Friday, November 5, 2010

Somos UM






Dia agitado não? Cheio de dúvidas e incertezas imagino. Sei que por momentos, `e grande a vontade de gritar. Por vezes, a vontade de não mais estar aqui. Estas sensações estão a variar esses dias, por que estão a acompanhar a Mãe Terra. Conseguem variar do 8 ao 80 num instalo.

Seus animais também se encontram assim.  Atualmente, são os mais vulneráveis às fragilidades do mover desta bela orbe, invadida por diversos sentimentos humanos. Há nesta era um aflorar da memória esquecida. A quantidade de informações parece difícil de se conter, mas vocês são capazes.

Sou o Cristal da Multi-dimensão, trabalhando no ajuste destas freqüências que ainda desconhecem. Estou aqui para ajudar neste crítico momento em que seu tempo está a experimentar.

No tempo da antiga Atlântida, nós também passamos por um momento como este. Nós estávamos porém cercados de todo amor de nossos guardiões. Eles sabiam tambèm como se relacionar com Gaia de forma a acalma-la, de forma a dividir com ela as dores. Nós como filhos da Mãe Gaia, também nos expressávamos e aprendíamos muito a cada dia.

Compreendo que muito de vós, não se recordam de como falar com Gaia. Alguns poucos, já se lembram desta forma de contato. A maior dificuldade que enfrentam porém, continua sendo a falta de fé e a capacidade de aceitar que o planeta é como vocês: tem corpo físico, alma e coração. Conseguem , então, sendo meus amados seres humanos, existir só pela alma? Ou mesmo ser apenas só um pedaço físico? Conseguem meus queridos, viver sem amigos?

A decisão neste momento de estar entre vocês e juntos batalhar  pela Ascenção, veio também da Mãe Gaia, para que ambos se ajudem neste processo. Com certeza não é uma decisão fácil. Acima de tudo requer bravura, para deixar  este lado e seguir como um frágil ser humano. Na espera que reaprendam a se comunicar com toda grandiosa natureza; estarei aqui torcendo pela recuperação de Gaia e seus filhos.

Que a Luz de nossa casa, ilumine vossos pensamentos.

Sou Chamado Interface, o Cristal Mestre da Multi-Dimensão.

Canalização dos Servidores Voluntários da Luz - GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 05-11-2010.

http://somosluzemacao.blogspot.com/

No comments: