Tuesday, February 1, 2011

O GRANDE CHAMADO



O GRANDE CHAMADO
Confederação Intergaláctica da Luz, canalização de elisangelis em 01.02.2011, em conferência com o Grupo Somos Luz em Ação, às 23h33

Amados Irmãos da Terra, Saudações do Conselho de Luz Intergaláctico.

Irmãos encarnados na Terra, nós os saudamos em amor e respeito por terem aceitado a grande missão de representar no Planeta, neste momento, as intenções dos Conselhos Interestelares que acompanham todo o processo do despertar da Humanidade, de cujo processo vocês estão sendo os tutores, ora diretamente e ora indiretamente.

É muito importante que saibam que esta atividade está em consonância com o que foi previamente combinado com vocês antes de virem à Terra, e já colhem os benefícios que essa experiência proporciona aos que se doam de coração puro e sincero.

A tarefa de mensageiros da luz, ainda que muita confusão cause entre os egos que insistem em manter o controle sobre algo, nada de concreto poderão fazer contra vocês, pois o supracontrole está prevalecendo sobre o controle menor, e os egos nada podem fazer nesse sentido.

O mérito em manterem suas posições firmes, está exatamente nisto, estejam seguros de que nada e nem ninguém poderão atrapalhar vossas missões, não se surpreendam, pois os ataques não os atingirão, pois aos escolhidos, e mesmo àqueles que não se dispuseram voluntariamente, também poderão ser chamados, pois aos trabalhadores da última hora caberá também o seu quinhão na grande Obra do Pai.

Portanto, amados Irmãos da Luz, estrelas do horizonte, vocês são as forças com as quais o Pai conta para que a transformação se consolide sobre a Terra, e nada poderá alterar isto, a não ser vocês mesmos, pois deverão batalhar ainda com algumas reminiscências do ego que poderá ser ativado e causar algum transtorno sobre a realização da Obra, na parte que lhes cabe.
Assim, vigiem e orem, pois nada está fora desta regra planetária.

As tentações para os tirarem do caminho serão muitas, mas não se aflijam, pois cada um de vocês sabe muito bem qual é o papel do seu trabalho nesta fase de transição, e isso, certamente, os manterá centrados em suas tarefas luminosas.

Amados Irmãos, pedimos que se concentrem em suas atividades e prossigam, usando seus corações como termômetros das tarefas que estão a desenvolver, e caso haja alguma dúvida, peçam ao
Alto e teremos o maior prazer em virmos trazer palavras de amor e luz, a todos que se “sacrificam” para elevar o padrão vibratório da humanidade, neste momento.

O pedido é de grande urgência, pois o tempo para o despertar da humanidade urge, é de suma importância que elevem suas consciências em ação, elevando as do que estiverem próximos a vocês, aceitem o desafio e façam o que for possível dentro de vossas habilidades para elevarem também as consciências que estiverem de alguma forma, sob sua guarda ou campo de influência, pois este é o Grande Chamado.

O Grande Chamado implica em despertar os que também estiverem com vocês, é o mecanismo que predomina na Luz, levar luz àqueles que esperam por essa faísca que todos vocês carregam em vossos cardíacos.

Confederação Intergaláctica da Luz – Somos Todos Um



Canalização de Elisangelis em conferência com o GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 01-
02-2011

http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/

No comments: