Thursday, February 17, 2011

Conversando com a Deusa Peleé e Gaia



Conversando com a Deusa Peleé e Gaia
Canalização de elisangelis em 17.2.11, em conferência com o Grupo Somos Luz em Ação

Salve minhas crianças!!!

E como renascer a fênix se não houver o fogo e as cinzas?

Eu não lhes pedi que renascessem?

Portanto o fogo agora faz o seu papel de queimar os miasmas, e cada um fará a limpeza com o seu elemental.

A moça fará com a água do mar e você com o fogo, cada um no seu elemento...cujas maestrias vocês atingiram após inúmeras iniciações no astral, tanto no alto quanto no embaixo, ou vocês pensam que sempre estiveram na luz?

A alma para evoluir necessita conhecer todos os lados, eis que concebida pura e precisa passar por aprendizados diversos para que supere as lições que a alma necessita sublimar, para que se eleve em novos estágios.

E tudo é assim na vida.

Não é mesmo?

Mas vocês já conhecem os mecanismos que os prenderiam e que ainda prendem muitos no astral inferior, e poderão, se assim quiserem, ajudar muitas almas que se encontram presas ou mesmo escravizadas, tudo dependerá da vontade de vocês...

Nada é imposto, tudo é sugerido, e cada um vê o que é melhor para si...

Eu deusa Pellé sou amiga de Gaia e ela também está aqui comigo e nos auxilia nessa transformação, eis que só domino o fogo, os demais elementos são facilmente obedecidos por ela.

Agora falará Gaia:

Amadas filhas do meu coração pulsante!

Vocês são o tesouro desse Planeta, não lhes quero distante de mim, venham sempre falar comigo, em qualquer elemental terão um mensageiro meu, e poderão falar-lhes que eles me trarão as missivas amorosas.

Eu sempre estou ao lado dos que me respeitam e guardam no coração nossa relação de amor, fé, cumplicidade e fraternidade, pois já sabem que sou apenas uma Irmã Cósmica que por ora me apresento no papel de corpo celeste.

Eu, Gaia, estou apreensiva por que muitos episódios poderão vir à tona, pois há uma potencial mudança em andamento, isso vocês já pressentem, pois os que falam comigo, os Xamãs, sabem estabelecer essa comunicação amorosa.

Mas tudo está sob controle.

Os céus conduzem os processos de maneira sutil e sábia.

Ninguém receberá o que não lhe pertence.

A cada um segundo suas necessidades e merecimento.

Amadas filhas, peço-lhes que intensifiquem nossas conversas, pois muito quero falar aos que já esqueceram que os abriguei em meu ventre por amor.

Muitos ainda pensam que o Criador e ele próprio são suficientes para que empreendam suas evoluções cósmicas.

Não é bem assim.

Eu Gaia, evoluo na condição de corpo celeste/planeta, mas poderei assumir outras formas em outros cantos da criação...

Tudo dependerá do que me será oferecido dentro das Leis Divinas que regem toda a vida sob as ordens do Pai Celestial.

Mas não se apreendam, estarei com vocês, até quando me for possível.

Com profundo amor a todas as emanações de vida sobre a Terra.

Deusa Peleé e Gaia

Canalização de Elisangelis em conferência com o grupo SOMOS LUZ EM AÇAO em 17/02/2011

vozdaeradeouro.blogspot.com

No comments: