Tuesday, November 16, 2010

ARAUTOS DA NOVA ERA - KRYON







Amados fillhos, Eu sou Kryon, do Serviço Magnético!

Que alegria estar com vocês hoje aqui, sintam a efusão de energia de amor que se expande nessa sala neste momento...

...Efusão de Energia...

...Efusão de Energia...

...Efusão de Energia...

Dêem uma respiração profunda e sintam o quanto são amados!

...Efusão de Energia...

Ah filhos do coração, vocês que atravessam madrugada adentro para registrarem nossas cartas, vocês são a verdadeira alvorada, o arauto da nova Era.

Mas concentrem-se, preciso que tenham a intenção no que tenho que lhes dizer...

Amados filhos, como sabem muito do que ameaçava a vida no Planeta já foi desativado, e isso, eu já havia dito a vocês. No entanto o que tenho que lhes pedir é muito mais simples, é mais próximo do que estão a vivenciar nestes momentos de expectativa dos acontecimentos de desdobramento da transição planetária, por isso peço que se alinhem.

O chamado que todos vocês aqui e os que lerão a mensagem atenderam, implica na conscientização da responsabilidade do papel que vocês vão desempenhar, e isso, sabeis que não se restringe só ao momento da transição propriamente, pois o que lhes sucederá também será de vossa responsabilidade. Os que ficarão, estão a essa altura, e se ainda não estiverem, ainda há tempo, de saberem o quanto terão que desenvolver seus talentos para porem o Planeta em Ordem.

Eu trouxe a lembrança da gotícula de luz que são no imenso panteão da Criação, mas também, sabem, e não podem negar, que trazem consigo luz suficiente para iluminarem todo um Planeta, e agora, precisamente nesse momento, serão conduzidos para tarefas de maior relevância dentro do organograma da Terra.

Alguns de vocês aqui presentes, serão chamados para tarefas de grande porte, como vocês costumam dizer, mas não se permitam serem contaminados pelos excessos do EGO, pois disso dependerá toda a Missão que vão desempenhar em realidade futura.

Observem que os acontecimentos serão gradativos e em alguns momentos haverá uma convergência, que parecerá, para alguns, uma espécie de crise repentina, como se vocês achassem que tudo estivesse calmo, e de repente, abrirão através dos meios de comunicação inúmeros eventos ocorrendo simultaneamente, pois não poderão mais esconder o que lhes acontece repetidamente, em pontos diferentes do Planeta.

Portanto, peço que observem, mas dêem mais importância ao que seus corações disserem, pois este tudo sabe, pois está conectado à Fonte, com a qual deverão manter-se alinhados, conforme já vieste lhes alertarem.

Os sinais que tanto disseram nas previsões pretéritas começam a aparecer, e vocês devem se manter em alerta, na postura de quem se encontra na iminência de mudanças rápidas, mas cientes de que estão sendo levados para uma realidade mais condizente com o padrão vibratóro que fizeram por merecer.

A Fonte disse: É a Evolução que chega e traz consigo um crescimento compulsório para alguns e meritório para outros.

Não importa. O que é importante revelar é que são todos infinitamente amados por serem quem são.

E assim devem manter vossos espíritos, em amor e unidade, pois isto os colocará em sintonia com a verdade eterna que abrange toda a Criação.

Eu sou Kryon, do Serviço Magnético, e deixo-os em amor profundo.


Canalização de Elisangelis G. de Souza e GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em
17-11-2010.
http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/

No comments: