Thursday, August 12, 2010

Limpeza e Transmutação - Nossa Senhora do Carmo






Amados filhos só peço que respirem e aceitem a mudança.

Filhos, trabalhem no agora.

Trabalhem no agora, não no ontem e não no amanhã.

Não interessa quando o carma que foi gerado, vocês não tem que descobrir raiz, pois podem sofrer com a descoberta do que fizeram para alguém. Apenas peçam perdão e perdoem para que se faça a paz e união de todas as almas em amor incondicionnal.

Não se esqueçam da meditação do dia 14 com a chama violeta. A quem pedir eu vou limpar os carmas, mas não se pode deixar de fazer a prática da chama violeta todos os dias para queimar o carma que foi gerado durante o dia.

Filhos, não se deve correr atrás do que já foi feito, deve-se concertar o que fizeram no agora se estão sofrendo. Se alguma alma os fazem sofrer hoje, é porque um dia vocês a fizeram sofrer. Tudo tem que ser entendido, perdoado, limpado e transmutado, isto é de extrema urgência e importância para todos os Trabalhadores da Luz que precisam ascensionar quando a terra passar para 5°D.

Essa é a mensagem que tenho a vocês.

Eu sou Nossa Senhora do Carmo

Selah, Selamat Jah!

Selah 

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 12/08/2010



Nota Grupo Somos Luz em Ação: Pela primeira vez nos Sete Super Universos, um Planeta está tendo a oportunidade de ascensionar com vidas humanas. A Fonte decretou e Gaia  aceitou ascender com seus filhos vivos em corpos físicos. Portanto, esqueçam seus carmas inclusive de vidas passadas, aceitem que esta é uma preciosa oportunidade de livrarem-se para ascender à quinta dimensão.

1 comment:

Unknown said...

amados....assim é sempre será de hoje em diante...pura luz de amor irradiamos sempre..
a luz brilha sempre aqui e agora nos vossos corações....
é lindo.. é dignificante o amor sem condições....
irradem o amor sem condições.com leveza e serenidade ....filhos amados sempre sempre no aqui e agora.
amo t amo vos