Wednesday, February 23, 2011

ENERGIA PARA TI - ARCANJO METATRON



ENERGIA PARA TI - Arcanjo METATRON


Olá minha criança…

Respira… tranquila…. já sabes o que aconteceu, agora somente poderemos remediar a situação, é tudo.

Recorda os ensinamentos que te dei,  tu somente flues e recordas esta parte… (Risos)

Bem…

Vamos…

Imagina neste instante, como uma Luz muito poderosa, que eu te envio (METATRON), entra por tua cabeça.

Sente o pulsar em teu Coronário e a vibração em teu coração. Sou EU atuando em ti… é a minha energia Adamantina entrando pela tua cabeça e instalando-se no teu chakra Coronário.

A partir daí, do centro do teu peito, sente como essa Luz, a minha Luz, que agora é tua, expande-se… respira… muito bem.

Volte a respirar… profundamente.

Muito bem, excelente… a minha Luz ,que agora é  tua Luz, cresce dentro do teu coração e se tornou magnificamente grande, linda, brilhante… é a chama Diamantina ardendo em teu peito, justo agora.

Respira novamente… bem… e agora toda essa Luz… envolve-te em uma bolha de Luz que é especial… é a chama Diamantina, a minha Luz… que é… a tua Luz agora.

Sente como te sentes agora, envolta em uma linda chama Diamantina… que cura, que transmuta, que transforma… todo o que é inarmónico em ti e em cada coisa ou pessoa ao teu redor…

Minha criança, este é o meu presente no dia de hoje…

Cada pessoa que chegue a este escrito , ou leia… e faça o que foi dito, sentirá a minha presença ao seu lado e o trabalho que farei pessoalmente em cada um, a quem chega a esta curta meditação de limpeza e harmonização.

 Eu sou o teu Arcanjo METATRON.

 Sei que faz muito tempo que não venho a ti, mas lembra-te que só estive para te dar pequenos ensinamentos, que deixa-me aproveitar para dizer-te: tens assimilado e colocado em prática muito bem, felicito-te por isso.

 Vemo-nos logo minha criança, não te angusties, estarás presente como todos os que devem estar estarão…

Até breve minha criança

Canalizado por SaräAmma, em conferência com o grupo SOMOS LUZ EM AÇÂO, em 23-02-2011

http://isismikael.blogspot.com/




No comments: