Sunday, September 26, 2010

Onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome, ali Eu estarei





O Grupo Somos Luz em Ação participava de uma áudio conferência com vários irmãos de caminho.
E sem esperarmos, as visitas começaram:


Amados Mestres eu sou Mestre Saint Germain.
Fico feliz por vocês estarem aqui se confraternizando e peço a vocês para que esqueçam as dificuldades. Esqueçam as dificuldades e esqueçam as negatividades.
Sei que ainda vocês se prendem às oscilações, por favor queridos meus, espero que se lembrem dos ensinamentos e peço que vocês lembrem-se de aplicá-los, não se foquem nos desafios, se foquem em superar, usem os decretos usem os ensinamentos de desconstrução do Arcanjo Miguel.

Usem os ensinamentos de toda a Grande Fraternidade Branca, pratiquem o chamamento de seus anjos da guarda. Não se esqueçam de chamarem o seu melhor, não se esqueçam de irem fundo dentro de vocês mesmos!
Entrem em sintonia, sejam vocês fortes agora neste momento, infelizmente vocês estão condicionados pelos germes ideológicos, pela sociedade, pelos dogmas religiosos, pela criação de seus e por tudo que eles passam em amor somente por ignorância.

Queridos, o policiamento de seus pensamentos, suas emoções e suas atitudes são muito importantes. Dou-lhes o ensinamento de irem em frente com a vossa mudança, não combatam os seus defeitos, simplesmente não aceitem a manifestação deles em sua personalidade, digam quando acontecer: eu sou a perfeita manifestação da presença eu sou e não tenho nenhum defeito, eu sou equilibrado, eu sou perfeito, EU SOU O QUE EU SOU e manifesto somente o Amor.

Manifestem pela entonação mental ou em formas vibracionais pelas suas palavras, é sagrada a vossa palavra. É a manifestação no mundo de tudo o que você carrega dentro de si, o exercício diário de transmutação é importante.
Não enfraqueçam e não desistam, Vocês só têm a ganhar. Em amor eu estou ao lado de cada um de vocês, sempre que precisarem.

Me chamem, chamem a Grande Fraternidade Branca, presença Eu Sou, Anjos e Arcanjos para que ajudemos a cada um de vocês para que possam caminhar com uma força maior, e para que consigam estabelecer o estado de ser, de perfeição, de amor e de luz.
Agora dou lugar a Arcanjo Metatron...


Não parem de fazer as chaves metatrônicas, se esforcem muito, pratiquem o protocolo mais fácil que foi passado pelo Arcanjo Uriel.
Eu estou com a mão no ombro de cada um de vocês, estamos todos à distância de um pensamento de cada um de vocês.
Queridos, sei que há os sintomas de desconstrução provocados pela pronúncia das chaves metratrônicas, sejam elas, mentais ou faladas... deem o seu melhor, pois sua recompensa será o que você cultiva, apesar de tudo o que passam, continuem, peguem em nossas mãos e vão além do que imaginam como ascensão. Em amor eu estou com cada um de vocês aqui e agora.
Eu sou Metatron, o Senhor da Luz.


Amados Eu sou Arcanjo Miguel e venho também banhá-los com a luz azul safira.
Queridos, venho alertá-los para o falso despertar, é bom que se observem para que não se iludam, para que não se esqueçam de todas as promessas que vocês sentiram de nós.

Amados queridos, prestem atenção nas artimanhas de seus egos, os egos evoluíram devido às vibrações de velhas tecnologias que ainda se encontram em vocês. Sei que a batalha contra a tecnologia escura é ardilosa, sei que não é fácil, e sei que cada um de vocês estão se esforçando.

Não vendam ascensão e não comprem ascensão. Muitos de nossas crianças humanas quando se pegam em um falso despertar se desiludem e enxergam o defeito da vaidade encobrir os seus olhos espirituais. Amados, todo cuidado é pouco com os vossos condicionamentos, é algo muito profundo desencravar todos os carrapatos egóicos que se tornam hábitos muito fortes e bem estruturados. Acontece que a grande maioria da humanidade possui, forma pensamentos em torno de sua cabeça, sugando as suas forças e reforçando os velhos hábitos, por isso, o silêncio é de ouro e a palavra de prata.

Só ajudem quando forem solicitados, se cuidem e se amem!
Quando você somente se amar de verdade, quando somente você se der o devido respeito e se tornar digno de seu corpo, de seu coração e de toda a sua estrutura divina, tudo que é trevas precisa ser equilibrado com a luz.

Por isso o não ataque é a melhor saída, a compreensão e o perdão são as melhores armas, agradeçam por todas as oportunidades que surjam em sua vidas, não se foquem no lado negativo, se foquem no evoluir e saibam que as pessoas de sua convivência sãos seus professores.

São pessoas que vão espelhar para vocês os seus defeitos para que olhem o seu reflexo e se transmutem.

Queridos vocês são seres abençoados e acreditem que realmente são filhos de Deus, não se culpem quando deslizarem na conduta, se perdoem e saiam sempre vitoriosos em sua luta rumo a ascensão.

Em amor e verdade, Eu Sou Arcanjo Miguel em amor para todos!
Hoje e sempre!

Selah, amados!


Amadas crianças eu sou Sananda, venho junto com o raio rubi para presenteá-los.
Quero que compreendam a necessidade de amor na Terra.
Isso começa com vocês mesmos, vocês são o reflexo do universo. Dentro de vocês existe toda a estrutura que o Pai criou fora, assim como é em cima, é embaixo.
Quando eu estava no meio de vocês em forma mais densa, vim para mostrar-lhes o que o amor é capaz de fazer, vocês ainda farão mais do que eu fiz.
Tenham em mente que eu e vocês somos todos iguais, todos temos as mesmas características, somos todos originários da mesma fonte e só estamos em vibrações diferentes.

Amados, em amor e verdade eu estou com vocês, amo muito todos vocês.

Eu Sou Sananda.


Amados eu sou Kuthumi e manifesto aqui a minha luz em apoio aos seus esforços, confiem na fonte que manifesta em seus corações.

Sejam verdadeiros com vocês mesmos. Sejam honestos o suficiente para assumirem o seu lado menos evoluído. Sejam corajosos para irem avante com a mudança, sejam fortes e manifestem o amor, porque todos têm em potencial as sementes do bem e do mal dentro de si mesmos. Evoluam o suficiente para que as sementes do bem germine e transmutem as sementes das trevas para que brotem o amor em si mesmos. Quero que sejam as melhores luzes que puderem ser em suas manifestações, o amor é infinitamente para toda a humanidade.

Eu sou Kuthumi.


Queridos eu sou o Mestre Seraphis Bey.
Venho ofertá-los o meu amor do raio branco da pureza divina!
Quando quiserem parar a sua mente, invoquem a manifestação da luz branca em suas mentes e pensamentos. Somos os filhos do sol e ficamos felizes por vocês estarem despertos para a sua real originalidade. Queridos alvejem os seus corações, alvejem as usas emoções com a boa intenção de serem realmente o que vieram para ser.
Olhem para os outros como vocês mesmos.
Em amor eu estou com todos vocês!

Eu sou Seraphis Bey.


Amados eu sou Ashtar Sheran, estou aqui para manifestar a minha gratidão pelo apertar de mãos. As sementes estelares estão cumprindo a sua missão, estamos todos em trabalho intenso e o melhor trabalho que podem fazer é o trabalho interno de suas poeiras amontoadas em seus cômodos.
Amados todo esforço deve ser feito com amor e muita paciência, o importante é a qualidade e não o apressar.

Sejam felizes, sejam amados e amem muito também. Meninos e meninas do espaço, sejam luzes aqui e agora, eu estou com vocês queridos, eu e toda a Frota Intergaláctica.

A revolução maior é dentro de vocês mesmos, assim estarão construindo a Terra de dentro para fora, estejam nesta consciência e se expandam.
Em amor vos deixo na luz solar do amor infinito do Pai.

Eu sou Ashtar Sheran.


Amados Eu Sou Mestra Rowena.
Amados queridos, quero enfatizar a manifestação do amor incondicional em todas as partículas do seu corpo. Assim vocês estarão em sintonia com o objetivo que adormecido se encontra em vocês. Queridos, parece difícil mudar todos os velhos hábitos, mas não é, vocês têm a nós e nós temos vocês, por isso, é garantida a manifestação da luz cada vez mais.

Amados, eu coloco a minha vibração rosa dentro de suas casas internas e físicas inundando os seus familiares e suas emoções. Estamos em júbilo pelo seu real despertar, não se esqueçam que a cada subir de degrau, vocês passam pela seleção de joio e trigo. Se mantenham cada vez mais atentos, quanto mais despertos, mais a consciência de Deus vai se manifestar em vocês.

