Saturday, July 18, 2015

Conexão com a Força do Amor Mensagem de Lord Sirius



Conexão com a Força do Amor
Mensagem de Lord Sirius

Saudações!

A energia está elevada e é por que vocês estão nesse plano de luz !

Quando se elevam nós podemos nos conectar, e é assim que acontece a conexão.

As Dimensões que podeis alcançar são inimagináveis, mas não fiquem surpresos, pois vocês sempre poderão vir e voltar à experiência terrena.

Quando seus canais estão abertos e estamos conectados, a luz desce por todas as vértebras e conexões do corpo, elevando também a vossa frequência.

E assim, também passamos a habitar de modo mais intenso a casa onde vocês residem.

O corpo, este veículo no qual habitam é a casa circunstancial de vocês. Cuidem, porém não se apeguem, pois tudo é transitório, porém os aprendizados são perenes.

Essa relação do corpo-alma é um aprendizado dos maiores que podem colher na vivência da Terra.

Pois aqui tudo é transitório, enquanto o verdadeiro corpo criogênico de cada um de vocês encontra-se devidamente armazenado em outro plano, aguardando o vosso retorno.

A criogênia é uma técnica para mantê-los são e salvos nessa Dimensão de 3D, enquanto vocês já ultrapassaram mundos habitados de 14D, 21D e 27D. No entanto, vir à Terra para acompanhar o grande Avatar em seu plano de Renovação da Experiência terrena, obrigou-nos a garantir que nada aconteceria aos seus corpos verdadeiros.

Portanto, quando vocês se sentirem cansados ou até mesmo doentes desse corpo transitório peçam para vir visitar o seu corpo criogênico e renovarem as conexões com o seu GNA e assim, as correções serão imediatamente realizadas.

Da Nave acompanhamos cada passo de vocês, cada plano, projeto e dificuldade são por nós estudados e ajustados.

Nunca temam, mas também não deixem de se conectar ao seu fluxo de energia do Amor.

Através do Amor nos encontramos e nos saudamos das formas mais simples e compreensíveis, mesmo que não se recordem do idioma que praticamos isso não é relevante, quando sentimos uns aos outros. Tudo é claro, tudo é simples, tudo é objetivo.

Não se sintam sós, pois estamos sempre a uma respiração de vocês e sempre estaremos como já disse o Avatar há pouco.
Peçam esta noite para que os seus escudos sejam reativados, vocês possuem toda sorte de aparatos para atuarem no plano espiritual, principalmente em prol dos seus familiares (do ciclo terreno) em apuros.

Pedis e vós sereis dado!

Os Projetos encontram-se em desenvolvimento, muitas novidades estão por vir, vocês perceberão isso em pouco tempo, até o final deste período cíclico haverá novos começos.

Fiquem atentos para os sinais, pois quando baixam sua frequência e voltam a vibrar como um animal rastejante, vocês perdem a conexão conosco, mas isso é temporário, podendo ser retomada a qualquer momento, desde que vocês se prontifiquem a fazer isso.

Portanto, meus amados, é importante que se mantenham antenados, elevem seus pensamentos sempre a fim de que possamos trocar experiências e também possamos ajudá-los na realidade momentânea.

Eu agradeço ao canal que por um esforço aceitou nos permitir a entregar esta mensagem, façam-na como se fosse um roteiro, busquem a conexão, vocês são capazes de muitos feitos dentro de uma ótica humana.

Nesse instante, nossa nave desacopla-se do canal, porém nos mantemos ligados pela força do coração!

Eu sou Lord Sirius

Canalização de Elisangelis em Conferência com o Grupo Somos Luz em Ação, 18.07.2015




No comments: