Saturday, July 18, 2015

As Rotas São de União Mensagem de Sananda




As Rotas São de União
Mensagem de Sananda

Meus amados filhos,

É com alegria que nos reunimos novamente, sempre há uma nova oportunidade para todos aqueles que crêem e se renovam nas lições que a experiência vos traz dia a dia.

A fé, meus amados, sempre os conduz aos píncaros de luz da própria alma, onde encontram as virtudes lapidadas em Eras pregressas, de onde vocês nunca mais serão esquecidos.

Sim, todos que já passaram pelas experiências terrenas, sabem que os seus méritos os acompanham, e com isso, quando chegada a hora e a oportunidade nós a revelamos a fim de que possam prosseguir em suas jornadas.

Tudo está devidamente sincronizado com os planos traçados para cada um de vocês em sua existência e não pensem que isto ou aquilo vêm à vocês por acaso, não, definitivamente não é assim. Tudo está dentro do cronograma, meus amados.

E isto obedece aos planos maiores, onde os planos menores encaixam-se harmoniosamente.

Não há nessa caminhada rotas de colisão, já vos falei sobre isso. As rotas são de UNIÃO.

A somatória de forças os coloca em comunhão com a Grande Hierarquia que vos acompanham desde há muitos éons, e assim É, pois assim fizeram por merecer. Nada poderá tirar de vocês, o que vocês, de fato, colheram por méritos pessoais, já sabem, porém, nunca é demais repetir. Afim de que possam sempre contar com esse apoio e respaldo do Grupo o qual pertencem, a Fraternidade do Amor e da Fé!

Portanto, meus amados filhos, não duvidem, sintam e façam dos seus sentimentos a lição a ser tomada e seguida. Promovam ações condizentes com esses sentimentos, busquem a realização do que lhes vai n'alma, sem, contudo, deixarem de executar as tarefas do cotidiano.

Estaremos e sempre estamos a uma respiração de cada um de vocês.

Os episódios naturais que vos circundam faz parte do plano, nada está fora do lugar, não temam!

Nós estamos com vocês, agora e para toda a eternidade.

Por que somos UM, unidade na fraternidade do Amor Cristão.

Eu vos amo!

Eu Sou Sananda Mikael

Canalização de Elisangelis em Conferência com o Grupo Somos Luz em Ação, 18.07.2015

No comments: