Friday, February 18, 2011

SIGAM A BÚSSOLA DO AMOR




SIGAM A BÚSSOLA DO AMOR
Mensagem do Padre José Miguel, psicografada por Elisangelis em 19.02.2011, em conferência com o Grupo Somos Luz em Ação.


Queridos filhos na fé de Nosso Senhor Jesus Cristo!

Sabeis que a fé é o sustentáculo de qualquer Obra na Terra, ainda que não tenha uma conotação religiosa.

Para tudo que empreendam há que se ter muita fé...

Portanto, ponham vossos joelhos encurvados diante do Senhor e Ele os abençoará...

Mas para tudo devem ter a predisposição e a vontade que os recolocará alinhados diante da proposta que o Pai tem para cada um de vós.

Meus filhos, sempre vos dizem que não devem supor o que estão a pensar de vós, caso tenham qualquer reclamação a fazer de vossos Irmãos, apresentem-se e abram seus corações, e tudo se resolve.

O coração é o termômetro que sempre medirá o grau de sinceridade e de honestidade que as palavras que saem da boca irão testemunhar sobre quem vos fala.

Quando na minha longa jornada como Sacristão, muitos engodos tive que resolver, pois vinham a mim trazendo suas dúvidas e medos, e quando me punha a ouvir, sempre chegava à conclusão que tudo não passava de uma simples confusão.

O ser humano está envolto de idéias e palavras que nem sempre dizem o que deveriam dizer.

O vocabulário de todos vocês nem sempre são convergentes, o que é Amor para um pode não ser para outro.

Ainda que soe estranho, é o que lhes estou a dizer, pensem nisso antes de tirarem quaisquer conclusões precipitadas.

Apenas lhes digo essas coisas para que não se ponham a refletir sobre palavras ditas ao vento e que chegam a vós desprovidas do contexto necessário para sua compreensão mais ampla.

Dúvida é o grande entrave que ofusca e impede que prossigam suas jornadas de Luz Crística, sabeis disso, então não deixeis que ela cresça dentro de vós, eliminem-na JÁ!

O conselheiro que fui durante a atividade de sacristia mostrou-me o quanto podemos nos tornar leves se, ao menor sinal de confusão, colocamos tudo sobre uma mesa e verificamos o que é, e de onde vem cada uma das coisas/palavras que chegaram a vós.

Por isso nem pensem que o dom que carregam de sentir nessas horas, não devem ser super valorizados, pois como seres humanos, todos falhamos nesse particular, e poderão também equivocar-se.

Mas não lhes digo isto para se martirizarem, digo para que se preparem para atuarem de maneira transparente diante de quaisquer situações que se apresentem em vossa realidade cotidiana.

Apenas quero que tenham o melhor proveito da comunicação que raramente se estabelece entre pessoas da mesma atividade, e assim possam crescer e dar maior visibilidade ao trabalho Cristão que todos os Servos do Cristo empreendem na Terra.

Escolheram o caminho do Amor, e tenham o Amor como bússola.

Eu sou padre José Miguel

Canalização de Elisangelis em conferência com o grupo SOMOS LUZ EM AÇAO em 19/02/2011

http://vozdaeradeouro.blogspot.com

1 comment:

** CECEU** said...

OLÁ KERIDAS AMIGOS OBRIGADA PELA VISITA, PELO COMENTÁRIO E PELO CARINHO.
APRECIO MUITO SOMOS LUZ EM AÇÃO.
TENHO CARINHO E ADMIRAÇÃO E RESPEITO
E ALÉM DA VISITA VIM TRAZER UM PRESENTINHO TEM SELINHOS PRA VCS.
BEIJOS, FELICIDADES, PAZ E LUZ SEMPRE
CECEU