todos doentes e debilitados, a maioria pensa que a vida capitalista que levam é mais importante do que a estrutura primordial que faz parte do grande edifício chamado vida. Não queremos devastar continentes inteiros com o retorno de vossas criações energéticas. Ajudem-nos a transmutar essa energia em luz para que a fonte possa usá-la para reconstruir a nova sociedade iluminada e amorosa que vai ser regida pelos princípios crísticos.

Eu Sou o Elemento Água, Eu Sou As Ondinas.

Nota de Cristo Miguel: Peço aos amados Trabalhadores da Luz, para que façam os seus decretos e meditações direcionando para todo o planeta, não com a intenção de parar o alivio energético da Terra. Não mentalizem a parada de catástrofes, mentalizem a transmutação através das chamas divinas. Não focalizem em um só local, abracem o planeta todo como um organismo vivo. O discernimento e a sabedoria estão à sua disposição. Façam uso de tudo que já sabem, eu os convoco para o trabalho. Está feito.
Selah
Cristo Miguel

Canalização dos SERVIDORES VOLUNTÁRIOS DA LUZ – GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 02-09-2010.
http://somosluzemacao.blogspot.com/

1 comment:

José Paulo said...

Belo demais, amigos. Sou para sempre grato por uma mensagem tão bela assim. Elementais, força, hemos de conseguir entender!