O Deus que mora dentro de vocês vai começar a ficar cada vez mais responsável pelos outros e, principalmente por vocês mesmos, mas em amor e respeito, trabalhando no silêncio e esperando a oportunidade de ajudar. É algo que é de uma profundidade enorme,não se preocupem, sejam o amor.

Eu estou em semente dentro de vossos corações sobre a regência da manifestação de Mãe Maria .
Estejam na luz do pai, Eu sou Rowena e passo a palavra para o amado Cristo Miguel.


Meus filhos, felicito vocês meus amados. Sei que vocês estão cansados, sei que estão trabalhando duro. Muito já foi falado e ensinado queridos. O trabalho interno é algo que não é fácil, o trabalho verdadeiro ainda não começou, se preparem.

O que desejamos que compreendam é que se tornem mestres de vocês mesmos aqui e agora para que possam passar para a próxima fase, para a fase de ajudar os irmãos. Estejam cientes de que só poderão oferecer o que têm para dar, por isso, plantem em seus campos tudo o que for de mais essencial a todo ser humano como filho de Deus, falamos de catástrofes e mudanças, mas isso ocorre no tempo universal, o tempo do relógio comum não tem validade nenhuma.

Estejam focados em seu crescimento, em sua mestria, andem com suas pernas, não dependam de muletas, mesmo que demorem para aprender a andar. Estruturem a sua luz da melhor maneira, sejam queridos, a sua luz divina, porque essa é a verdade que se manifesta aqui e agora.

Queridos, vocês são responsáveis somente por tudo o que sentem, falam e tomam como ação. Queridos sou feliz por ver que meus filhos acordam e têm a vontade de serem realmente melhores, não pensem que somente entrando em sintonia conosco vai resolver, a sintonia deve ser aplicada. Desenvolvam o estado de ser divino e iluminado, a maioria crê que somente fazer mantras e exercícios já resolve para ascensionar.

Queridos estejam cientes de que é necessário trabalhar, e esse trabalho somente pode ser feito por vocês. O seu não está à venda e nunca esteve, e muitos canalizadores que cobram por seus serviços sofrerão as consequências de suas escolhas e colherão tudo o que plantaram, mas depois de um verdadeiro despertar estarei aqui em amor e verdade.

Eu amo cada um de vocês como realmente são, e espero o momento em que realmente vão pedir pela evolução real em amor infinito estarei com vocês. (Anthonio: Que tal manifestar o seu propósito?)

Eu sou Cristo Miguel Aton e vos deixo com todo o meu amor.

Selah!


Amados queridos, só ficou faltando o meu amor em manifestação aqui para com vocês. Meus filhos eu sou Mãe Maria.

Não temam os acontecimentos que virão para o bem da Terra. A Terra precisa abundar nessa energia que é doada para vocês, ela também é um ser que evolui como cada um de vocês. A Terra é uma maravilhosa cooperadora. Queridos, somos todos UM, somos todos LUZ, a luz é algo equilibrado, nem somente luz e nem somente trevas. Os amados irmãos, os 4 elementos (Os 4 Cavaleiros do Apocalipse) vão ajudar na limpeza, então não se esqueçam que também se fará esta limpeza dentro de vocês.

O seu fogo, a sua água, o seu ar e a sua terra.
O seu fogo é sua chama trina, a sua água é o seu sangue, a sua terra é a sua manifestação mais sólida, a sua carne. Queridos, as glândulas do seu corpo são antenas de captação energética de vida divina, usem os programas da chama violeta para reprogramar as suas antenas, se dêem a oportunidade de praticar o auto-conhecer , o auto-amor sem egoísmo.

Queridos estamos com vocês hoje e sempre, quero muito que toda a luz divina renasça e vibre em vocês com toda a intensidade. Os exercícios que damos a vocês são as muletas que podem usar até que suas pernas estejam fortes para que caminhem pelo caminho da ascensão.

Eu como Mãe estou com vocês, Jesus está com vocês de mãos dadas para que andem até o ilimitado. Estejam em amor infinito e sintam-se beijados e abraços por mim e por toda a Hoste Celeste.

Selah amados, eu sou a vossa Mãe, Maria.





Canalizações dos SERVIDORES VOLUNTÁRIOS DA LUZ – GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO.
http://somosluzemacao.blogspot.com/

2 comments:

Isa Martins said...

Maravlhoso! Ler aqui cada um dos Mestres me deu uma paz e uma segurança muito grandes.
Namastê!

Denise said...

Continuem sempre! Precisamos de vcs... muito obrigada =D
Denise