Saturday, August 28, 2010

INDEPENDÊNCIA DAS CANALIZAÇÕES – CRISTO MIGUEL



Amados filhos Eu Sou Cristo Miguel,

No sistema de convivência social de vocês, existem vários valores e regras sobre comportamentos e noções. Regras que foram ensinadas desde crianças e vocês são treinados como devem agir e se comportar. Quando vocês são crianças, se portam como os vossos pais desejam, e depois vão crescendo e se portam como a sociedade deseja.
Os momentos atuais são para desconstrução de toda esta ilusão de conceitos e modo de vida individualista baseado no canibalismo capitalista que foi implantado
em vossas mentes e corações.

Assim sendo, desejo que despertem para a enxurrada de informações disponibilizadas a vocês pelos Mestres Ascensos, eu, Anjos e Arcanjos, Anjos de Guarda, Guias Espirituais e Avatares, que deixaram os ensinamentos para a humanidade quando passaram pela realidade de 3D.
Portanto, se esforcem, leiam, estudem, pensem e coloquem a sua intuição para trabalhar, pois as canalizações que estão recebendo no momento são só avisos importantes e cruciais com detalhes de como proceder, e mais ferramentas para auxiliá-los em sua jornada evolutiva.

Vocês têm inteligência para trabalhar em si mesmos, e os cinco sentidos para usá-los de forma positiva em seu desenvolvimento pessoal.
Está na hora de trabalharem em si mesmos e de assumirem a sua Mestria, e mais uma vez repito isso nesta mensagem. Pensem na experiência que acabaram de passar. Sem blog para disponibilizar as mensagens com as instruções, e sem a internet direcionada à Luz para compartilhar informações. Já pensaram como é grande a sua responsabilidade consigo mesmo?
E quando não tiverem mais nenhuma orientação através dos canais? O que vão fazer? Pois é certo que já não têm mais mensagens como antes, todas as ferramentas estão sendo dadas e o modo de usá-las também, então façam o seu trabalho, porque na hora em que a ascensão de forma energética atingir o seu ápice que será em 2012, o que vão fazer? Como vão agir?
Coloquem a mão em suas consciências e não continuem perdendo tempo, trabalhem... trabalhem... e trabalhem...pois a sua evolução e ascensão depende única e exclusivamente de você mesmo.

Com Amor e carinho, estou alertando para que façam o seu trabalho a tempo...
Estamos todos com vocês...
Vocês não estão e nunca estiveram sozinhos nesta jornada...
Mas se lembrem que na hora do acerto de contas consigo mesmo, digo, você e a sua parte mais elevada... não terá ninguém, ninguém além de você mesmo, lá, para fazer uma avaliação sobre tudo o que você experienciou enquanto um ser encarnado.
Dediquem-se ao máximo, pois, estamos com vocês.
Apoiando sempre em qualquer circunstância, desde que vocês desejem com o seu livre-arbítrio e espontânea vontade, dentro do seu discernimento, evoluir e crescer como verdadeiros filhos da fonte que são.
Em amor, verdade e unicidade Crísticas, Vos deixo na minha bênção, amor e proteção.

Eu Sou Cristo Miguel para todos vocês leitores e administradores de blogs e sites.
Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 26-08-2010.
http://somosluzemacao.blogspot.com

Em unidade, convite e orientação, atendemos ao pedido de Cristo Miguel e aderimos à campanha de conscientização e desconstrução em favor dos leitores irmãos de caminho.
Agradecemos a compreensão dos Leitores, e principalmente o discernimento sobre esta orientação de Cristo Miguel.

2 comments:

Nossa Jornada de Amor said...

Amiga,
Os avisos sobre a importância de desenvolvermos os meios de comunicação com entidades, que possam nos orientar em situações difícieis, estão em dezenas de mensagens.
E pelo que já observei essas são as mensagens que as pessoas não leem ou se leem não dão importância.
Hoje mesmo no Anjo de Luz coloquei uma do A. Uriel, falando sobre isso que CM diz aqui. Essa mensagem recebeu um comentário. Então estamos fazendo a nossa parte junto com os Celestiais, está na hora das pessoas começarem a deixar de serem seguidores e se tornarem os seres divinos e capazes que são.
Ninguém encarnado, desencarnado, ser Celestial ou o Criador vai dar "papinha na boquinha" de niguém, aqui não tem mais bebes.
Tudo que fazemos por escolha será sempre de nossa responsabilidade.
Agora cada um tem que tomar em suas mãos o próprio crescimento espiritual, ninguém pode fazer isso pela gente.
Luz e Amor! Lucia

Anonymous said...

Amigos, venho aqui lhes responder e dizer que suas palavras são demais para mim, e só o que posso dizer é que é uma honra em dobro ter vocês como amigos de caminhada. Mas realmente, agora que o tempo fermentou um pouco mais os pensamentos, tenho ainda mais forte a impressão de que este foi apenas um segundo ensaio, e que, devidamente avaliados os resultados pelas Hierarquias Planetárias e Cósmicas, algo maior está por vir logo logo, e que teremos que reforçar nossa posição de "ajudantes" mútuos, colaboradores e participantes mútuos.