Friday, November 5, 2010

ALERTA: A HORA É DE AMAR TUDO E A TODOS!



Estava sentindo forte tontura, sintoma semelhante ao de labirintite, quando então dei conta de que havia uma energia muito FORTE que se apresentava para transmitir uma mensagem, surpresa fiquei, ao notar que se tratava da própria FONTE.
Eternamente Grata, por ser instrumento de Vossa Vontade.
Assim é!
Selah
ALERTA: A HORA É DE AMAR TUDO E A TODOS!
Mensagem da Fonte, canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza e Grupo Somos Luz em Ação, em 05.11.2010.






Amados filhos da Fonte, saudações!

Eu sou aquele que tudo vê, tudo sabe, tudo presencia!

Eu sou a Fonte de tudo que existe e venho trazer-lhes a luz do amor sobre todos vocês.

Amados filhos, quando assumirão seus compromissos? Até quando virão à Terra reiniciar vossos ciclos de vida, reprodução e morte (da carne)?

Digo-lhes sempre e não canso de repetir, através de todos os Apóstolos que já vieram convosco: Amai-vos uns aos outros, e tudo lhes será dado por acréscimo.

As Leis que regem o Universo, o Cosmos, são indiferentes a inúmeros processos que costumam dar-lhes maior importância do que o devido, e falo isso por que perdem muito tempo em descobrirem o sexo dos anjos, e sabem que estes não deixarão de sê-lo caso manifestem consciência masculina ou feminina.

A androgenia característica dos seres elevados que não só equilibraram seus aspectos positivos e negativos de personalidade, também integraram em suas almas evoluídas o aspecto sexual, ou melhor dizendo, o aspecto da manifestação da persona.

Tenham certo que não importa qual forma escolheram para se manifestar, isso à Fonte não lhe traz qualquer relevância, desde que respeitem as escolhas alheias e amem-nos independente do que tenham escolhido manifestar.

Urge lembrá-los que no panteão de formas de manifestação de vidas pelos inúmeros corpos celestes do Cosmos, vocês viverão experiências que exigirá, em algum momento, que tenham a consciência do macho e da fêmea ao mesmo tempo e isso independe da capacidade de procriação, até por que, vocês já são dotados, na fase em que se encontram do poder de CO-criação, relativamente similar e de mesma vibração que o primeiro.

O amor absoluto e incondicional em sua manifestação plena é a condição que os habilita a graus acima dos quais vivenciam, e por isso já não vale a pena o esforço?

Digo-lhes, amem, amem, pois assim sempre estarão em sintonia com os Seres Elevados que vibram por vossas evoluções pessoais e com ela sabemos que todo o grupo do qual participam, também há elevação de todos os que seguem o exemplo.

Meu Filho Amado que foi entregue por todos vós não lhes disse: O Exemplo move multidões?!

Portanto, o amor é a solução para todos os dilemas duais que vocês escolheram viver nesse momento, sobre esse Planeta Azul, querem provas do que vos falo?

Nada lhes é imposto, tudo é acordo com o que querem vivenciar e precisam para equilibrar os aspectos negativados de vossas vidas pretéritas, cujos ajustes necessários representam entraves à ascensão almejada.

E por que alguns ainda duvidam da ascensão, digo-lhes que o amor os impele ao Alto, eis que outros seres também muito amados por vocês encontram-se em situação vibratória mais sutil, e o convívio desejado somente se torna possível com a ascensão, pois o acesso a esses locais se faz por mérito, e não por outro motivo. Daí por que, desejarem ardentemente acompanharem os entes queridos que se encontre em locais mais elevados que vós.

A Lei que rege o Universo é estabelecida para que todos mantenham em constante crescimento, até por que não teria sentido ser de forma diferente.

Nesse momento recebem alertas sobre ocorrências físicas em vosso Planeta Azul, no entanto, todos os membros envolvidos nesses episódios, já foram por seus “anjos” devidamente notificados de sua retirada do Planeta.

Nada está fora do lugar, tudo e todos estão onde devem estar, sem qualquer exceção, e nisso ponham vossa confiança.

O desequilíbrio que alguns sentem ao se depararem com tais mensagens, deve-se ao fato de que sentem que seus momentos estão próximos, momentos de crescimento compulsório, dos quais não terão a nova chance de escolha, pois, para alguns, este momento já foi ultrapassado.

Aceitem os desígnios Divinos não o são para que alimentem pânico ou qualquer outro sentimento, de maneira alguma, ao contrário, é para lembrá-los que queiram ou não, as leis são retas e devem ser executadas, pois é chegado o momento da ascensão de todos os envolvidos, quer seja de Gaia, quer sejam meus filhos menores, e não há distinção entre estes, pois todos são igualmente amados.

Filhos do meu coração cósmico sintam nessas palavras todo o amor que despejo nesse momento em forma de dispensação energética a todos que lêem esta mensagem, pois ao se conectarem à Fonte, vossos coronários nesse instante infla-se de um tubo reluzente de luz branca que os identifica entre os muitos dos meus amados filhos e chega até o Centro do Universo, onde os Seres que conduzem o processo de elevação do Planeta Azul os acolhe em amor infinito que irradia por todo o Cosmos, deixem-se preencher por esse AMOR...

A minha presença é necessária nesse momento, pois CONVOCO todos os meus filhos que se sentirem tocados por essa mensagem a enviarem seus melhores sentimentos a todos os IRMÃOS que necessitarem, pois é esta vibração intensa e verdadeira que os reconecta com toda a Força Amorosa que circunda todo vosso orbe, inúmeros trabalhadores voluntários, pois deixaram seus PLANETAS estão nesse momento ligados a vocês, e alguns fizeram de suas existências o motivo para EMITIREM amor por todo o tempo em que estão ligados ao PLANETA AZUL.

Não há entre vós ser que não se sensibilize com o amor verdadeiramente legítimo e intenso que preenche o viver daquele que já me conhece e sabe, e principalmente, sente que somente o AMOR é capaz de trazer mudanças qualitativas a todos que necessitarem dar um avanço em suas jornadas evolutivas, pois mesmo os que ainda estiverem retardando vossas evoluções, deixam-lhes o recado que a ETERNIDADE é o meu tempo, e em algum momento nos reencontraremos e poderei dizer-lhes: EU SEMPRE OS AMEI E CONTINUAREI AMANDO-OS, pois são meus ETERNOS filhos do coração do Cosmos.

Eu sou a Fonte, e digo-lhes a hora é de amar tudo e todos.



Canalização de Elisangelis G. de Souza e GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em
05-11-2010.
http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/

No comments: