Tuesday, September 7, 2010

OS TRABALHADORES DA VINHA DIVINA EM SI MESMOS – SAINT GERMAIN



Amados Flhos Queridos, a vossa preparação já começou.
Coloquem em prática cada ensinamento doado para a vossa ascensão a partir deste momento que agora colocam os olhos nestas palavras.

Eu Sou Saint Germain, e venho alerta-los para que comecem a usar as vossas ferramentas. Não esperem mais por resultados externos. Trabalhem para que a vossa vinha esteja farta de sabedoria unidas à prática que trará os frutos maduros que se manifestarão em forma de estado de ser constante.

Vocês beberão do manancial da Fonte Primeira. A todo momento serão a luz em perfeição manifestada em qualquer circunstância, mas para isto, queridos, trabalhem e alcancem o que é seu por direito garantido pelo seu próprio esforço. Não temam cair e ferir os joelhos de vez em quando pequeninos, quem nunca caiu e se machucou alguma vez na vida? Estamos com vocês para ensinar e fazer o curativo. Estejam confiantes em suas intenções puras na confiança manifesta que brota na árvore da vida de vossos corações.

Peguem no arado para arar a terra de vossos corações que é onde tudo começa, é onde tudo cresce e germina sem importar a polaridade ou freqüência. Por isso a emoção é tão importante e precisa ser bem usada, aplicada e qualificada. Ela é o combustível de tudo que existe em vários níveis multidimensionais. Aqui estamos no momento do agora com cada um de vocês.

Estejam na luz transmutadora e ratificadora violeta do amor de Deus, não temam e caminhem com fé. Estamos em amor e confiança com cada um de vocês.
Assim é.

Somos Todos UM.

Adamus Saint Germain


Canalização dos SERVIDORES VOLUNTÁRIOS DA LUZ – GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO
http://somosluzemacao.blogspot.com/

2 comments:

Anonymous said...

Amigos, se me permitem o comentário, com toda humildade: mas é impressionante como o trabalho de vocês evoluiu e se desenvolveu. Para mim, o site de vocês agora se tornou uma fonte importantíssima. Muito obrigado, novamente, e até logo.

ValeriaC said...

Venho agradecer por estar seguindo um dos meus Blogs...e por trazer a riqueza em sabedoria, para cada um de nós seus leitores...
Sigo voce a pouco tempo e alguns outros Blogs desta mesma linha, até então, tenho lido em silêncio...nunca comentei, mas receba minha gratidão por disponibilizar os textos que aqui coloca...e sigamos doando cada um ao seu próprio modo mais e mais Luz e Amor...pelo Universo...
Paz para ti...um abraço...
Valéria