Friday, November 26, 2010

O BERÇO DA 7ª RAÇA!












O BERÇO DA 7ª RAÇA!
Mensagem do Mestre Ramathis, canalizada por Elisangelis Souza com o Grupo Somos Luz em Ação, em 27.11.2010





Filhos das Estrelas, Saudações do Cosmos Universal!

Eu sou Ramathis, aquele que veio do Oriente!


Amados filhos, a hora é chegada de compreenderem as verdades sobre a criação do Planeta no qual habitam.


O Planeta Shan é uma experiência do Criador, que quis reunir em um único espaço físico, o encontro de almas provenientes de inúmeros locais da criação, de planetas diversos, com evoluções diversas, podendo oferecer a cada um que aqui se dispusesse a ancorar vossos antakaranas, pudessem receber numa velocidade infinitamente maior, o benefício da evolução perene que coroa toda experiência de vida de acordo com os propósitos divinos.


Vamos compreender o que lhes quero dizer hoje, vocês estão unidos a seres que se dispuseram, na grande maioria de vocês, a virem experienciar a diversidade na busca da unidade. E esse é o grande segredo que os UNE, pois todos, sem exceção, almejam a evolução cíclica mais intensa que esta oportunidade poderia oferecer a qualquer ser vivente da Criação.



E o Pai, ciente da necessidade de muitos que se encontram atrasados em suas caminhadas cósmicas, e atendendo a um grande clamor de misericórdia do Aspecto Feminino Divino da Criação, os atendeu e assim criou o Planeta Shan.



No entanto, a busca da unidade na diversidade contou ainda com o grande obstáculo que vocês costumam denominar de O VÉU DE ÍSIS. E isto os igualava na medida que proporcionava o esquecimento de quem eram realmente.



Na realidade, amados filhos, este VÉU não é um empecilho, de modo algum, é o grande NIVELADOR entre vocês, pois enquanto estão mergulhados na carne e atrás desse véu, nada os diferencia, a não ser a anatomia possível a ser utilizada sobre esse Planeta Shan.



Vale aqui uma observação de que as Raças que compõem a população do Planeta Shan, hoje estão reunidas em 6 raças com ciclos completos; e, a 7ª Raça que se inicia nesse momento de transição planetária, cujo papel é o de restaurar todo o aprendizado trazido com os arquivos akashicos anteriores e, somado aos arquivos que vocês trouxeram de outros orbes, manifestarão a mais completa potencialidade existente em vossos DNA’s.



Entendam, amados filhos, a 7ª Raça que nasce nesse milênio está parcialmente sob o VÉU DE ÍSIS, pois vocês descobrirão por meios diversos, a sua origem estelar e com essa informação, trarão todo o manancial de conhecimento já produzido por vossas Estrelas Cósmicas, a qual os habilitarão de forma consciente a CONSTRUÍREM A NOVA TERRA.



A 7ª Raça que surgirá a partir do movimento de renovação planetária é a grande CHAVE que os conduzirá com segurança à evolução do PLANETA SHAN.



Já quanto o corpo celeste representado por GAIA, esta terá o seu ciclo findado, e com sua missão cumprida seguirá para outro local a ser designado pelo Criador.


Mas, a estrela ISHTAR que substituirá GAIA, já se encontra acoplada na HOLOGRAFIA CÓSMICA do Planeta, aguardando somente o momento de finalmente DESPERTAR tal qual REBENTO que nasce de um parto natural.



Ora, amados filhos, compreendam que vocês fazem parte desse processo amoroso de revolução das energias que circundam o orbe terrestre, e vocês são a chave da iniciação dos que comporão a Raça que está a se formar sobre a Terra. Mas não se esqueçam que há uma grande responsabilidade em serem os condutores, os que darão tal como MOISÉS aos Hebreus, as primeiras lições...



Mestres, Professores, Monitores, Orientadores, chamem do que quiserem, nada vos tirarão o papel de primogênitos da 7ª Raça. E isto se deve ao fato de que são os primeiros a reconhecerem a origem estelar com propósitos de compartilhamento com os demais irmãos de jornada, contudo, sem o elitismo que caracterizou as Eras Passadas, pois estas privilegiavam e segregavam as informações relacionadas à História pregressa da Humanidade.



Pois o conhecimento, amados filhos, era tido como fonte de Poder, o que não mais se caracterizará na nova ERA e com a NOVA RAÇA. Por que é a vontade do Pai que ora se instaura sobre o Planeta Shan.



Saibam que o conhecimento das fontes estelares, dos universos, das raças que chegaram e chegam até vós, serão compartilhadas amorosamente com os demais, sem, contudo, representar a posse de tais conhecimentos, como algo a ser retido, isso NÃO!

Pois, como também já vos disseram os Pleiadianos, a RETENÇÃO era a prática DOS QUE AINDA VIVIAM NA ESCURIDÃO!



E Agora, amados Filhos, vocês inauguram a ERA DE OURO da Sabedoria e da Luz!

Eu sou Mestre Ramathis e participo diretamente da instauração da Nova Ordem Planetária de Shan, e com ela, instauraremos o início da 7ª Raça!



Todos de coração e mentes abertas recebam essa mensagem de amor, alegria e muito trabalho aos que ficarão para garantir a concretização da vontade do Criador.



Da unificação do oriente com o ocidente, nascerá no berço da 7ª raça a verdadeira AUMBANDHAN, pois prosseguirá com a história da Planeta Shan, e com a sua nova fase pós transformações planetárias.

E esse é o intuito de todos, e no momento adequado compreenderão que a cada um foi contemplado com dons específicos que, ou foram trazidos com vossas almas, quando da descida a esse Planeta, ou ainda foram desenvolvidos através das inúmeras experiências nesse Planeta Shan.



Não importa. O que importa é saberem que a UNIFICAÇÃO do ORIENTE com o OCIDENTE é a chave do nascimento e florescimento da 7ª RAÇA, e isto, amados filhos, se dará aqui, neste país, na Pátria do Evangelho, Coração do Mundo.





Canalização de Elisangelis G. de Souza e GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 27-11-2010.
http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/

No comments: