Wednesday, February 23, 2011

O BEIJA-FLOR E A FADA ALFAZEMA, UMA LIÇÃO DE AMOR!




O BEIJA-FLOR E A FADA ALFAZEMA, UMA LIÇÃO DE AMOR!
Mensagem da Fada Alfazema, canalização de Elisangelis em 23.02.11, em conferência com o Grupo Somos Luz em Ação.



Saudações Amados Irmãos!

Estamos aqui, nós os elementais da terra sempre nos conectamos a todos vocês através das energias que envolvem o transporte de oxigênio, afinal, nós que precisamos da terra para manifestar nossas energias, sabemos o quanto é importante estarmos num ambiente limpo de energias densas.


Recebam nosso perfume que desperta em cada um de vocês os sentimentos de amor, paz, alegria e união.


O perfume é o grande exemplo que une a todos, afinal todos o recebem sem qualquer distinção, desde que exalados no ar, basta uma respiração para que façam uso de um dos melhores remédios para obterem curas emocionais.


A raiva, o ódio e o rancor apenas obstruem seus canais olfativos e ao invés de aproveitarem o perfume que exala no ar, ao contrário, passam a emitir odores nauseantes, pois os sentimentos possuem odor, vocês sabiam?


Por que acham que quando sentem o odor de rosas brancas, pressentem que algum espírito iluminado esteja no ambiente?


Por que o bebê recém saído do banho desperta os mais doces sentimentos até naqueles que não se sensibilizam com uma criança?


Os sentimentos são melhores equilibrados quando usamos os odores perfumados, àqueles que por sua natureza harmoniosa despertam a alegria, paixão, paz, paciência e outros sentimentos que aqui deixo de citar por óbvios.


Mas meus amados, a Alfazema, meu Elemental é um desses odores, traz a universalidade dos sentimentos, tem o dom de trazer das profundezas do ser os mais harmoniosos sentimentos de amor e paz.


Cada flor, cada essência, cada nota traz consigo um propósito que se manipulados adequadamente promove o despertar de sentimentos diversos no corpo emocional de quem os absorve.


Assim foi a descoberta de um grande humano conhecido como Dr. Bach, ele captava nossas sugestões e idéias, foi inspirado através dos seres elementais deste Reino Floral, cujo estudo desenvolvido traz muitos benefícios a todos os humanos que aceitam o desafio de se utilizarem deste maravilhoso recurso de equilíbrio do corpo e da alma.


As essências florais foram projetadas pelas Fadas e executadas pelos Gnomos, atendendo à ordem dos Devas, buscaram mapear todos os sentimentos possíveis a serem desenvolvidos pelo Homem em sua jornada na Terra. E, com isso, sintetizaram em cada um dos perfumes um estado de ser.


O beija-flor é guiado pelo perfume, pois sabe o sabor da seiva de acordo com o odor que é exalado por ela.


De igual forma os perfumes assim são identificados no astral, as plantas materializadas nesta dimensão, reproduzem as flores que enfeitam os jardins das Hostes Celestes.


As amadas fadas e gnomos estagiaram sob a supervisão dos Devas, nos Reinos Superiores e reproduziram o que lhes foi permitido, de modo que o homem conta com todos os elementos que o organismo necessita a fim de despertarem todos os sentimentos que a alma que se eleva necessita alcançar em uma encarnação.


Ao contrário dos elfos que são figuras míticas, na realidade apenas existem as Fadas e Gnomos, seres elementais, responsáveis por toda a manifestação de vida que dependa diretamente da Terra, como todas as plantas. As flores e frutos, também cuidam quanto às formas, perfumes, tamanhos, finalidades e duração.


Dessa forma, amados Irmãos, digo-lhes que ter conhecimento de quais sentimentos cada odor cuida, é fundamental para que possam efetivamente fazer bom uso e tratarem de males que poderiam incomodá-los na área emocional.


Digo-lhes, que aqui estou com a Fada, pois sou apenas uma criação dela, que me conduziu até aqui para que tivéssemos essa adorável conversa de esclarecimento quanto aos propósitos dos perfumes no Reino Vegetal.


O Reino Vegetal é composto de muitos seres elementais, pois a planta depende da água, do vento, da terra e do sol para se desenvolver. Portanto, os quatro elementos participam diretamente do seu desenvolvimento, cabendo apenas à Fada Alfazema tecer as combinações que resultarão na minha seiva/essência que distribui amor e paz por onde é espalhada.


Somos assim, espalhamo-nos onde nos levam, pois o amor é multiplicado muitas vezes quando é verdadeiro, e nós, essências florais, somos a mais pura manifestação do Amor Divino, pois curamos e elevamos os sentimentos.


Amados Irmãos,


Eu sou a Fada Alfazema!



1 comment:

Madalena Barranco said...

Que lindo, Elisangêla!! Tenho muito carinho pelos seres da natureza e pelo encanto das flores, que vai além de um simples encanto pela cura que proporcionam.

Beijos à você e à fada Alfazema,
Madalena