Monday, June 28, 2010

Uma mensagem de Amor por Mestra Nada



Amados filhos imaculados de Cristo exemplificado em forma de Jesus Cristo, hoje eu Mestra Nada estou aqui para presenteà- los com mais saudações pelo vosso progresso, sejam perseverantes a cada dia pequeninos.


O amor vai aumentar a vossa cadência luminosa de filhos da luz que emana do grande sol central, que tudo mantèm com o seu amor infinito que esta em toda a parte.


Queridos façam os seus decretos e continuem o seu sendeiro com o maximo de amor que podem manifestar, não permitam que as ilusões atrapalhem as vossas ascensões, clamem pelo amor incondicional de Cristo que vivem dentro de cada ser que habita neste orbe terrestre, não se esqueçam que antes de qualquer coisa, vocês são seres divinos de luz. Aceitem esta realidade e tudo o mais se fará em vossas vidas.


O Grande Sol Central de Alcione está em jùbilo pela ascensão universal que está acontecendo em todos os quadrantes do grande corpo celeste do criador, ela tambèm evolui juntamente com vocês.


Relembrem que tudo a sua volta é vivo, e que tudo é energia que precisa ser bem qualificada com grande responsabilidade, respeito, amor, luz e verdade.


Amados vocês tem toda a luz do universo dentro de vocês como estrutura energètica que vibra sonoricamente, então subam para as oitavas mais elevadas.Sejam o que realmente vieram para ser.


Em amor e verdade eu vos deixo queridos e amados Mestres, logo retornarei com uma bela aula pratica para ajudà-los em sua jornada magnifica.

Estejam na paz e cuidem-se.


Nós amamos muito cada um de vocês.


Em amor e verdade eu sou Mestra Nada, como era no principio, agora e para sempre.


Assim é.


Selah , AMADOS.

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 27/06/2010

http://somosluzemacao.blogspot.com/

2 comments:

Dudu Figueiredo said...

Aguardamos com muito carinho pelas aulas práticas. Grato pela mensagem!
Com amor, Dudu.

SOMOS SEMENTES ESTELARES said...

Também estarei aguardando estas aulas com muitas expectativas, muita luz e proteção em seu caminho, grata...JO