Friday, November 5, 2010

OS GRÃOS DE MENTIRA QUE PÕEM ABAIXO O CASTELO DE AREIA!







Amados Guerreiros da Luz, saudações!

Eu Sou Arcanjo Miguel, Príncipe das Milícias Celestes!


Guerreiros guardiões da espada divina, empunham em nome do Criador e por delegação dele a justiça, a verdade e a ordem necessária onde atuam em nome Dele, e isso, sabem que esta tarefa constitui parte de vossas missões, pois, todos devem em situações onde haja a interferência do EGO, sobrepor a Luz da Verdade sobre tudo que É.

As trevas que são constituídas de bases arenosas, e entendam isto como sendo os grãos de mentiras que, pouco a pouco, somam um castelo de areia, que em algum momento cai abaixo, pois são levantados para durarem por pouco tempo, o que na realidade, não deveriam sequer ter sido levantados.

Mas tudo na Criação tem um propósito Divino, e vocês nunca perdem quando colocam verdade em seus propósitos, colhendo o que lhes for útil à caminhada que continuam percorrendo em direção à Ascensão necessária.

Trago a coroação de vossos coronários que, em verdade, unidade e amor, escolheram o caminho da luz, eis que as trevas são substituídas pelos atos luminosos que os acompanham nesse instante.

Não temeis incansáveis guerreiros da Luz, as investidas das trevas não mais os alcançarão, à medida que crescem em vossas evoluções meritórias, a vibração destes seres retardatários, não mais os atingirão, pois difere e muito do que estão a construir em termos de merkabah de Luz.

Mas, o momento é de separação do joio e do trigo, e nisso não há com o que se preocupar, pois todos tiveram seus momentos de escolha, não tenham dúvida, pois as Leis Celestes são uníssonas e nada e nem ninguém é condenado por crime do qual não tenha tido prévio conhecimento.

A mudança de corpo celeste é apenas uma das formas de correção prevista nas Leis Eternas e Divinas, pois muitas outras, que desconhecem estão registradas e disponíveis para os que possuem mérito para acolhê-las, e quanto a isso, a Hierarquia Celestial possui mecanismos específicos de condução desse processo de reavaliação da conduta da alma que evolui e pede por novas oportunidades.

Reiniciem vossas jornadas, e terão tão logo estejam reunidos em amor e unidade, a grata satisfação de servirem amorosamente à Grande Hoste Celestial que já conta convosco no processo de transição planetária.

Eu sou o Arcanjo Miguel, Príncipe das Milícias Celestes, e peço-lhes que se mantenham alinhados com a Fonte.



Canalização de Elisangelis G. de Souza e GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em
06-11-2010.
http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/

No comments: