Sunday, November 21, 2010

Shekinah!!!





SHEKINAH!
Mensagem do Arcanjo Uriel, canalizada por Elisangelis e Grupo Somos Luz em Ação, em 22.11.10



Filhos do Amor e da Luz, Saudações Arcangélicas do habitáculo divino, estão sendo derramadas neste instante, a todos vocês que lêem esta mensagem...

Eu Sou o Arcanjo Uriel!


Amados Filhos, que alegria vê-los em nome do Redentor reunidos e em trabalho de amor e luz, prossigam em vossas jornadas luminosas de alegria e trabalho...

Meus filhos, quero lhes dizer que estamos todos reunidos com vocês, pois há muito aguardamos a conclusão dessa união Crística que traz em sua essência a flâmula de luz que há muitos iluminam em muitas esferas, pois vocês estão conectadas, por mérito e conhecimento, a muitas dimensões e com isto, o trabalho alcança inúmeros seres que estão ligados a vocês, quer seja pela afinidade ou mesmo por sentimentos contrários, pois isto, somente se aplica a dizer-lhes que nada está fora do Plano Divino.

Quando Sananda vêm e diz a todos vocês: que todos os filhos são ternamente amados e que tudo e todos estão onde devem estar vocês não devem duvidar, não, de maneira alguma, pois o Mestre do Golgóta sabe o que lhes diz.

Vocês devem aceitar as verdades que latejam de vossos corações!

As ressonâncias que saem de vossos cardíacos devem prevalecer sobre tudo o que ainda lhes cause algum desconforto, pois não teria outra forma de sê-lo.

É o sentimento de amor e de reconhecimento do sentimento que vos toca é o sinal de que estão no caminho correto, e isso, meus amados filhos da luz, vocês deverão aceitar e sempre deverão acreditar mais do que qualquer escrito que lhes chegue às mãos, a mensagem que está em seu interior os iluminará.

Quero que todos os filhos que estiverem em contato com esta mensagem busquem a ancoragem de seus anjos, sim, isto é muito importante, e vocês sempre dão um passo adiante quando cuidam de vossas conexões com o Alto.

A manutenção de vossas vibrações e o canal do chakra coronário conosco limpo, é a garantia de que sempre estarão sendo bem influenciados.

Portanto, filhos amados, não desconectem de vossos anjos, em nenhum momento, pois estamos todos com vocês e para que isso se concretize, precisamos desse chakra limpo e conectado a nós.

E muitos devem se perguntar e como fazer isso?

E vim dizer que é muito simples: apenas devem direcionar uma prece sincera ao seu Anjo Guardião, ainda que não saibam o nome, mas elevem o pensamento, por pelo menos 7 dias da semana, e caso possuam, também poderão acender uma vela branca na intenção deste, contudo, isto não é essencial, mas sim reforça os demais elementos que serão trabalhados pelos elohins a fim de reconectá-los conosco. Pois a elementalização do fogo, parafina, ar (incenso) e um copo d’água os porão em perfeito equilíbrio, caso haja alguma dessas energias em excesso ou faltando.

Portanto, amados filhos, o equilíbrio é o ponto no qual todos vocês devem se preocupar em manter, daí por que a prece ao anjo de guarda, a conexão conosco, deve ser cultivada a fim de que se mantenham em maior elevação vibratória, reduzindo os miasmas e energias deletérias que poderiam vos atingir, caso se mantivessem em período longínquo tal desequilíbrio, isso, poderia causar-lhes sérios prejuízos no chakra coronário, podendo até, em casos excepcionais levá-los a um desequilíbrio, primeiro na recepção das mensagens e até no mental, caso não fosse corrigido em tempo.

No entanto, por essa razão que todos estamos advertindo-os para a importância de manterem salutar ligação conosco, e que isto seja cultivado para todo o sempre, em todos os momentos, em qualquer situação.

Estamos com vocês sempre, pois essa é a nossa tarefa, acompanhá-los, tutelá-los e orientá-los para que sejam nossos fiéis porta-vozes no Planeta Azul.

Amados Filhos, eu Sou o Arcanjo Uriel.


Shekinah



Canalização de Elisangelis G. de Souza e GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 22-11-2010.
http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/




Nota: Costumo definir sinteticamente SHEKINAH como: "a glória de Deus manifesta"!

O vocábulo "shekinah" não aparece na Bíblia, é uma transliteração da raiz hebraica "shkn" = habitar. Este termo "shkn" é muito usado pelos TARGUMITAS e RABIS e adotado pelos cristãos. Refere-se à glória visível de Deus habitando no meio do seu povo. Usa-se este vocábulo para designar a presença radiante de Deus, como vista na coluna de fogo, no Monte Sinai, no Propiciatório entre os querubins, no Tabernáculo, no Templo, etc. Embora a palavra "shekinah" não apareça na Bíblia, há alusões à glória de Deus ("shekinah") em diversas passagens.

Fonte: http://www.comunidadeshekinah.com.br/significadodeshekinah.htm

No comments: