Friday, February 11, 2011

A MAGIA DA VIDA





A MAGIA DA VIDA
Mensagem de São Cipriano, psicografada por elisangelis em 11.2.11, em conferência com o Grupo Somos Luz em Ação

Que a cruz crística esteja com todos vocês!

Amados Irmãos na luz do Mestre, saudações!

Eu sou conhecido por vocês como Cipriano, o convertido.

Ah quanta alegria sinto em ter com vocês nesta noite, se soubessem o quanto o meu coração se regozija por estarmos reunidos em nome do Mestre Jesus, não sabeis o contentamento.

Estive com vocês e fui um Mago, isso vocês já devem ter conhecimento, no entanto, estive equivocado quanto ao papel da inteligência na jornada terrena da alma que evolui na Terra.

Os conhecimentos que obtive de Magia foram todos usados ao serviço do homem, e, sem nenhum escrúpulo servi à Mamon.

Quanto tempo e quantos atos infelizes ainda tenho para resgatar perante as vítimas que fiz.

A misericórdia divina hoje nos reúne aqui, e hoje tenho a felicidade de encontrar amigos e vítimas reunidas em processo de redenção, isso é a Magia da Vida.

A Magia da Vida é isso, viemos e voltamos para compreender que a Magia Divina apenas requer de nós que vibremos em AMOR puro e incondicional, mas, quantos ainda têm que aprender.

Muitos de vocês que lerão a mensagem sequer faz idéia do que possa ser a repercussão de um ato mágico no astral; e, quantos processos naturais se interrompem quando interferimos no livre arbítrio alheio; ah não queiram imaginar.

Eu tive o privilégio de ser recolhido pela Misericórdia de Mãe Maria, e a fim de que aceitasse o trabalho de Redenção junto a todos que prejudiquei; fui destacado pelo Conselho Cármico para acompanhar de muito perto àqueles que tenham o conhecimento da Magia da Vida para que não façam uso dessa Magia como “Negra” para prejudicar o próximo.

E claro que aqui ninguém está nessa situação, mas não é a realidade que se vê no cotidiano da Terra, muitos Irmãos ainda iludidos por Mamon, pensam que podem atropelar qualquer um, para alcançar seus vis objetivos, ou não é assim que acontece?

E quantos Irmãos ainda se encontram equivocados com seus conhecimentos do processo de dinamização da Vida e da Magia Primordial, e os empregam para fins egoísticos?

Interferir no livre arbítrio, interferir no arbítrio Divino, interferir é o ERRO que muitos cometem até sem ter plena consciência disto.

Gostaria que refletissem nesse verbo: INTERFERIR, até quando quererão que seus EGOS, por vezes insanos, comandem o processo Natural da Vida das Criaturas Divinas.

E o que dizer dos sacrifícios?

Será que o Pai poria para conviver convosco Irmãos em evolução distinta para que lhes servissem de repasto?

Será que os Deuses gostariam de receber em seu regaço o sangue como alimento de suas vontades ilimitadas?

Não julgueis, porém, todos são por força das Leis Divinas, convidados a refletirem acerca dos atos que costumam levá-los aos mais insanos excessos, fruto do ego que adquiriu a permissão para acessar determinados conhecimentos ocultos e as utilizam em proveito próprio e, pior, em prejuízo do próximo.

Muito quero falar-lhes, ensinar-lhes, mas sei que nem todos estariam preparados a adentrarem aos Mistérios que regem a Magia da Vida.

Preparem-se, aos que estiverem prontos, muito será revelado, afinal disse o Mestre durante a Parábola dos Talentos: àquele que recebeu 5 e entregou ao Pai 10, torna-se merecedor de muitas venturas que só o Pai Celeste poderá lhe conceder.

A Magia da Vida está onde está o Amor e a Verdade em Servir à Deus!

Eu sou o Irmão Cipriano, o convertido.



Para conhecer a vida de São Cipriano CLIQUE AQUI

Canalização de Elisangelis em conferência com o GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO , Layalis e Sandra M. Luz
 em   11-02-2011.

http://vozdaeradeouro.blogspot.com/

http://somosluzemacao.blogspot.com/


http://sandramluz2010.blogspot.com


No comments: