Thursday, July 23, 2015

As Deusas Divinas Mensagem da Irmã Rosa








As Deusas Divinas
Mensagem da Irmã Rosa

Minhas amadas Irmãs,

Há muitos e muitos séculos, viemos relembrando a cada uma de vocês o potencial que todos vocês trazem em seus corações.

O que acontece é que a cada experiência, a cada desafio que encontram no caminho, acabam esquecendo-se do Poder Divino que há dentro de vocês. Entregam o seu Poder ao simulacro masculino que impera na sociedade.

Vocês estão a cada dia e a cada centena de anos, esquecendo-se de quem são, pois essa turba atropela a força de vocês.

Mas quando me refiro à força, não digo que lhes tiram algo, pois não são capazes disto, mas, por sua vez, fazem-nas acreditar que perderam a força para outros, para outras, e colocam-nas umas contras as outras, sob o manto da ilusão da beleza temporária.

Criam necessidades das quais vocês não são mais credoras, a fim de que se deixem cair no véu das ilusões da experiência terrena.

Contudo, minhas almas queridas, vocês podem, se assim quiserem, vencer a tudo isto. Sem, com isto, causarem nenhum conflito com os seus pares. Apenas saudando e reverenciando a Divindade que há dentro de cada uma de vocês.
Sim, a Deusa que habita o seu ser, a sua essência feminina não se opõe com a masculina, elas se integram, mas vocês já sabem disso, pois quando exerce a maternidade, vocês se colocam no lugar de seus filhos, independente de qual sexo eles pertençam, vocês estão prontas para integrarem os polos.

Porém, o sistema imposto pela sociedade, o jogo de poder que é manipulado pelos egos masculinos, colocam-nas, na maioria das vezes, sob a batuta de uma identidade frágil, fraca e sem personalidade.

Antes fosse isso, porém, vocês sabem que assim não acontece, pois conseguem superar e levantar quem quer que seja ou precise de vocês.

Consegue ser mães, únicas, ímpares, voz, braços, pernas, ouvidos de quem precisa, assim são minhas Deusas na Terra.

Todas vocês, sem exceção, são Deusas Divinas, trazem consigo todas as virtudes já descritas pelos grandes manuais escritos pelos Avatares da humanidade, no entanto, essa latência, deixa-se oculta, por forças ocultas que teimam em obscurecê-las.

Mas minhas Deusas, vejamos, se há tanta preocupação em anular-lhes a consciência desse Poder é por que os homens, não integrados em suas forças internas e polaridades, ainda não sabem como lhe dar com essa força.

E ainda assim, as que conseguem se sobressair desse emaranhado de ilusões e ideias de falso valor, ainda assim conseguem ser incrivelmente misericordiosas o suficiente para aceitar o seu lugar, aquele ao qual lhes deram, ou mesmo que acharam ser possível ocupar.

Sentam-se em seus Tronos, assumem-no sem qualquer resistência, reinam maravilhosamente e conduzem o que for preciso para que a verdade, o amor e a fraternidade prevaleçam em todos os tempos. Assim É, assim Foi e assim sempre Será!

Por que vocês são especiais, numa linguagem contemporânea, moderna, vocês são eleitas para ser as tradutoras, as intérpretes da Vontade de Deus Pai Mãe, a Divindade feminina integrada aos seus polos de força. Vocês são as que manifestam a vontade da Santíssima Trindade. Divino Espírito Santo Shekhinah.

As que carregam consigo, agora e para todo o sempre o estandarte da Mãe Divina, das Mães que carregam essa Bandeira do Amor Divino.

Peço-vos que continuem orando por todos aqueles que não possuem voz para bradar ao Alto uma Prece, façam-se meio para todos que de si precisarem, pois sempre estarão sustentadas pelas forças Divinas.

Eu Sou Vossa Irmã Rosa e vos deixo a minha Paz


Canalização de Elisangelis em Conferência com o Grupo Somos Luz em Ação, 22.07.2015






No comments: